Reconstrução Queratina Líquida Niely Gold

Hoje vou falar da Queratina Liquida Niely Gold. Existem dois tipos de queratina a liquida com enxague e a sem enxague, hoje vou comentar dessa que é líquida com enxague. Primeiro vamos entender o que é a queratina

A queratina é um dos principais componentes que compõe o fio de cabelo. A queratina é uma proteína. Ela é composta por aminoácidos e um deles em especial é a Cisteína. A queratina é super importante pois ela fornece maior brilho, vitalidade, força e proteção aos cabelos.

Queratina Líquida Niely Gold

Como usar a Queratina Líquida Niely Gold:

  • 1 - Lavo meus cabelos com um shampoo transparente, normalmente eu uso o da Natura, mas aí fica a seu critério. O importante é deixar os cabelos úmidos, para isso utilize uma toalha e sem esfregar os cabelos vai apertando até secar quase todo. 
  • 2 - Faço várias repartições com mechas largas e prendo com pregador de cabelos para facilitar a aplicação do produto.
  • 3 - A cada mecha que eu borrifo vou penteando e enluvando, até finalizar todo processo. Deixo descansar por 15 minutos com touca de alumínio. Lavo bem em água corrente e enxáguo como de costume com condicionador. É super importante secar os cabelos depois e se possível pranchar para um melhor resultado.

Para melhor resultado eu sempre utilizo uma máscara de hidratação depois, pode ser a que você tiver em casa mesmo, respeitando o tempo de indicação do produto, do normal deixo por vola de 5 a 10 minutos com touca. Depois eu retiro bem todo produto em água corrente

Por fim, finalizo com um termo-protetor, seco com secador e prancho com chapinha para selar bem as cutículas. Os cabelos ganham muito mais peso, ficam um pouco duros devido a queratina ainda estar agindo nos fios, mas depois da segunda lavada seus cabelos ficam bem mais leves e com um certo brilho e sem frizz.

Queratina Líquida Niely Gold

Uma coisa que eu percebi, foi que a Queratina Líquida da Niely Gold tem coloração amarela, não sei porque eu senti que deu uma leve amarelada nas minhas luzes, gostei do produto, mas não  sei se compraria de novo por causa desse probleminha.

Não vou dizer que não indico para loiras, mas talvez isso possa não acontecer com você. O cheiro é bem agradável e quanto ao preço não me lembro o certo mas foi menos de R$ 10,00. 

Resumindo é um bom produto, deixa o cabelo bonito e brilhoso, mas não senti nada excepcional, sabe? De qualquer forma está aprovado. Nas resenhas que andei lendo em outros blogs, vi que indicam muito a Queratina Liquida da Bio Extratus, vou esperar essa acabar para comprar a outra.



Abaixo segue exemplo de um cabelo danificado

Queratina Líquida Niely Gold
Na foto acima encontramos um fio de cabelo com as cutilas fechadas e um danificado e quebrado.

Vale lembrar que a queratina em excessopode fazer efeito contrário e acontecer de até quebrar o cabelo ao invés de recuperá-los!

Preço e onde comprar a Queratina Niely: 

No mercado, farmácias, drogarias, lojas de cosméticos em geral. Eu paguei menos de R$10 próximo da minha casa, mas online tem disponível na Drogarias Pacheco

15 comentários:

  1. Eu usei essa queratina duas vezes na semana junto com cremes e meu cabelo nao fico duro antes ficava mas agara nao eu tenho cabelo seco e fino que quebra com facilidade eu usei uma vez quase um litro de queratina e meu cabelo fico bem bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Sim queratina faz muito bem aos cabelos sabendo usa-la corretamente.
      Mas deixa eu falar, um litro de queratina? Cuidado, a quantidade é muito grande!!! Seus cabelos podem partir....
      Beijos!

      Excluir
  2. Um litro ai ja e exagero hein rsrsrsrs adorei o resultado no meu cabelo, da vontade de passar de novo,usei com o creme de tratamento da nutrifix (repositor de massa) e o resultado foi exelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vc viu! Rs....
      Que bom que gostou! Esse eu nunca testei obrigada pela indicação!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. O meu hair fikou supeer macio e eu ñ fiz chapinha e nem escova mas depois fiquei com certo resceio!!Ai eu me pergunte sera q deveria ter feito escola e chapinha? : '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário fazer a chapinha! Mas da próxima vez você faz é bom para fechar bem a cutícula do cabelo. Mas tem que proteger com um bom protetor térmico tá!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Marcelle, eu demorei para responder porque eu estava sem conexão e meu computador pifou sexta-feira kk... desculpa aí a demora viu! Beijo grande! Cris.

      Excluir
  5. Eu usei por mt tempo essa queratina e é mt boa, adoooro! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é boa e barata em comparação a outras marcas, gosto bastante!

      Beijos!

      Excluir
  6. bem bacana esse produto, qd o cabelo está msm bem detonado, elastico a gente sabe que é hr de fazer uma queratinizaçao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir