Novos cosméticos Alta Moda

Dessa vez testei uma nova linha de produtos que já existia algum tempo atrás no mercado, mas que quase "não se encontrava" por aí tão fácil. Esses produtinhos acabaram de chegar aqui em Vitória no ES, apesar de que nos outros estados como AL e SP é muito mais fácil de se ver nas prateleiras.

Shampoo, condicionador e máscara Alta Moda

Eu já tinha testado a ampolinha da Alta Moda (Alfaparf) e amei o resultado que obtive, mas infelizmente na época pararam de vender. 

Shampoo, condicionador e máscara Alta Moda


Agora essas novas linhas chegaram com força total, e para quem não tem "dimdim" para ficar comprando produtos caros vale muito a pena comprá-los até porque vem de uma segunda linha original da Alfaparf porém bem mais em conta para nosso bolsinho #yesquetudo!

Por enquanto só comprei esses três produtos, mas é óbvio que não irei parar por aqui hahahaha....
Os produtos estão variando de preços, isso vai depender muito da cidade e local da compra. 


Encontrei tudo mais barato nas Lojas Americanas mas já pesquisei no site até hoje não tem para vender, mas você pode visualizar os produtos no catálogo do site que com certeza você indo pessoalmente nas lojas você encontra. Por aqui já tem várias perfumarias e farmácias vendendo também. Achei excelente os preços com qualidade Alfaparf apesar de que, tem quem ame ou odeie né, rs. 

Os produtos não acabam por aí, a linha de produtos é bem grande e para todos os tipos de cabelos desde do shampoo, condicionador e máscara até ampolinhas, séruns, creme de pentear, umidificador, tratamento noturno, produtos desamareladores... e por aí vai!

Eu já testei todos desses aí que mostrei na foto, mas vou deixar vocês na curiosidade e volto amanhã aqui para resenhar um de cada vez ok, pois ainda ando meio sem tempo para postar! Mas é isso amores da minha vida, obrigada a todos que leram essa postagem e mil desculpas pelo sumiço. 

2 comentários:

  1. Eu já testei essa linha azul e é tudo de bom, agora estou tentada a comprar mais produtos rs
    Adorei a matéria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Ana
    Ei Aninha!
    A linha azul é mais hidratante e combina com praticamente todos os cabelos.
    Beijos!

    ResponderExcluir