Máscara Yenzah Desmaia Fios OM Ouro

A Desmaia Fios da Yenzah é uma máscara de hidratação e nutrição que contém Ácido Hialurônico que reduz o volume dos cabelos e dá aquele efeito de desmaio nos cabelos, e melhor de tudo, não possui química! 😍

Yenzah Desmaia fios OM Ouro

É daquele tipo de máscara 3 em 1 sabe? Que repõe massa capilar, realinha a cutícula e promove hidratação e tudo isso em apenas 3 minutos, num só produto.

A minha versão é no tamanho de 1 quilo, mas também tem disponível na versão de 300gr. Mas, antes de falar sobre a máscara, vamos saber um pouco mais sobre a estrutura do meu cabelo.

O meu tipo de cabelo:


O meu cabelo é descolorido, tenho luzes platinadas, ano passado eu fiz uma descoloração global que detonou meu cabelo, que além de ser super fino, ondulado e tem muito volume na raiz e comprimento, e as pontas ficam sem movimento. leia também: Tag Meu Cabelo.

Quando seco naturalmente ele tem um volumão, mas é aquele volume indefinido sabe? Fica armado e qualquer ventinho, pááááá! Já arma rs. 😂

Portanto, amo máscaras nutritivas, meu cabelo se dá super bem com essa fase do cronograma capilar.

Máscara Desmaia Fios Yenzah


Descrição do fabricante: Máscara antivolume que recupera e faz hidratação profunda dos fios. Contém ácido hialurônico, que garante extrema hidratação e reduz o volume. O efeito é de desmaio nos fios.

Yenzah Desmaia fios OM Ouro

Composição Máscara OM Ouro


Yenzah

Yenzah Desmaia fios OM Ouro

Como eu uso:


Após lavar meus cabelos duas vezes com o shampoo Uniq One, aplico mecha a mecha a Máscara Yenzah Om Ouro por todo comprimento e pontas. Gosto de aplicar até na franja e na parte da frente da cabeça onde tenho uns cabelinhos mais rebeldes e deixo agir de 3 a 5 minutos.

Nesse momento é bom ter um pente ou uma escova para ajudar espalhar o produto, depois enxáguo e finalizo como de costume. Quando quero uma mega nutrição deixo agir de 10 a 15 minutos.

Yenzah Desmaia fios OM ouro

Textura de manteiga, não cai do pote por nada! rs 😍😍😍

A máscara é muito cheirosa, sou apaixonada nessa fragrância, me lembra máscara cara rs. A cor dela é um creme bem clarinho e tem a textura muito firme, porém tem aquele efeito de máscara oleosa que precisa espalhar bem nas mãos antes de ser aplicada nos cabelos.

Yenzah Desmaia fios OM ouro

O que eu achei


Assim que aplica ela fica meio estranha por ser oleosa, então é bom espalhar, aplicar e logo em seguida vim com um pente de dentes largos para ajudar na espalhabilidade do produto, nesse momento o cabelo derrete! Desembaraça e fica muito macio ao toque. É daquele tipo de máscara que você sente o resultado logo na primeira aplicação sabe?
💬 É excelente para uso semanal, gosto de usar até 3 vezes por semanas e ela não pesa nada nos cabelos, não tive problemas com isso, mesmo tendo o cabelo fino.

Seguinte gente, ela contém proteínas, creatina e o ácido hialurônico na composição que são ativos de hidratação, porém, tem muitos óleos como macadâmia, argan e a queridinha manteiga de karité.

No meu cabelo ela deu uma super nutrição e resultou um cabelo muito soltinho, alinhado, sem volume, com balanço e extremamente macio, estou apaixonadíssima por essa máscara! Gostei mais dela do que a Amo Australian Macadâmia que já falei diversas vezes aqui no blog.

Recomendo fortemente para quem tem cabelos volumosos, cabelos com química, cabelos cacheados e sem dúvida para quem tem luzes, pois ela devolve corpo, maciez e brilho aos cabelos, sem contar que o cabelo fica ainda mais liso ao fazer escova e prancha!

Quanto e onde encontrar:


A minha veio da Beleza na Web numa promoção no valor de R$59, mas encontrei disponível também nas Lojas Americanas pelo mesmo preço, a embalagem de 1 quilo, valeu demais o investimento!

Resumindo, há tempos não testava uma máscara nacional tão boa assim, apaixonei! Super recomendo! 💘

Alguém mais já testou? Me conta!!!

Veja também:

6 comentários:

  1. AMO os produtos da yenzah, e essa mascara é super consistente bem do jeito que eu mais gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara deve ser sensacional mesmo! Quero muito testar, afinal, os produtos da marca são excelentes!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Pathy! Todas que testei até hoje eu amei, já tenho vários outras na minha listinha para testar rs... Essa aqui acertei de primeira, é maravilhosa, recomendo de olhos fechados!

      Beijos querida

      Excluir
  3. Nossa olha a consistência dessa máscara! Cris que tentação kkkkkkk
    Parece maravilhosa!
    Adoro máscara que realinha! Vamos ver se acho por um preço amigo aqui !
    Beijão

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, a textura dela é superrr firme! Lembra muito uma manteiga sabe? Rendimento e qualidade excelente! Agora o preço amiga, tá complicado, não consegui encontra-la na promoção, tomara que tenha sorte, porque ela é ótima!

      Beijos querida, bom final de semana!

      Excluir