Shampoo Detox Capilar Tresemmé | Resenha


Agora a Tresemmé conta uma linha especifica para purificar o couro cabeludo e os cabelos sabia?

A nova linha Detox Capilar tem uma mistura de ingredientes botânicos como chá verde e gengibre combinados com proteína do trigo que ajuda a nutrir os cabelos danificados.

Shampoo Detox Capilar Tresemmé

Com tanta variedade de produtos nas prateleiras hoje em dia fica fácil cuidar dos cabelos em casa não é mesmo?

Mas o que devemos sempre nos atentar é que nossos cabelos estão expostos a uma série de impurezas que muitas vezes comprometem a saúde deles.

E o Shampoo Detox Capilar faz exatamente isso, elimina impurezas do fio e do douro cabeludo combatendo o envelhecimento capilar.

Shampoo Detox Capilar Tresemmé


A linha Detox Capilar é composta por shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear, eu comprei o shampoo que é o primeiro passo para garantir a limpeza profunda.

Shampoo Detox Capilar Tresemmé

Vou começar falando do cheiro, a fragrância é super agradável, um perfume muito gostoso que fica nos cabelos, sua textura é densa e transparente, espalha facilmente nos cabelos, tem ótimo rendimento e deixa aquele frescor na cabeça que eu tanto amo.

Composição Shampoo Detox Capilar Tresemmé

Shampoo Detox Capilar Tresemmé

Eu sou fã de produtos que limpam bem os cabelos e o couro cabeludo, afinal com esse sol de lascar fica quase impossível não lavar os cabelos com tanta frequência.

Apesar dos produtos diários e finalizadores serem acumulativos para o couro cabeludo, devemos lembrar que até o cloro em excesso na água danifica os cabelos, por isso a importância do Detox Capilar.

Detox Capilar Tresemmé


O Shampoo Tresemmé Detox Capilar lava os cabelos como antiressíduos, porém ele tem propriedades nutritivas que não deixa aquele aspecto rígido nos cabelos sabe?

Lógico que após lavar duas vezes com ele para o cabelo ficar bem limpinho é necessário usar uma máscara bem hidratante para fechar as cutículas e manter a hidratação do cabelo.

Outra dica é usa-lo antes de um tratamento mais intenso, pode lavar uma vez com ele e seguir normalmente com o seu shampoo preferido depois.

Shampoo Detox Capilar Tresemmé

Para que tipo de cabelo é o shampoo Tresemmé Detox Capilar?


Ao meu ver não é um shampoo de uso diário, por mais que ele limpe bem os cabelos tenho usado 2x na semana porque eu lavo meus cabelos todos os dias (na maioria das vezes), mas se você não lava com tanta frequência 1x já é suficiente.

Super indicado para todos os tipos de cabelos, até mesmo para as loiras que usam muito desamareladores rs

Vale lembrar que os produtos Tresemmé Detox Capilar é sem parabenos e corantes, o valor é em torno de R$ 12,00 o vidro com 400ml com rendimento bacana, vale a pena!

Leia também:

24 comentários:

  1. Amo shampoo detox e fiquei louca nesse, já vou garantir um para mim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Cris, estou precisando de um produto assim.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. É verdade Cris! Não acho que é de uso diário embora limpe bem e também alinhe, mas é mais vantajoso intercalar com um mais hidratante ou deixa-lo para uso com máscaras, mesmo a Detox que é maravilhosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amiga, agora vou atrás da máscara, parece ótima mesmo!
      Beijos!!!!!!!!

      Excluir
  4. eu que tenho o cabelo super oleoso adoro shampoos assim transparente com efeito detox! vou procurar esse pra comprar com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom ter um para uso semanal né Lívia, eu também adoro!
      Beijão!

      Excluir
  5. Eu amo cuidar dos meus cabelos em casa e amo mais ainda produtos que facilitam isso.
    Pena que não poderia usar um produto assim com tanta frequencia, meu cabelinho é seco
    Acredita que para o meu cabelo ficar oleoso tenho que deixar uns 4 dias sem lavar? E ainda usando leaven-in e cremes hidratantes.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim! Caramba Sara, mas pelo menos assim economiza produtos né? rs... De qualquer forma é sempre bom ter pelo menos um shampoo assim por perto, finalizadores deixam muitos resíduos né?
      Beijão querida, ótima semana!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não lavo o cabelo todo dia, poderia usar ele sempre será q resseca muito?usei a primeira vez e gostei muito sinto q faz uma limpeza bem profunda... Obrigada!! Agora vou testar a máscara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Tudo bem!
      Por mais que o shampoo não resseque não é bom usar um shampoo de limpeza profunda todos os dias, intercale com um hidratante e verá melhor efeito!


      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei a resenha!
    Vc sabe me dizer onde encaixo a mascara no cronograma? Hidratação, nutrição ou reconstrução?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo td m progressiva e queria que saísse voltasse ao natural. Tresemmé detox serve pra tirar a química?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na embalagem não diz nada sobre isso.
      Mas se você usar qualquer tipo de produto que faça a limpeza profunda com mais frequência com certeza vai remover a progressiva mais rápido.

      Beijos!

      Excluir
  10. Ola, eu sigo o cronograma capilar 3x por semana, gostaria de saber, se eu posso usar o shampoo e o condicionador nas 3x (antes e/ou depois dos procedimentos do cronograma).

    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo necessidade de usar com tanta frequência Tayane! Para uso diário te recomendo Pré Shampoo Elseve Reparação Total 5

      Beijos!

      Excluir
  11. Dei mechas no meu cabelo há uma semana, hj lavei meu cabelo com o detox tressemme e a cor mudou totalmente. Ficou uma cor que não gostei. Gostaria de saber o q aconteceu.

    ResponderExcluir