Resenha Máscara Map Sagge - Repositor de Massa Capilar

Já comentei aqui no blog algumas vezes sobre a importância de usar um bom repositor de massa capilar para suprir as necessidades dos cabelos danificados e devolver a emoliencia e elasticidade natural dos fios.

Quem faz muita química sabe que fica uó o cabelo quando está mau tratado, eu que tenho os cabelos loiros com luzes vira um ninho de passarinho se eu não cuidar rs...

Máscara Map Sagge Repositor de Massa Capilar

Máscara Sagge


Faz algumas semanas que eu estou usando a Máscara de Ação Profunda Map da Sagge e estou simplesmente encantada com os resultados!

É uma máscara reconstrutora mas com vários óleos em sua composição, que ajuda a reconstruir deixando os cabelos nutridos sem ficar duro, imagina só que maravilha!!! Bem diferente de outros repositores de massa que eu já testei que deixa os cabelos duros.

Máscara Map Sagge Repositor de Massa Capilar

Fórmula Máscara Sagge


Sua rica formulação possui componentes como: óleo de macadâmia, óleo de argan, óleo de germe de trigo, 4 extratos vegetais, queratina hidrolisada, PCA, lecitina de soja, pantenol entre outros. Nutrientes, vitaminas, anti oxidantes.... um verdadeiro luxo para os cabelos!

Sua incrível textura firme, derrete quando espalhada nas mãos! Ela é indicada para todos os tipos de cabelos danificados, desde de quem tem mechas loiras, cabelos platinados ou descoloridos, com tintura, progressiva, estando ressecados e porosos.

Máscara Map Sagge - Ação profunda!


Máscara Map Sagge Repositor de Massa Capilar

Modo de usar a Máscara Map Sagge


Eu lavei com o Shampoo de Hidratação Intensa Sagge, uma pequena amostra que a empresa me enviou, (mas já quero de litro rs.. ), e apliquei a máscara mecha a mecha, enluvando e desembaraçando os cabelos ao mesmo tempo, e deixei agir por 5 minutinhos usando uma touca de isopor.

Recomendo para cabelos extremamente danificados deixar agir pelo menos 20 minutinhos com touca para potencializar os ativos.

Máscara Map Sagge Repositor de Massa Capilar

Muito boa também para os cabelos que tem as pontinhas espigadas, pois além dela retirar o ressecamento e ajudar a realinhar os fios, o cabelo fica mais liso. Não é liso de escorrido, e sim liso de quando você passa mão e sente o cabelo bem macio sem aquelas ondulações do ressecamento sabe?

Máscara Map Sagge Repositor de Massa Capilar

É como se eu estivesse feito uma reconstrução ácida, pois o cabelo não fica rígido e sim macio da mão deslizar!

Na primeira aplicação eu já vi resultados, agora se você está com o cabelo detonado, acredito que no máximo umas duas ou 3 aplicações vai ajudar bastante a recuperar a saúde dos seus cabelos novamente.

Máscara Map Sagge Repositor de Massa Capilar

Preço e onde encontrar


Excelente opção de produto nacional! O valor é R$ 52,00 e a Loja Sagge que envia os produtos é super prestativa e de confiança, e para quem tiver interesse em comprar pode dividir em até 4x, assim é não aperta tanto né? rs...

E para quem faz cronograma capilar pode usar na fase de reconstrução, usando somente essa máscara já vai dar um UP nos cabelos!

Super recomendo!

Leia também:
Do Preto Azulado ao Loiro Clarissimo
Como usar Queratina Bio Extratus

18 comentários:

  1. Cris não lembro se meu comentário foi kkkkk
    Enfim, já testei essa é e muito maravilhosa mesmo, é digna de comparação com importados. Boa mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi não amiga, só veio esse! rs..
      Pois é, bem que eu li na sua resenha, essa máscara é maravilhosa!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Já quero só pela confiança na sua opinião sobre o produto! ;).
    Cristina estou vendo muitas resenhas positivas sobre a máscara instantânea de hidratação Magic Wand. Seria ótimo uma opinião sua. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?!
      Muito obrigada!
      Fiz uma pesquisa rápida aqui e encontrei alguns posts sobre a marca, Vou procurar pra comprar e fazer a resenha, obrigada pela dica!

      Um beijo!

      Excluir
    2. Cris, queria uma ajuda sua...Comprei a máscara Intensive Restorative da Avlon e gostaria de saber se essa da Sagge teria o msm efeito ou sobrecarregaria os fios por excesso de queratina...reconstrução. Me interessei bastante com sua resenha sobre essa máscara

      Excluir
    3. Nunca usei essa da Avlon para comprar, mas pelo que eu já li ela contém aminoácidos mas não deixa o cabelo duro, é bem hidratante. Não indicaria usa-las juntas na mesma semana, pode intercalar entre uma e outra. Acho que a finalidade das duas é a mesma porém essa da Sagge contém óleos e a outra da Avlon não.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Seu cabelo é incrível, parabéns!
    Vou vasculhar mais o blog para ficar com o meu tão bonito quanto o seu *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, magina! O seu é lindão vi lá no seu blog agora rs.. é cheio o meu é tão ralinho =/
      Obrigada mesmo pelo elogio!
      Beijão!!

      Excluir
  4. Resultado maravilhoso amei o produto
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk

    ResponderExcluir
  5. Boa noite linda! Gostei muito da sua resenha,eu comprei a máscara hj ainda vou receber,meu cabelo está loiro e pretendo deixar da cor do seu mas agora está bem fraco então você acha que vou ter que esperar muito pra clarear mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, boa noite!
      Isso vai depender do grau de danos que seu cabelo está. Meu cabelo quando está muito danificado ele demora em média de 2 a 3 meses para recuperar. Eu retoco minhas luzes a cada 6 meses. O importante agora é você tratar o cabelo e deixa-lo totalmente recuperado para somente depois pensar em descolorir de novo.
      Espero ter ajudado!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi boa noite gostaria de saber se a empresa sagge teria como me mandar amostra da máscara map, porque já comprei máscaras de outras empresas como foreveliss e meu cabelo não ficou bom ficou duro ,se vcs poderem gostaria de uma amostra obrigada

    ResponderExcluir