Redken Extreme Anti-Snap

Se você faz uso de secador e chapinha assim como eu, e sempre o cabelo fica bagaçado após alguns dias de escovação ou químicas, não pode abrir mão de ter um bom protetor térmico para proteger o seu cabelo do calor e de muitos outros danos.

Leave-in Redken Extreme Anti-Snap

Redken Extreme Anti Snap Leave-in é um tratamento sem enxágue especial para quem está com os cabelos fragilizados e danificados, pois ajuda a proteger, fortificar e restaurar o cabelo debilitado, além de diminuir a quebra.

Leia também:
Cabelos com pontas espigadas, o que fazer?
Máscaras nacionais que eu indico

Resenha Anti-Snap Redken


Leave-in Redken Extreme Anti-Snap

Composição Leave-in Redken Extreme Anti-Snap


  • Complexo 18-MEA: com aminoácidos e proteínas que fortalecem o cabelo.
  • Interlock Protein Network: força para os fios com redução da quebra.
  • Ceramidas: reparação dos danos do cabelo.
  • Lipídios Naturais: reestruturação da cutícula.

Fabricante: Redken Extreme Anti Snap fortalece os cabelos danificados. Oferece proteção térmica e protege os fios contra quebras e pontas duplas.

Repara as áreas enfraquecidas dos cabelos. Reconstrói a resistência interna dos fios e restaura a proteção e o brilho da superfície do cabelo. Proporciona aspecto saudável, maleável e resistente.

Redken Extreme Anti-Snap

Redken Extreme Anti-Snap


Geralmente quem está com os cabelos sensibilizados por algum processo químico, relaxamento ou colorações sabe o quanto é importante o uso de um bom reconstrutor para que o fio volte a ter mais força e pare de vez com a quebra e/ou ressecamento pós química.

Essa linha da Redken por ser uma linha desenvolvida especialmente para cabelos danificados ou outros processos químicos, ela restaura o cabelo evitando a quebra, ele contém Proteínas, Lipídeos e Ceramidas que ajuda a fortalecer e reestruturar a cutícula do cabelo.

Leave-in Anti-Snap Redken Extreme

Como usar o Leave-in Snap Redken?


Aplique Redken Extreme Anti-Snap sobre os cabelos úmidos, especialmente nas áreas enfraquecidas e danificadas dos fios. Não enxágue. Apesar de ter uma textura bem molinha ele tem ótimo rendimento e uma fragrância muito perfumada.

Eu sempre uso o Anti-Snap intercalando com com outros produtos, porém na minha última descoloração eu acabei usando em todas as lavagens, porque meu cabelo ficou uó, todo danado! rs...

Redken Extreme Anti-Snap

E mesmo essa linha sendo reconstrutora, o leave-in foi o único que usei com mais frequência, e certamente o estrago teve uma mudança muito significativa, e para melhor. Repare na foto, as pontas ficaram mais hidratadas e viçosas, até o brilho do cabelo mudou após alguns dias de uso.

Como meu cabelo é fino e pouquinho, eu aplico uns 3 ou 4 pumps do Anti-Snap nas mãos e espalho por todo comprimento e deixo secar naturalmente. Após um tempo quando meu cabelo já estava melhor eu passei a finalizar com secador e chapinha, aí sim deu pra ver o cabelo "ajeitado" novamente rs

Leave-in Anti-Snap Redken Extreme


Leave-in Anti-Snap Redken Extreme

Durante o tempo de uso não senti o cabelo duro com o produto sabe? Bem o contrário, o cabelo fica ultra macio, sedoso, hidratado e muito perfumado! Acredito eu, por experiencia própria que ele não agrida os cabelos se usado por vários dias seguidos, pelo menos no meu caso está dando certo, e pretendo compra-lo novamente quando acabar.

Quem tiver o cabelo fino e oleoso ou que tenha pavor de produto que deixa o cabelo pesado, vai amar o Redken Extreme Anti-Snap, porque ele seca rapidamente assim que aplicado nos cabelos, e quando faz escova ou babyliss o cabelo comportado, lisinho e macio.

Redken Extreme Leave-in Anti-Snap

Agora, se o seu cabelo não está danificado, super indico também, pois ele além de tratar embeleza demaisssss os cabelos! E se me perguntarem de vale a pena eu respondo: Sim, VALE MUITO A PENA! Essa linha da Redken Extreme é maravilhosa!!!

Preço e onde encontrar:


Para quem tiver interesse, o Redken Extreme Anti Snap Leave-in está disponível na Kutiz Beauté, loja super segura, parceirona aqui do blog, super indico!

Leia também:

6 comentários:

  1. Gente, seus cabelos ficaram lindos demais!
    Preciso muito de um produto desses porque meu cabelo está sofrendo com as pontas duplas. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidiana amiga, se joga fia porque essa linha da Redken é perfeita para recuperação dos cabelos!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu ja usei o anti snap ele é otimo mesmo, ajuda muito nas pontas duplas, maravilhoso protetor termico e super leve, amo usar!!!

    Otima resenha amiga, seu cabelo esta cada dia mais lindo!

    Um beijao enorme
    Saudades
    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  3. No meu caso achei o leave in fraco. Ele é bem ralinho, parece que estou passando água no meu cabelo. Eu passando pouco ou muito produto,o resultado dá no mesmo. Tenho cabelo com luzes e de todos os produtos que e ja usei,o que mais me agradou e que deixaram meus cabelos mega hidratados são da linha kerastase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a textura dele é bem leve mesmo. No meu cabelo deu super certo, acho que pode variar de tipo de cabelo, né? Cada um tem uma percepção... Quanto ao Kérastase, eu também sou apaixonada, a marca só tem produtos maravilhosos, nunca me decepcionou! Boa escolha também ♥

      Beijos

      Excluir