Resenha Queratina Vegetal Natura Plant

O Fluido Repositor de Aminoácidos Liso e Solto Plant repõe os nutrientes perdidos no processo de alisamento, descoloração ou qualquer outro tipo de química.

Queratina Vegetal Natura

Sua fórmula é rica em aminoácidos e queratina vegetal que ajuda a doar "peso e corpo" aos cabelos, coisa que eu preciso, já que não faço alisamento, mas faço muita escova e chapinha, e retoco minhas luzes constantemente, sempre é bom ter por perto produtos reconstrutores, para dar aquela ajudinha rs...

Para quem não tem o costume de usar queratina em casa, esse Fluido Repositor de Aminoácidos é uma boa, pois além dos aminoácidos ele contém a queratina vegetal que é uma maravilha para cabelos danificados.

Fluido Repositor de Aminoácidos Liso e Solto Natura Plant

Fluido Repositor de Aminoácidos Liso e Solto Natura Plant


Ela é em spray o que facilita muito a aplicação nos cabelos, tem uma fragrância deliciosa e perfumada que fica por horas nos cabelos.

Pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos pois ele é sem enxágue eu testei das duas formas, gostei mais de passar nos cabelos úmidos, parece que espalha melhor sabe?

Mas aí vai da sua preferência.

Dica: Uma dica legal que eu mesma testei e gostei, foi aplicar esse fluido nos cabelos a noite e só lavar no dia seguinte, é uma excelente opção para quem não tem tempo ou não lembra de fazer um tratamento mais profundo nos cabelos.

Fluido Repositor de Aminoácidos

Como o Fluido repõe aminoácidos e queratina, não indico usar direto, no meu cabelo que é saudável, mas é fino e danificado por escova, chapinha e descoloração, gostei de usar de 1 a 2 vezes por semana, somente do comprimento até a pontas, mais que isso não testei, então sei como reagiria num cabelo danificado.

Não é uma reconstrução das mais potentes para recuperar o cabelo do caixão, mas tem 5x mais concentração de queratina vegetal, então devemos tomar esses cuidados em não exagerar nas aplicações, e ter bom senso sempre.

Queratina Vegetal Natura Plant


Queratina Vegetal Natura Plant

Por ser fluido, é bem fácil a aplicação, e o cabelo fica muito perfumado, brilhoso, saudável e encorpado, toda vez que eu uso aproveito para usar com o shampoo e condicionador da mesma linha, que eu recebi e já mostrei aqui no blog.

Com certeza é um dos melhores produtos da Natura para tratar os cabelos que já usei, realmente fiquei surpresa e amei! Ah! Vale lembrar que esse Fluido não tem proteção térmica, então se for fazer escova ou chapinha tem que usar um protetor térmico depois!

Preço e onde encontrar:


O valor é de R$ 32,90 na Rede Natura mas você preferir, pode comprar com uma das revendedora mais próximo de você.

Alguém já usou? Me conte nos comentários!

Leia também:
Meus top óleos capilares nacionais e importados
Shampoo Esfoliante Capilar Natura Plant

13 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, mas gostei da dica de aplicar durante a noite e tirar no dia seguinte! =DDD


    Beijos

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é lançamento Lu. A dica é boa né? Assim fica fácil tratar os cabelos rs...
      Beijos!

      Excluir
  2. Usei por bastante tempo a linha natura plant, gostava muito.
    Esse produto ainda não usei. Gostei da dica parece ótimo.
    Bjão Cris

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito do shampoo anti-resíduos da marca Jeane, pra mim é um dos melhores. Mas essa queratina é bem bacana também, vale o investimento rs
      Beijão linda!

      Excluir
  3. Oi Cris, também não conhecia este produto, aliás, faz tempo que eu não uso nada da Natura (estou por fora das novidades da marca). Aplicar à noite e deixar ele agindo nos fios enquanto a gente dorme é uma ótima dica!
    Beijos
    www.viagensebeleza.com
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Cris amor, adorei que tu falou sobre não ter proteção, e adorei que tem muita queratina aí, minha dúvida é só esse efeito liso no meu cabeloo... hummm :/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, acho que a proposta do produto não é deixar o cabelo "liso" de escorrido, e sim de bem tratado, com as cutículas fechadas, pois faz parte de uma linha de produtos para cabelos alisados, então pelo que eu tendi e pude perceber foi isso, o cabelo fica mais soltinho sabe? Muito bom!

      Beijão!!!

      Excluir
  5. Cris,
    Eu amo as suas dicas de produto para cabelo. Adorei conhecer esse produto e já vou correr atrás de uma consultora da Natura. Meu cabelo tá meio que gritando socorro por conta da chapinha e principalmente porque esse período tomo muito banho de mar...nunca vi nada para danificar tanto o cabelo como água salgada. Misericordia. Sinto que o pobre suga o creme de hidratação ou seja acho que é uma boa hora de aplicar esse fluido.
    Depois que eu testar te conto!
    Obrigada pela resenha ... adoro suas dicas.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  6. Como sempre arrasando na resenha. Já acrescentei na minha listinha de compras, com certeza vou comprar pra mim. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar Sheilinha! Preciso fazer a resenha do fluido de escova, lembro que tinha me dito que tem também, é ótimo né!
      Beijos!!!

      Excluir