Resenha: Máscara Nick Vick Cabelos Loiros Platino e Brilho

A Nick & Vick lançou recente uma máscara especialmente para quem tem cabelos loiros, mechados ou grisalhos que promete revitalizar a cor, devolvendo o brilho, força e nutrição dos cabelos.

Máscara Desamareladora Nick Vick Cabelos Loiros

Em sua fórmula, a máscara trás os seguintes ativos:

  • Oil Palm Tree = Rico em vitaminas C e E, Cisteína, lipídios semelhantes aos já existentes no cabelo recupera completamente a fibra dando brilho intenso, força e proteção total.
  • Arginina = Um dos aminoácidos existentes na fibra capilar que em produtos cosméticos promove restauração completa dos fios, reestruturação do córtex e resistência resultando em brilho intenso, maciez, leveza e sedosidade.
  • Proteína Hidrolisada da Seda = Repositor de um conjunto de aminoácido já existente na fibra capilar como a serina, alanina, arginina, lisina, cistina, formam um filme nos cabelos, protetor contra os agentes externos, enquanto sua ação penetrante o alimenta, o que proporciona grande brilho, maciez e força.

Máscara Revitalização Intensa da Cor para Cabelos Loiros Platino e Brilho Nick Vick


Promove uma intensa reestruturação e hidratação profunda dos fios em cabelos danificados por processos químicos como permanente, alisamento, relaxamento, progressiva e descoloração.

Leia também:
Como tirar chumbado dos cabelos loiros, cinza roxo ou verde
Tonalizando mechas ou luzes antigas: Color Perfect 12,89

Matizador Nick Vick


A textura dela é bem firme e espalha bem nos cabelos. Nos meus cabelos ela não amoleceu logo na aplicação, mas assim que vai enluvando os fios e passando os dedos entre os fios, dá pra sentir o cabelo absorvendo bem o produto.

No meu cabelo ela agiu como uma máscara reconstrutora porém com cor. Na primeira vez usei não curti muito, pois não senti aquela emoliencia sabe?

Naquela semana eu já tinha feito uma reconstrução, então deixei pra semana seguinte, aí sim ela agiu perfeitamente.

Máscara Desamareladora Nick Vick Cabelos Loiros

Ela não desamarela os cabelos na primeira aplicação, ela é progressiva, ótima opção para quem tem os cabelos loiros muito claros ou tem cabelos platinados, porque aí não corre o risco do cabelo chumbar.

Outra dica bacana é para quem está precisando de tratar os cabelos, por ela ter aminoácidos, cisteína, lipídios e vitaminas ela já faz um único tratamento, que é restaurar e intensificar a cor. Eu já testei outros produtos da Nick Vick e gostei bastante do resultado. Ela custa R$ 22,00 e você pode comprar na loja Nick e Vick.

Leia também:

7 comentários:

  1. Adoro os produtos dessa marca e depois dessa resenha já quero!
    Amei consistência azul.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós loiras agradecemos né amiga? kk.. tudo de bom mesmo!
      Beijão florzinha! =))

      Excluir
  2. Adooorei , não posso falar muito pois não sou loira, mais vou recomendar pra minha mãe.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha ai Cris, outro ingrediente que meus olhinhos brilham... a proteina da Seda, isso é muito bom no fio, a sedosidade é extrema, adoooro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo amiga, nos produtos da CHI é o ingrediente principal! Muito bom!
      Beijosss!

      Excluir
  4. Ah, Thati os produtos dessa marca são ótimos, testa sim vai gostar!
    Beijosss!

    ResponderExcluir