Potencializar cor dos cabelos pretos com máscara tonalizante

Sempre me pedem dicas para cabelos pretos, e hoje eu trouxe uma novidade, para quem tem os cabelos escuros de castanhos a pretos.

É a Máscara Color Black da Maxiline, contém ativos concentrados que ajudam a reavivar a cor e intensificar a luminosidade dos fios, sua base é de Quinoa e Aminoácidos.

A Radiante Color Black é resultado da tecnologia de bases hidratantes associada a corantes especiais que hidratam o cabelo ao mesmo tempo em que tonalizam. Seu uso intensifica e reaviva a cor dos fios escuros ou pretos.

máscara tonalizante cabelos pretos
Jessie J

Máscara Color Black da Maxiline

Máscara Color Black da Maxiline

O produto é elaborado com Quinoa Pro Ex que possui alta concentração de aminoácidos, ativos potentes na reparação e hidratação capilar.

Sua fórmula conta ainda com ácido aspártico, ácido glutâmico, arginina e serina, que aumentam a durabilidade e luminosidade da cor, além de reparar danos e proporcionar maciez e condicionamento às madeixas.

Seus efeitos podem ser percebidos nos primeiros usos do produto. Preço Médio: R$ 98,00. Os produtos são encontrados nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC: (31) 3429-9222 ou no site www.maxiline.com.br

Legal né meninas!

Quando eu tinha os cabelos pretos adorava esses tipos de produtos, meu cabelo ficava super brilhoso e macio.

Gostaram da novidade?

6 comentários:

  1. Adorei a novidade Cris!!! Eu ja usei mto tonalizante tbem hahahahahhahahahaah acho que pra quem não quer tingir e quer realçar a cor dos cabelos é a pedida neh!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usou aquela antiga lama negra amiga? kkkk.. usei muito! Que avanço tecnológico hoje em dia né? rs.. eu amava! Beijão!!!

      Excluir
  2. Amigaa taí uma dica que rende, mascaras tonalizantes! Tão bombando mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava falando com a Bruna que eu usava muito a lama negra antigamente e amava amiga kk.. Hoje em dia é sucesso dobrado em todas as cores, tudo isso a nosso favor, muito bom mesmo!
      Beijão!!!!

      Excluir
  3. Gestante pode usar máscara tonalizante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tonalizante somente após os 4 meses conforme liberação do médico. Já as máscaras matizadoras sem química estão liberadas.

      Beijos

      Excluir