Dica de Leave-in com filtro solar, sem parabenos e anti-age.

Muitas mulheres que tem cabelos quimicamente tratados sofrem com os desgaste da cor e com o tempo o cabelo acaba ficando opaco e sem vida, principalmente para aquelas que tingem os fios constantemente, aí o desgaste é ainda maior.

Eu sempre digo isso aqui no blog, não adianta ter os melhores produtos em casa e não saber usar, ou mesmo tendo bons produtos para lavar os cabelos e não ter um bom leave-in para proteção da cor e calor.

Charis All Repair

Eu gosto do meu cabelo natural, mas também adoro fazer escova e chapinha, então o produto ideal para mim são aqueles multi uso sabe? Esse produto da Charis é assim do jeitinho que eu gosto, tem proteção solar, proteção térmica, sem parabenos e sem sal, tudo de bom!

Tenho apenas esse que é o passo 3, e tenho gostado bastante. Eu uso ele com o meu shampoo e condicionador Charis All Repair que já mostrei aqui no blog, meu cabelo fica super soltinho. Mas, quem se interessar a linha dispõe do shampoo e condicionador também.

Veja também:
Leave-in K.Pro Straight Hair
Shampoo e Condicionador Charis All Repair

Charis All Repair

Charis All Repair

Esse Leave-in tem Creatina e Proteína do Trigo na fórmula que ajuda a restaurar e tratar os fios, mas ao mesmo tempo é leve pois não contém parabenos, quem tem cabelos cacheados ama esses tipos de produtos, pois não acumula e nem pesa nos fios. Tem pH 3,5 bem baixo, assim ajuda a manter as cutículas bem fechadas.

Cabelos com luzes

Passo sempre nos cabelos úmidos aplicando uma pequena quantidade nas mãos e aplico nos fios e deixo secar naturalmente, meu cabelo fica bem comportado, sem frizz e muito brilhoso, dá para usar todos os dias sem restrições, ele realmente não pesa, quando quero escovar, eu uso uma quantidade ainda menor, pois ele rende muito e o resultado é muito bom, o cabelo fica bem lisinho, macio e sem frizz.

Ótima opção para quem quer tratar o cabelo e ao mesmo tempo manter o cabelo longe dos raios solares que agridem demais os fios. O preço dele varia de 35 a 40 reais, mas vem muito produto, achei um ótimo investimento!

Onde encontrar:

Se você for comprar online tem na Beleza na Webou Época Cosméticos. Vende também nas melhores perfumarias e farmácias de sua cidade.

Outras dicas:

6 comentários:

  1. Ontem usei pela primeira vez a linha de produtos da Avora anti age, gostei mas ainda preciso usá-los mais. Achei o seu produto interessante e não achei caro, acho que vale o investimento. Excelente resenha Cris, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Avora eu já testei amiga, é ótimo, usei até o fim rs...
      Mas Sheilinha, esse da Charis é um bom investimento sim, estou usando ele a quase um mês e acredita que quase nem saiu do lugar ainda? Ele rende demais, aí vale a pena mesmo, principalmente para nossos cabelos que tem pouco volume né? Rs.. Beijão amiga, boa semana!!

      Excluir
  2. Cris lindona eu nunca usei nada da marca e fiquei muito interessada nesse produto.
    Suas dicas são ótimas lindona..adoro.

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  3. ô amigaa taí um post que amooo! Leave-in!
    Eu me jogo, me acabo literalmente e tenho aos montes kkkkkk isso porque vai trocentos no cabelo só pra modelar!
    Amei a dica.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Amiga será que realmente protege do sol? Eu sempre tive essa dúvida... já vi cabeleireiro falar que não existe nada comprovado em relação à esses fatores de proteção! No ais eu quero muito um leave-n fodão pros meus cabelos hahahahaahhaa indicações????
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir