Resenha Shampoo Keune Repair

Essa é uma duplinha de poder! rs... Sabe quando os produtos "casam" com o seu tipo de cabelo?

Pois é são esses dois, não teria como eu comentar da máscara sem ter falado do shampoo também.

Shampoo Keune Repair

A Máscara Sleek And Shine eu já fiz o post dela aqui no blog e posso afirmar que foi uma das melhores máscaras de reconstrução que eu já testei.

Já o shampoo apesar do "Repair" no rótulo, ele é bem gostoso de usar, é um shampoo de hidratação profunda para cabelos secos e danificados que ajuda a dar mais força e estrutura para o cabelo.

Keune Repair Shampoo


Resenha Shampoo Keune Repair

O mais interessante de tudo é que ele tem Óleo de Argan Orgânico em sua composição que ao mesmo tempo que promove essa hidratação, ele também dá aquela nutrição que todo cabelo gosta.

Resenha Shampoo Keune Repair

Por ser transparente não dá pra usar todos os dias conforme o fabricante indica, por mais que ele não resseque o cabelo e tenha o Óleo de Argan Orgânico em sua composição, em excesso o cabelo acaba ficando duro, então eu deixo ele somente para ocasiões especiais como reconstrução ou hidratação.

Resenha Shampoo Keune Repair

Conforme vamos usando já dá para sentir o cabelo mais encorpado e com um volume legal, é o tipo de shampoo que se adapta a qualquer tipo de cabelo.

No meu que é descolorido e com luzes se adaptou super bem, mas até mesmo os mais difíceis de lidar como os cabelos cacheados, vai gostar do tratamento mas nesse caso indico sempre usar intercalando com outros produtos.

Shampoo Keune Repair

Usei ele no mesmo dia em que eu fiz o post do Magic Color e amei o resultado, meu cabelo ficou macio com ar de saúde sabe? rs... Para as meninas que estão em busca de um shampoo profissional para manutenção em que poderá usar em todas as fazes do cronograma capilar eu indico esse.

Eu comprei ele numa promoção na Beleza na Web por R$ 40,00 mas vale a pena esperar uma promoção novamente, pois o valor real dele é R$ 70,00, então vale pesquisar antes!

Veja também:
Resenha Máscara Keune Sleek And Shine
Resenha Máscara Midollo Crmea Alfaparf

6 comentários:

  1. Só vejo coisas boas dessa marca, estou super curiosa.
    Esta na cara que o cabelo está tratado. Bjão Cris

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cris pegou uma ótima promoção mesmo! Porque eitaa produtinho caro esse da Keune né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, comprei antes um pouquinho da Black Friday, tava num preço ótimo mesmo, Keune é muito caro, eu queri um óleo da marca mas quase cai sentada com preço rs

      Beijos!!!

      Excluir