Amend Desamareladores - Cabelos loiros, descoloridos ou com mechas

Essa linha de produtos da Amend é uma maravilha!

Como fiquei loira recentemente não poderia deixar de testar esse produto que tanto se ouve falar! Indicado para cabelos loiros descoloridos ou com mechas, neutraliza o efeito amarelo. Essa foi a minha primeira linha de muitas outras que comprei, foi aqui que tudo começou! hehehe....

Amend desamarelador




Shampoo: Ele é violeta médio, bem concentrado e neutraliza bem pouco os cabelos se usado sozinho. Achei que resseca um pouco os cabelos como quase todos os produtos desamareladores. Mas com o uso do condicionador ou da máscara o resultado é bem melhor!

Não cheguei a fazer testes do shampoo com outros produtos, portanto não posso dizer se faz o mesmo efeito do que se usado com toda linha.

Condicionador: O cheirinho dele é muito bom, tem a cor levemente roxinho acinzentado, desembaraça os fios deixando eles macios, não vi efeito intenso somente ele com o shampoo, ainda prefiro com a ajuda da máscara *logo abaixo, rs...

Máscara: Ela é bem violeta e consistente diga-se de passagem bem durinha se virar o pote ela não cai, não resseca os fios e hidrata muito os fios. Deixa as mechas bem clarinhas e desamareladas. É só deixar 10 minutinhos nos cabelos nem precisa de touca.

Gente essa máscara é tudo que uma loira precisa para manter os fios sedosos e clarinhos. Mas veja bem os produtos desamareladores não clareiam os cabelos e sim "tira o amarelado/alaranjado" que o efeito de oxidação deixa com o tempo. Nos fios mais claros e bem descolorido você logo vê a diferença. Nota 10

Leave-in: Achei que é apenas mais um complemento para ser usado com todos os outros produtos da linha. Apesar dele deixar meus cabelos bem macios e com brilho. Se fizer uma chapinha logo após o tratamento dá maior resultado. Ele tem cor meio cinza claro e rende bastante. Nos cabelos finos deve-se usar pouca quantidade.

Máscara Desamareladora Amend e Shampoo Desamarelador Amend


O shampoo sozinho não dá muito efeito mas usando uma parte dela como shampoo, máscara ou shampoo, condicionador e leve-in toda semana o efeito é bem satisfatório. Acho que toda loira deve testar e ter esse produto para uso semanal.

O recomendado é usar 1 vez por semana, mas eu uso 2x de vez em quando, e vejo um excelente resultado. Eles ajudam muito a prolongar a cor do loiro. Quanto a máscara é nota 10!

Amend desamarelador

Dica: Faça uma hidratação toda vez que usar os produtos, principalmente o shampoo. O condicionador e o leave-in não estão na foto pois já tinham acabado e essa foi minha remessa de produtos comprados, aí optei por usar somente esses dois, mas o que faz mais efeito sem dúvida é a máscara.

Onde encontrar:


Em Campo Grande - Cariacica/ES: Drogaria Del Pupo: (Fica ao lado da Caixa Econômica Federal de Campo Grande); Av. Expedito Garcia, 71 A - Campo Grande; Cariacica - ES - (27) 3386-7777 ou Sempre Bela Cosméticos: Próximo a Lojas Americanas em Campo Grande - (27) 3343-7282

Ou online no Site Amend.

E você já usou ou usa algum tipo de desamarelador para cabelos? Conte-me tudo!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Martha minha flor, essa matéria é mais antiga, não fiz o antes e o depois :(
      Desculpa!
      Mas tem vários outros posts com antes e depois, de uma pesquisada aqui no blog tá! =))
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Uma dúvida, meu cabelo está pintado de loiro, não tenho luzes ou mechas, a cabeleireira misturou a tinta com um pouco de pó descolorante. Posso usar essa máscara? Meu cabelo tá um loiro bem mel. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Mas essa máscara não remove muito o tom amarelado/alaranjado sabe? Ela dá mais brilho e potencializa o tom do loiro para uma cor mais uniforme.

      Beijos

      Excluir