Testei: Shampoo Oil Argan Alta Moda

 Shampoo Oil Argan Alta Moda
Como prometi aqui estou eu aqui de novo para comentar sobre o post de ontem aqui sobre esses novos produtos da Alfaparf . Primeiramente vamos entender pra que serve o óleo de argan.

Bom pelo que eu já pesquisei ele é um óleo extraído de uma árvore do Marrocos bom para cabelos, unhas e pele. 

O óleo de argan é rico em Vitamina E que ajuda a evitar o envelhecimento, criando uma barreira contra agressões externas sem contar que é muito hidratante. Mas vamos aos finalmente né!
Tenho duas que comprovei, a primeira testei em meus cabelos que tem luzes e "acredito" que não tem mais progressiva neles pois já tem mais de 7 meses que fiz a última #ohhh. Usei porque esse shampoo é indicado para todos os tipos de cabelos.

Shampoo Oil Argan Alta Moda




Shampoo Oil Argan Alta Moda


Gente faz muita espuma, um pouquinho só e lá vem aquele espumeiro, rs... dependendo do tamanho do cabelo nem é necessário usa-lo duas vezes.

Gostei bastante, dá pra usar no dia a dia tranquilamente, o cheiro dele é bem suave mas nada comparado aos produtos profissionais, tem cheiro de shampoo de supermercado mesmo, mas é bem agradável, minha mãe achou super cheiroso, cada um tem uma opinião. Comprei nas Lojas Americanas na promoção por R$ 9,90. 

Recomendo 1x por semana: Fluido Restaurador Yenzah

É aquilo né meninas o que é bom pra mim talvez não pode ser bom pra você, então pesquise leia bastante e não tem jeito pra saber só comprando pra testar mesmo.

Por isso que a minha casa já está quase virando um salão de beleza, hehehe...

Obrigada a todos pelas visitas!

10 comentários:

  1. Super aprovei o shampoo e a máscara de nutrição!! Usei a primeira vez ontem e adorei. Achei o custo benefício ótimo. Meus cabelos que estavam super ressecados, ficaram bem melhores!
    Bjs
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. @<a href="#c3026454528755251055">Anônimo</a>
    Olá Amanda!
    O resultado realmente é surpreendente. E ainda digo é tão bom ou melhor do que outros produtos importados ou mais caros que agente compra por aí. Já que deu certo o tratamento continue amiga, assim você verá melhor resultado. Passe aqui para nos contar depois ok! :)
    Veja o resultado final dessa matéria:
    http://cuidadosevaidades.blogspot.com/2011/11/testei-mascara-reparacao-reconstrutora.html

    Beijos, Cris!
    https://twitter.com/#!/cuidadoevaidade

    ResponderExcluir
  3. olá gente comprei o shampoo e a mascara oil argan por impulso, so quando cheguei em casa que vi que era da alfaparf, entao meu cabelo e a base de escova ou prancha, qual foi minha surpresa, na primeira lavagem o cabelo ficou lindo, sem precisar de escova so fiz uma toca anoite pra dormir, e meu esposo ate perguntou se eu tinha pintado os cabelos, pois eles estão brilhante, continua com volume mais to feliz,!!!

    ResponderExcluir
  4. @AnônimoObrigada pela sua sugestão aqui no blog e seja bem vinda!
    Os produtos com Oil Argan estão fazendo maior sucesso nos cabelos da mulherada por aí, realmente esses da Alta Moda - Alfaparf estão com tudo. Recomendo que você use também o Oil Complex que você poderá usar nas hidratações, ou ser aplicado antes de secar ou pranchar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O Oil Complex deixou meu cabelo ensebado,pesado,opaco. Pura decepção. Vou tentar usá-lo como pré-shampoo. Não usei a máscara ainda. Pra quem quer os benefícios do óleo de argan pode confiar no óleo de argan da avlon (rituoil)ou o Orofluido que são são divinos!

    ResponderExcluir
  6. @Ana Maria
    Oi Ana Maria!
    Você se refere do shampoo Oil Argan ou o ÓLEO OIL COMPLEX que pode ser usado como leave in, reparador de pontas, depois da escova, misturado às máscaras de tratamento, para humectação...?
    Se for o shampoo é uma pena viu, mas é bem isso que escrevi, pra uns dá certo pra outros não, o único jeito de saber é comprando ou usando de outra pessoa rs...
    Os que vc sitou realmente são ótimos mas ainda não comprei só testei qualquer dia desses posto a resenha.
    Obrigada pela presença, volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. nao foi bom pro meu cabelo, ficou muito duro e o cheiro é horrivel

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, muito bom.
    Fiz uma escova progressiva de argan (ArganLiss - Embelleze) e na primeira lavagem usei o creme de nutrição dessa linha da AlfaParf. Super demais, a impressão depois de lavar é que não tinha nada no cabelo, de tanto que o produto é sugado. Meus cabelos estão perfeitos. Tudo o que tem de argan pra vender eu compro e como aqui é difícil de achar, eu acabo com o estoque da cidade. Amanhã chega meu oil complex e o xampu, estou doida pra usar!!!!
    Se venderem a semente de argan eu compro, planto e depois que nascer e der frutos eu como! hihihih

    Beijos!!!

    Ah, já favoritei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Íria ás vezes procuramos produtos caríssimos que nem sempre fazem o efeito que agente espera. Aí quando agente menos espera agente se dá bem com um produto mais acessível. Que bom que deu certo, nos meus cabelos tudo que testei até hoje com Argan deu super certo também.
      kkkkk.... se encontrar a semente me avise tbm quero!
      Obrigada pelo seu comentário volte sempre!
      Beijos, Cristina

      Excluir