Fluido Solar Reparador de Natura Plant - Sol, mar ou piscina

Cada ano que passa o calor intenso e as temperaturas estão cada vez mais altas, e para proteger os cabelos do sol, piscina ou mar, só mesmo usando produtos específicos para os cabelos no verão.

Fluido Solar Reparador de Natura Plant

O Fluido Solar Reparador de Natura Plant é um condicionador sem enxágue, próprio para ser usado nessas ocasiões, por ser leve e não pesar nos cabelos pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

O aplicador é de borrifar o que facilita muito na hora da aplicação, a quantidade que sai é bem pouca, assim podemos "dosar" melhor o quanto usamos em cada aplicação.

Leia também:
Resenha CHI Farouk Pearl Complex Óleo Leave-in
Dicas para desamarelar os cabelos loiros

Fluido Solar Reparador de Natura Plant
Fluido Solar Reparador de Natura Plant

A textura é bem leve e fluida, e a fragrância, noooooooossa uma delícia!!! Não sei identificar bem, mas sei que é bem perfumado, suave e gostoso! Espalha facilmente nos cabelos sem deixa-los pesados.

Pode ser reaplicado sempre que achar necessário ou tomar banho de mar ou piscina.

Fluido Solar Reparador de Natura Plant

O Fluido Solar, facilita a desembaraçar os cabelos seja durante o banho de mar ou piscina, o que eu particularmente adoro, não fico sem produtos assim durante todo o verão.

Além disso, ele ajuda a proteger os cabelos contra as agressões causadas por radiação UVA/UVB e ainda possui Filtro UV, que faz toda diferença nesse calor insuportável com sol de mais de 40º a sombra, aí realmente cabelo tingido ou não, nunca vai resistir a altas temperaturas assim.

Fluido Solar Reparador de Natura Plant

Uma dica bacana de usar Filtro Solar para os cabelos, é para quem tem cabelos loiros, assim evita com que o cabelo loiro claro demais fiquem verdes na piscina por exemplo.

Nesse dia eu testei nos meus cabelos úmidos, mas ele pode ser usado nos cabelos secos também (legal né?). Usei na praia mas esqueci de tirar fotos rs... usei até no cabelo da minha filha de 6 aninhos, e te falar? É perfeito!!!

Além de ajudar no desembaraço, tira o frizz e deixa o cabelo brilhoso e com um perfume delicioso, é viciante e muito bom! Acredito que para quem tem cabelos cacheados ele vai funcionar muito bem também.

Custa R$ 27,90 no site da Rede Natura ou se preferir pode fazer o pedido com sua revendedora.

Alguém já usou? Gostaram?

Leia também:

8 comentários:

  1. Cris adorei a descrição e fiquei com muita vontade de comprar!

    ta linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, dá para usar como fluido com os cabelos secos! Muito bom, vai gostar!
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Estou por fora dos produtos da Natura, vou dar uma olhada na revista.
    Gostei do resultado. Bjão Cris.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha sim, tem muita novidade por lá, dá vontade de sair pedindo tudo rs
      Beijão!!!!

      Excluir
  3. Cris,
    Eu não conhecia esse produto da Natura. Achei super bacana... amei a postagem e descobrir mais um produto de prevenção contra os danos causados pelo sol aos cabelos.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lançamento de verão amiga, bom né? E você viu que maravilha ter filtro solar e poder usar nos cabelos secos também? Muito bom mesmo, eu adorei! Sempre bom mesmo descobrir novos produtos com várias finalidades né!
      Obrigada amor, beijão!!!

      Excluir
  4. Cris eu quase comprei este produto, mas aí acabei optando pelo creme pré chapinha e tenho gostado bastante do resultado. Esse fluído ficará para uma próxima compra. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu tenho o pré chapinha também, é maravilhoso!
      Sim, na próxima você compra, esse é bem levinho, mas é maravilhoso pra usar na praia e piscina, depois que você molha o cabelo sai da piscina com o cabelo lisinho ainda, muito bom!
      Beijão!

      Excluir