Resenha Nivea Lip Butter: Vanilla e Macadamia - Framboesa Rosé

Recentemente a Nivea lançou os novos protetores labiais na versão Butter, naquela latinha fofa e charmosa que tanto amamos.

Essa versão em manteiga é mais concentrada que os em bastão que já mostrei aqui no blog, por conter óleo de amêndoa, manteiga de karité e ingrediente rico em vitaminas A e B ajudam a manter os lábios hidratados e prevenir o ressecamento por muito mais tempo (12 horas).

Nivea Lip Butter Vanilla e Macadamia - Framboesa Rosé
Nivea Lip Butter

Nivea Lip Butter

Nivea Lip Butter conta com 4 versões: Lip Butter - Original Nivea, Caramel Cream Kiss - Caramelo; Raspberry Rosé - Framboesa Rosé; Vanilla e Macadamia - Baunilha e Macadâmia.

Nivea Lip Butter Vanilla e Macadamia - Framboesa Rosé

Eu particularmente uso Balms durante o ano inteiro, para mim não existe época para usar, tenho sempre em mãos, para usar a qualquer momento.

Como aqui no Brasil o tempo é muito seco, acho super válido hidratar sempre os lábios, para evitar rachaduras e aquelas "pelinhas" horríveis e indesejadas. Eu tenho nas versões Framboesa Rose e Vanila e Macadâmia

Nivea Lip Butter Framboesa Rosé

Raspberry Rosé - Framboesa Rose


O de Framboesa é suave e sua fragrância é bem típico de frutinha mesmo. Sua textura é firme e dá para sentir a hidratação logo que aplicado nos lábios. É bem rosinha, mas não deixa cor nos lábios não, fica transparente com leve toque de brilho.

Nivea Lip Butter Vanilla e Macadamia

Vanilla e Macadamia - Baunilha e Macadâmia


Já a versão de Baunilha é bem mais cheiroso e docinho, não sei se é porque eu amo produtos com Baunilha, mas de longe esse é o meu preferido. Esse também não adiciona cor e deixa um leve toque de brilho e hidratação nos lábios.

Comparando os dois, não dá para ver diferença alguma entre um e outro, o que eu pude notar, é que, de Framboesa fica um pouco mais esbranquiçado nos lábios, um tiquinho mais intenso que o de Baunilha, que por sinal é mais transparente. Mas no geral, a diferença maior mesmo é a fragrância de cada um.

Leia também:
Nivea Lip Butter Vanilla e Macadamia - Framboesa Rosé

Eu aplico com os dedos mesmo, mas vale lembrar que só pode usar o produto com as mãos bem limpinhas certo? Os protetores labiais Nivea em latinhas são um charme, muito lindinhas mesmo! Dá vontade de colecionar todas, eu ainda quero comprar o de Caramelo, deve ser muito bom.

Essa versão, conta com Hydra QI, um ingrediente que estimula a formação de novas aquaporinas na pele (são muito importantes para o equilíbrio hídrico das células) que ajudam a normalizar a hidratação de dentro para fora das células.

Cada Lip Butter da Nivea custa aproximadamente R$ 12,90 e já estão a venda nos locais mais próximo da sua cidade.

12 comentários:

  1. Meu Deus!!! Desejei demais! :O
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cris minha amiga.
    Que lindas essas latinhas, adorei.
    Já quero a coleção toda haha.
    Ultimamente estou numa vibe de hidratação dos lábios que não é brincadeira. Também com esse calor que esta fazendo quem aguenta né?
    Ta linda a resenha e adorei saber dessa novidade da Nivea.
    Beijos e ótima terça. :)

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala não querido amigo, essas latinhas conquistam a gente né? rs... Não tem como não gostar! E melhor de tudo é que além de render horrores, a fragrância e o "gostinho" são ótimos! rs.. pareço criança hehee..
      Super beijo!!!!!! Ótimo dia pra você! Sucesso!

      Excluir
  3. Essa embalagem é tão linda dá vontade de comprar todas, mas qual você acha mais pratica? Tenho medo de comprar dessas de "latinha" pois a de bastão oferece mais praticidade não é mesmo?
    Amei a resenha

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíne!
      Bom, se você tiver na rua, num ônibus por exemplo com certeza eu indico comprar o bastão, é mais higiênico, pois você não precisa passar o dedo no produto, mas se tiver em casa use o novo de latinha é ótimo para aplicar antes de dormir, por ser em manteiga hidrata bastante!
      Beijos!!!!

      Excluir
  4. Nossa deve ser delicioso, o de baunilha seria a minha escolha eu amo o cheiro adocicado. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah, Cris eu já quero!
    Que maldade comigo, já fiquei babando por eles!
    Cris, eu também sou como tu, preciso e uso Lip Balm o ano todo. Mas não tinha visto visto ainda os da Nívea nesse formato.
    Eu fiquei babando, mas fico meio desconfiada de como passar. Tem que ser com os dedos né (e como tu disse, a mão tem que estar limpinha. Ai não tem como levá-lo e passar na rua ou em outra ocasião fora de casa. Era p/ vir com aplicador, né?!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris, eu também sou assim, não tem época pra usar rs... assim eu acho, aplicar com os dedos sujos não dá mesmo, mas quem sabe eles não podem fazer tipo os EOS aí não vai ser necessário usar os dedos rs.. mas sabia que mesmo assim eu ainda prefiro a latinha! Acho um amor!
      Beijão gatona, obrigada por comentar! ;)

      Excluir