Máscara Lee Stafford | Faz o cabelo crescer!

A máscara Lee Stafford Hair Growth ficou muito conhecida devido sua proposta estar relacionada ao crescimento dos cabelos e tratamento do couro cabeludo.

Com uma promessa dessas lógico que eu estava super afim de testar, até porque toda linha Lee Stafford tem uma fragrância super perfumada que me faz lembrar meu queridinho perfume Angel (que eu amo♥) rs

Lee Stafford Hair Growt

Hidratação para cabelo Lee Stafford


Lee Stafford Hair Growth Treatment nutri os fios, melhora o crescimento e previne a queda. Fortifica e restaura a fibra capilar, restabelecendo a saúde dos fios.

Hidrata profundamente, conferindo maciez, leveza e intenso brilho aos cabelos.

Leia também:


Hair Growt Lee Stafford

Máscara Lee Stafford promete fazer o cabelo crescer mais rápido!

Lee Stafford Hair Growth Treatment


Contém o exclusivo Complexo Pro-Growth™, que auxilia na prevenção da queda dos cabelos e melhora seu crescimento. Ajuda a reduzir a perda de cabelo, que por sua vez aumenta a capacidade do cabelo de nascer.

  • Sua formulação possui Extrato de Maçã, rico em vitaminas e aminoácidos
  • Ácido Málico responsável pela atividade tônica e antisséptica do couro cabeludo;
  • Extrato de Chá Verde, para controlar a oleosidade excessiva, além de doar volume, brilho, maciez e proteger a raiz dos cabelos, tornando-a mais resistente;
  • Extrato de Limão, propriedades adstringentes e antissépticas, além de conter grande quantidade de vitamina C, poderoso antioxidante;
  • Extrato de Cana de Açúcar (fonte de Glicosídeos), com alfahidroxiácidos propriedades que minimizam os danos causados pela exposição aos raios UV;
  • Creatina, aminoácido essencial que proporciona hidratação e nutrição aos fios;
  • Proteína Hidrolisada do Trigo, que promove a restauração interna da estrutura capilar, Enxofre da Queratina natural dos cabelos e restabelece a saúde dos fios (engrossa o cabelo fino ou ralo);
  • Proteína Hidrolisada do Lupine, auxilia na ativação da microcirculação do bulbo capilar, nutrindo-o;
  • Proteína Vegetal Hidrolisada, condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos.

Hair Growt Lee Stafford

Resenha Máscara Lee Stafford


Sua textura é fluida, bem molenga mesmo, porém ela tem ótimo rendimento e fácil aplicação.

Como usar a máscara Lee Stafford?


O tempo de ação da Máscara é de apenas 5 minutos, então fica fácil para ser aplicada no banho mesmo.

Eu gosto de usar um shampoo hidratante antes, no dia usei o Joico Moisture Recovery que já mostrei aqui, aí aplico a máscara da raiz as pontas e massageio o couro cabeludo com ela pra estimular a circulação e o futuro crescimento dos cabelos.

Depois eu só enxáguo e finalizo como de costume. Quem quiser pode usar um condicionador depois.

Máscara Lee Stafford resenha

Apesar de rica composição com proteínas, vitaminas, aminoácidos, extratos de flores e frutas ela não pesa nos cabelos, porém eu não encaixaria o efeito no meu cabelo com só nutrição, ela tem um "q" a mais sabe?

Dá para sentir o cabelo super macio e perfumado, porém muito encorpado e resistente devido a proteína hidrolisada e creatina. Outro ponto importante a comentar é que ela doa muito brilho aos cabelos, não só para os cabelos loiros quanto para todos os tipos de cabelos.

Lee Starfford cresce mesmo o cabelo?


Quanto ao crescimento dos cabelos não posso dar o mérito somente a ela pois eu não costumo usar apenas uma máscara, mas pelo que eu entendi, a proposta da Lee Stafford é focado num cabelo fortificado e saudável da raiz as pontas, então é na raiz que a máscara começa agir, por isso é tão importante o uso do produto respeitando o tempo de intervalo e a forma de usar.

Por ela tratar o couro cabeludo sem dúvida estimula o crescimento do cabelo a longo prazo.

Lee Stafford Hair Growt máscara

Não finalizei com prancha, sequei somente com secador. Mesmo meu cabelo sendo descolorido, oleoso na raiz e seco nas pontas ela não pesa nada, a raiz fica bem soltinha e o cabelo fica muito sedoso, soltinho e tratado.

Para quem gosta de fazer escova e passar prancha depois vai amar o efeito dela, pois ela potencializa o efeito sabe? Para mim essa máscara é uma "bomba" que age de várias formas nos cabelos, dependendo até mesmo do que seu cabelo vai estar precisando no dia da aplicação.

Mas uma coisa é certo, é um tratamento para o couro cabeludo e comprimento dos cabelos, onde melhora a elasticidade, nutri e doa corpo, textura e maciez aos cadelos. Enfim, um cabelo classudo e muito (+ muiiiito) perfumado rs.

O fabricante recomenda usar em todas as lavagens até o cabelo ficar mais forte e saudável, depois pode aumentar o tempo de uso e ser usada apenas uma vez por semana.

Quanto e onde comprar Lee Stafford?


A minha Máscara Lee Stafford Hair Growth veio da loja Kutiz Beauté que no momento está na promoção de R$87 por R$67. Amooooooo demais, e já quero a linha completa, inclusive aquele para cabelos loiros rs

Leia mais:

Alguma de vocês já testaram meninas? O que acharam?

10 comentários:

  1. Cris, eu adoro os produtos dessa marca e gostei de saber que age rápido, não tenho paciência pra ficar mais de 20 minutos com um produto no cabelo hehehehe.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jaque? Eu acho super prático também, mas para mim é uma terapia kk eu amo!
      Então vai gostar dessa, rapidinho faz efeito!

      Beijão

      Excluir
  2. Ai que produto
    Mara!!!
    Quero testar já!!!
    Bjos
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já quero testar essa marca! Parece muito boa e o preço tá bem bom :)

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie!
      Os produtos são mara, se testar passa aqui para compartilhar conosco o que achou!

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu ainda não conhecia mas fiquei bem curiosa para testar!! Você sempre trazendo novidades pra gente né? AMO seus posts!!
    beijinhos Fê


    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando lindona, amo demais suas dicas também!
      Beijão gata! Obrigada!

      Excluir
  5. Um dos meus desejos é testar um produto dessa marca *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinha é top amada, testa um dia, depois me conta!
      Beijão querida!

      Excluir