La Roche-Posay Active C10 | Vitamina C Pura

Um dos melhores e mais importantes ativos para as rugas e o envelhecimento precoce da pele é a Vitamina C.

Atualmente estou usando o La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo e hoje vou falar um pouco mais sobre esse produtinho maravilhoso que é indispensável para nossa pele.

Active C10 La Roche

💬 Indicação: O Ative C 10, da La Roche Posay é indicado para peles a partir dos 30 anos, com rugas e perda de luminosidade, e apesar dele ser indicado para essa faixa etária, eu não vejo problema algum começar usar a partir dos 20 anos, pelo menos eu uso e nunca tive nenhum problema.

Sua fórmula é altamente concentrada em Vitamina C pura a 10% e juntamente com outro antioxidante super importante pele - Vitamina E que possui ação antioxidante potencializada.

A associação com a Vitamina E faz com que o resultado da Vitamina C seja potencializado, deixando o produto ainda mais eficaz. É hipoalergênico, não comedogênico e sem Parabenos.

4 benefícios La Roche Posay Vitamina C rosto:


  • 1 - Melhora a luminosidade da pele: A Vitamina C melhora a luminosidade da pele, graças a sua ação clareadora
  • 2 - Combate os radicais livres gerado pela exposição solar, responsáveis pela aceleração do envelhecimento da pele: a potente ação antioxidante da vitamina C combate os danos provocados pelos radicais livres produzidos pela exposição a raios UV
  • 3 - Aumenta a produção além de combater o fotoenvelhecimento: usar a Vitamina C no cuidado com a sua pele, aumenta a produção de colágeno.
  • 4 - Apresenta benefícios exclusivos quando está em sua forma pura: quando a vitamina C está em sua forma pura ela tem maior absorção na pele e consequentemente melhor efeito no combate ao envelhecimento.

Active C10 La Roche Posay


Descrição do fabricante: O Anti-idade Active C10 é um concentrado eficaz de Vitamina C que atenua as rugas e recupera a luminosidade da pele, reforçando a proteção antioxidante natural da pele.




A fórmula altamente concentrada em Vitamina C pura para o rosto - solúvel é potencializada por um poderoso complexo antioxidante de Vitamina E + Procisteína, também responsável por prolongar o ciclo de vida da Vitamina C.

La Roche Vitamina C


Pra que serve? A Vitamina C ajuda na síntese de colágeno, reforçando a correção das rugas e sua ação antioxidante previne os efeitos dos radicais livres, minimizando o envelhecimento cutâneo. Já o Acetato de Tocoferol (Vitamina E), poderoso antioxidante, protege contra o envelhecimento precoce.

Active C10 Vitamina C para o rosto

Resenha Active C10


Sua textura é fluida e tem toque aveludado, bem branquinho e com fragrância suave. Sua aplicação é muito prática porque o creme desliza com muita facilidade sobre a pele fazendo com o produto tenha um ótimo rendimento.

Ao espalhar o produto a pele absorve rapidamente deixando a pele aveludada, macia e bem sequinha, nada oleosa. Como a minha pele é oleosa, eu dificilmente consigo encontrar produtos com rápida absorção como esse, por isso estou achando incrível!

Active C10 La Roche Posay

Como usar a Vitamina C para pele:


Ela deve ser aplicada de manhã ou à noite, sobre o rosto e pescoço espalhando bem o produto por toda área e sempre depois de lavar o rosto e antes de aplicar o protetor solar.

O Active C 10 não é indicado para a região dos olhos, pois a La Roche Posay tem um produto específico para essa região o (Active C10 Olhos), mas enquanto eu não compro, eu utilizo normalmente, porém, tomando o devido cuidado para não aproximar muito dos olhos.




Outro ponto ponto positivo do Active C 10 além da rápida absorção é que pode ser utilizado de forma combinada com outros produtos sem que prejudique sua ação. Então se você faz uso de outros produtos de tratamento para acnes a Pâmela conta sobre o assunto, ou até mesmo rugas ou uma simples maquiagem, vai amar usar o La Roche Posay Ative C 10.

Active C10 La Roche Posay

Resultados na minha pele


Eu escolhi essa Vitamina C para o rosto da La Roche Posay por ser um antirrugas intensivo e com Vitamina C pura esse (contém 10% de vitamina pura), e é própria para peles sensíveis. No meu caso não senti nada desagradável como queimação ou ardência.

Apesar de sua textura ser leve, tem bom rendimento e rápida absorção. Mesmo minha pele sendo oleosa senti a pele matificada e bem sequinha, mesmo após vários minutos de aplicado o produto.

Logo nas primeiras aplicações já pude perceber o quanto minha pele ficou viçosa, iluminada. Na região dos olhos a pele está menos "marcada", assim como a região do bigode chinês também já percebo diferença.

Active C10 La Roche vitamina C

No dia a dia eu uso pela manha e a noite, sempre após lavar o rosto, depois sigo com a minha rotina normalmente, com protetor solar (La Roche Posay Protetor Solar) durante o dia e a noite intercalo com Active C 10 Vitamina C e o Hyaluron Filleer Noite, e na região dos olhos o Hyaluron Filler Olhos.

Preciso dizer que, estou apaixonada por essa Vitamina C, da La Roch e! E seguindo a lógica dos resultados em minha pele - cito abaixo outras qualidades que eu achei do produto:

Textura na pele


Sem dúvidas foi o primeiro resultado que percebi, logo nos primeiro dias já percebi uma grande mudança, pois a pele fica gostosa ao toque e com poros menos evidentes, até a maquiagem se destaca por ficar mais uniforme.

Luminosidade da pele


Pela manhã é o horário em que mais percebo essa diferença! Eu durmo com uma pele e incrivelmente acordo pela manhã com o rosto mais iluminado, digamos, um pouco mais claro - pode até ser coisa da minha cabeça, mas eu vejo isso rs.

E as machas? Sumiram?


Bom, eu tenho mais de 40 anos e já tive uma gravidez, por consequência tive melasma, então o tratamento contra melasma é continuo, e o Active C10 não é milagroso, mas certamente é um grande aliado para manchas e outros creme para o rosto com vitamina c.

Active C10 La Roche Posay

Linhas de expressão e rugas:


Esse é outro ponto que eu gostaria muito de falar. Por mais idade que pessoa tenha, nada age de um dia para o outro, não é mágica.

Mas tem que ter disciplina, se não a coisa não acontece. Eu uso dermocosméticos a muitos anos e em relação a isso senti sim grande diferença nas marcas de expressão. Mas é importante dizer que isso vai de pessoa para pessoa.

Preço e onde encontrar:


O La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo está disponível na Kutiz Beauté por R$94. O preço está bem compatível com outros dermocosméticos, porém qualidade é superior, e isso é o que vale, não é?.

Veja também:

33 comentários:

  1. Amei a resenha, não conhecia o produto e me interessei bastante. Nunca é cedo demais para se importar e dar uma atenção a mais a pele
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tay! Quanto antes, melhor né gata! rs
      Beijos e obrigada amore!

      Excluir
  2. Very interesting products!I love that brand :)

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, eu amo os produtos da La Roche, o que mais uso é o protetor deles!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que são os mais conhecidos da marca né Kaila! Eu tenho alguns, e amo todos! rs
      Aliás, são perfeitos!
      Lindeza, não consegui visitar seu blog, acho que seu servidor caiu =/

      Beijos

      Excluir
  4. Já quero esse creme em minha vida, preciso real.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é muito boa, já usei a água termal deles.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei também Lulu, ela é muito boa!
      Aliás, tenho alguns produtos da marca e amo, nunca me decepcionei rs, é maravilhosa mesmo!
      Beijos lindona

      Excluir
  6. Eu quero muito começar a usar vitamina c no rosto, mas o valor ainda me desanima um pouco. Sei que um tratamento e que tem resultado, mas um dia ei de testar. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto antes melhor né Pathy, Vitamina C nunca é demais.
      Testa sim, se vai gostar!

      Beijos

      Excluir
  7. cuidar da pele nunca é demais né? parece de um produto incrível

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da marca são incríveis! Amei conhecer esse, tive vontade de adquirir pois tenho muitas marcas de acne. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né Paula, os produtos produtos da marca são de excelente qualidade!
      Testa quando puder, vai amar!
      Beijos

      Excluir
  9. La Roche Posay have awesome products and I love that brand, but never before I didn't use this cream. I need to check it. Thank you for sharing.

    Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com
    YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=e48JZd0Gbj0

    ResponderExcluir
  10. Olá Cris,

    Qual será o fim do melasma hein.. tenho duas manchinhas e elas não sai por nada. Mas, adorei conhecer o creme de vitamina C da La Roche Posay. Confesso que não conhecia desta marca, eu sei que tem da ADCOS.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fernanda, nem me fala viu?! As minhas vão e voltam, mas agora creio dou jeito nelas sem falta rs. Já usei muita coisa da Adcos também... mas essa marca é super conceituada, tem muita coisa boa! Testa quando puder!

      Beijos!

      Excluir
  11. Cris eu sempre digo que Vitamina C é vida, uso de outra marca pela manhã e a noite uso o Redermic Hyalu C da La Roche-Posay que contém ácido hialurônico e já sinto melhorias na minha pele.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu tratamento Sheilinha! Eu não nunca testei o Hyalu C, sou louca pra testar, mas tenho o Hyalu B5 e gosto bastante. Outro muuuuito bom que eu te indico é o Hyaluron Filler ele é lançamento, é simplesmente maravilhoso! Em breve vou fazer resenha dele! Quanto a Vitamina C, é indispensável mesmo, tudo de bom!

      Excluir
  12. Não conhecia esse produto, mas parece ser um ótimo dermocosmético. Adorei a resenha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Preciso cuidar mais da minha pele!
    Quero mto testar os produtos da marca mas são caros!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliane, se você colocar na ponta do lápis a duração do produto com o valor, vai ver que o tratamento não sai caro em comparação ao fazer em uma clínica. Eu acho que compensa bastante!

      Beijos!

      Excluir
  14. Dica maravilhosa ótima resenha, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir