Loreal Profissional Mythic Oil Nutritive

Loreal Profissional Mythic Oil Nutritive é um óleo de tratamento nutritivo de efeito instantâneo. Enriquecido com Óleos de Abacate e de Semente de Uva, estes óleos especiais proporcionam cabelo instantaneamente flexível, disciplinado e iluminado.

Loreal Mythic Oil Nutritive

O Mythic Oil pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos, antes ou pós escova, eu testei das duas formas e super aprovei.

Como meu cabelo tem um tom de loiro muito claro, ele visualmente já tem um aspecto de cabelo mais seco, então óleos para mim é indispensável, é o tipo de produto que eu sempre vou indicar para quem tem cabelo seco ou até mesmo para finalização do dia a dia, assim ajuda a manter a hidratação e os fios no lugar certo, sem arrepiados rs.

Confira outros posts:
Resenha Matizador Intensy Color
Como tirar chumbado dos cabelos loiros

Loreal Mythic Oil Nutritive
Loreal Mythic Oil Nutritive

Resenha Mythic Oil Nutritive


A embalagem é de vidro, chique e moderna! Simplesmente um luxo!

É de fácil aplicação pois tem pump que libera uma pequena quantidade do produto sem desperdiçar.

Composição Mythic Oil L'oréal


Loreal Mythic Oil Nutritive

O Óleo de Abacate é rico em Ômega 3, 6 e 9 que hidrata, nutre, revitaliza e proporciona brilho aos fios; e o Óleo de Semente de Uva, com Vitamina E, fortalece os fios e garante brilho e maciez.

Loreal Mythic Oil Nutritive

O cheiro é INCRÍVEL, aliás, toda linha Mythic Oil é perfumada, um cheiro viciante mesmo, eu amo! Sua textura é fluido e bem leve, tem bom rendimento e espalha facilmente nos cabelos.

Geralmente eu aplico uma pequena quantidade na palma das mãos, aqueço bem e aplico no comprimento dos cabelos, com o resto do produto aplico sobre os fios mais rebeldes que insistem em permanecer de pé rs.

Gosto de usa-lo antes de fazer escova e depois volto e aplico mais uma pequena quantidade nas pontas.

Modo de usar Mythic Oil Nutritive:


Aplique 1 ou 2 porções de Loreal Profissional Mythic Oil Nutritive na palma da mão e massageie nos cabelos úmidos ou secos. Não enxágue.

Loreal Mythic Oil Nutritive

Quando quero uma escova bem lisa ou modelar os cabelos com babyliss, aplico uma pequena quantidade do óleo junto com um protetor térmico, faço a escova e volto a finalizar com um tiquinho do óleo de novo. O cabelo fica super bonito leve, macio, hidratado e nada oleoso.

Loreal Mythic Oil Nutritive

↪Confira outros posts:
Amend Corretor Intensificador
Tonalizando mechas antigas com Color Perfect 12.89

Por ele ser bem nutritivo, sela bem as cutículas e as pontas ressecadas. Fazendo uma comparação com o Moroccanoil, esse é mais fluido, porém achei esse ainda mais leve, sem dúvidas quem tem cabelos oleosos ou muito fino vai se adaptar bem ao Mythic Oil da L'oréal.

💇 Dica: Uma dica bacana é adicionar umas gotinhas do óleo na máscara de hidratação/nutrição, o cabelo derrete gente, muito bom mesmo! Caso você tenha a máscara Mythic Oil vai amar ainda mais o resultado. Sem dúvidas esse óleo está nos meus favoritos da vida, amei, amei, ameiiiiii!

Preço e onde comprar Mythic Oil


O bacana é que a embalagem vem com 100ml e vai render por vários meses. O meu veio da Kutiz Beauté, o preço médio é de R$ 145 muito bem investidos!

👌 Aqui tem mais dicas sobre cabelos
Cabelos com pontas espigadas, o que fazer?
Matizador Blanck Blond Magic Color
Violeta Genciana, como usar?

6 comentários:

  1. Agora fiquei morrendo de vontade de comprar esse óleo. Seu cabelo está lindo Cris.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô me coçando de curiosidade do cheiro amiga, porque ó... óleo pra mim tem que ter cheiro bom, que é pra sair divando com o cabelo cheiroso e todo mundo sentir kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... to morta! Morri de rir amiga! Sou dessas também!
      O cheiro é idêntico da linha amiga, já sentiu? Eu sou apaixonada nessa linha, amo demais! Cheiro perfeito!!! Se joga que o trem é bão! rs

      Beijos!

      Excluir
  3. Oii. Posso aplicar ele após lavar o cabelo e por cima um protetor termico? Fica bom assim?

    ResponderExcluir