Serum Discipline Liss - Amend

Oi gente, há um tempinho atrás recebi alguns produtos da linha Discipline Liss Amend e simplesmente fiquei encantada com os resultados.

Hoje vim falar do Serum Disciplinante, primeiramente vamos saber o que promete o fabricante:

Serum Discipline Liss Amend

Depois de lavar meus cabelos como de costume enxuguei parte de 60% dos fios com uma toalha. Usei +/- 3 gotinhas do serum, espalhei bem nas palmas das mãos como indicou o fabricante e apliquei sobre os cabelos ainda úmidos.

Resenha Serum Discipline Liss Amend


Assim que terminei de fazer a escovação percebi um brilho e uma maciez incrível!

Serum Discipline Liss Amend

Meus cabelos ainda tem com um pouco de escova progressiva e mesmo assim só melhorou o resultado de ter os fiozinhos bem domados, sem frizz e lisinhos. Mas se você tem cabelos muito finos e oleosos não abuse desse produto pois ele pode deixar os cabelos pesados e com cara de "sujo".

Ele é super eficaz com no máximo 4 gotas, isso para quem tem cabelos longos e pesados. Gostei tanto desse produto que não fico mais sem ele, esse já o segundo que compro e indico de olhos fechados.

Olha que já fiz teste com vários produtos mas juro que esse foi o que mais combinou com meus cabelos, e sem contar que rende pacas, vale a pena arriscar e comprar.

Onde encontrar:


Site Amend: Site | Loja: Loja Amend | Ou nas melhores casas de cosméticos ou farmácias de sua cidade. Preço em média de R$ 40,00 a R$45,00.

E você, já testou esse serum? O que achou?

3 comentários:

  1. Esqueci de comentar, ele tem 90ml e rende horrores. Atende perfeitamente quem tem cabelos finos também, é só usar uma quantidade menor :)

    ResponderExcluir
  2. Taí um sérum legal que eu não fico sem ele é perfeito a Amend está de parabéns. Boas indicações adorei o blog. Beijos

    ResponderExcluir