Resenha Máscara Dream Cream Lola

Até que enfim testei a tão falada Dream Cream da Lola! rs.... Essa máscara maravilhosa super hidratante que consegue deixar os cabelos emolientes, completamente derretidos.

Máscara Dream Cream Lola

A Máscara Dream Cream é para cabelos secos e rebeldes mas quem cabelos lisos também pode usar pois ela oferece um tratamento vip nos cabelos.

Máscara Dream Cream Lola


É meio complicado estipular em qual fase do cronograma capilar a Dream Cream entra, pois ela possui vários óleos, como:

(Óleo de Argan e Manteiga de Abacate), vitaminas (A, E, B1, B2, C), não possui óleo mineral, e também a queridinha queratina hidrolisada e vários aminoácidos (arginina, glycina, alanina, serina entre outros), que ajudam dar aquela encorpada no fio.

Leia também:

composição Máscara Dream Cream Lola
Máscara Dream Cream Lola

Eu que faço muita escova e chapinha sei bem o que é ter cabelo fissurado por esses aparelhos, e o caso ainda piora mais quando o cabelo é loiro aí o fio acaba ficando mais fino que o normal e se não tratar o bixinho quebra mesmo!

Logo de cara achei a Dream Cream bem parecida com o Anabolizante Capilar da Natumaxx porém ela é um pouquinho mais maleável e doce que o Anabolizante Capilar.

Máscara Dream Cream Lola

É uma máscara prática, pode ser usada de 3 a 5 minutos, e para um tratamento mais intensivo basta aplicar mecha a mecha sempre enluvando e pausar por 20 minutos, eu gosto de usar touca de alumínio. Depois é só enxaguar e deixar secar como de costume ou fazer uma escova.

Máscara Dream Cream Lola

Gente, é sério! O cabelo fica uma seda, muito macio e brilhoso! É uma excelente máscara para ajudar a combater porosidade e ressecamento extremo causados pelas agressões diárias ou processos químicos.

Quem tinge, faz muita escova ou precisa de uma nutrição urgente porque o cabelo está seco e frisado, se joga, porque ela é porreta! É uma máscara de uso semanal, eu encaixo ela na nutrição no cronograma capilar, mas diria ser uma nutrição reparadora super power potente rs... sempre que preciso recorro a ela!

Onde encontrar / Preço:


Paguei R$ 25,00 em uma loja de cosméticos próximo da minha casa, mas na internet tem várias lojas vendendo, na Doce Beleza a máscara pequena com 150g está o mesmo preço e nos outros tamanhos está na promoção, vale a pena dar uma pesquisada antes.

Leia também:
Antes e depois usando matizadores violeta
Cabelo loiros e platinado: Dicas e cuidados que eu indico!

Já testaram?

24 comentários:

  1. Gente, esse preço tá bem bom viu? Gostei de saber que tá em promo no site. Já usei a Morte Súbita e o cheiro era maravilhoso, quero muito outro produtinho da Lola <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu ainda não comprei o Morte Súbita, mas a Dream Cream é muito nutritiva o cabelo derrete, cheiro é ótimo mesmo, estou louca por outros produtos também rs..
      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Cada dia que passa seu cabelo fica ainda mais lindo, que brilho maravilhoso, amei Cris, já quero testar esse produto também
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com a textura dos cremes da Lola.
    Tenho o morte súbita e ele é ótimo.
    Bjão Cris.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Jeane, ela é super concentrada, menina to querendo a morte súbita também hehehe... mas pelo tanto que gostei dessa vai ser meio difícil gostar mais da outra rs
      Beijão querida!

      Excluir
  4. Gostei da resenha!
    Não conhecia mas parece um bom produto mesmo *O*
    Adoro embalagens assim

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é meio ruinzinha Jacqueline, mas o importante é que o produto é fantástico, vale a pena, superrr recomendo rs
      Beijos!!!

      Excluir
  5. oi Cris , que máscara maravilhosa e o preço ótimo !
    adorei vou la comprar ela s2 e seus cabelos são lindos dms , td vez eu tenho que te falar isso ne kk beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sua boba, seu cabelo é divo também, mas sempre bom indicar coisas boas né, afinal somos loiras rs
      Beijão gatinha

      Excluir
  6. eu amo td que já usei da lola! essa mascara ta na minha wish faz um tempinho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os produtos da Lola, quero muito testar uma máscara da marca, pois imagino que deve ser ótimo <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lola é puro amor Fernanda, gosto muito da marca também! Vale a pena, essa máscara é top!!! Beijos!

      Excluir
  8. Cris adoro argan , meu cabelo esta voltando a amar no inverno, vou investir em mascaras com esse oleo, adorei a dica e o preço !
    uma otima semana cheia de sucesso
    beijos linda

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas amiga meu cabelo ama argan também! Se descobrir novidades em máscaras com a composição me indica eu também quero rs...
      Beijão, muito sucesso pra nós!!! ♥

      Excluir
  9. Cris ficou top amiga!!! Adorei o resultado!! E cheirosa né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cheirosa amiga e a emoliencia? Nossa, to amando!
      Obrigada!
      Beijão!!!

      Excluir
  10. Eu recebi uma miniatura dessa máscara e amei, realmente deixa os fios super hidratados.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é fantástica mesmo Sheilinha, eu também amei, já estou louca pra testar outros produtos da marca rs
      Beijão!

      Excluir
  11. Oi não sei se o outro comentário foi mas se não foi lá vai...minha irmã compro o Morte Súbita e o Milagre nós não vimos muito resultado, eu só usei o Morte Súbita não foi ruim mas também não foi bom, diante dos comentários que nós vimos deixou um pouco a desejar, mas uma Morte Súbita em spray ele é maravilhoso...será que essa máscara é melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Karina, não comprei a Morte Súbita ainda, portanto não tenho como comparar, mas ela é reconstrutora né, talvez seu cabelo não esteja precisando dos nutrientes da máscara. A minha cabeleireira gostou dela, mas disse que ela amarela muito os cabelos loiros rs... já o Morte Súbita em spray ela amou e sempre usa no salão dela (eu não tenho). Agora, a Dream Cream é nutritiva, maravilhosa! Mas, ela também tem nutrientes reconstrutores na fórmula, então não pode usar direto também.
      Eu optei pela Dream Cream exatamente por isso, por ser mais nutritiva do que reconstrutora, aí vai depender do tipo de cabelo que você tem, eu tenho cabelo loiro descolorido e seco nas pontas e amei!
      Beijão!!!

      Excluir
    2. Temos cabelo quimicamente tratados e mau tratados rsrsr....minha irmã passou por corte químico enquanto eu vivo brigando com elasticidade do meu cabelo pois não faço decapagem, chego no loiro na tinta mas ele afina demais e de fica elástico, poroso...minha irmã agora ta ruivinha então ta quase na mesma pois ja faz uns 6 meses e ta no caminho da recuperação. Bom foi isso que achamos, ainda tem produto e vamos usar tudinho pois dinheiro não aceita desaforo neh

      Excluir
    3. A Drean Crean eu amei tenho ela indiquei pra minha sobrinha ela amou. Mais a Morte Súbita pra mim foi um orro nossa acabou com meu cabelo ..tenho um pote cheio aquele de 400 gramas usei 3 vezes cada vez que usava tinha muita decepção ..

      Excluir