Resenha linha Hydra para cabelos secos - Prime Pro Extreme

Só quem tem cabelos secos, tinturados ou com química sabe com é difícil manter os cabelos bem hidratados e com brilho. Eu por exemplo tenho luzes, e descoloração nos cabelos deixa os fios opacos e resseca muito fácil, então sempre busco alternativas de novos produtos para fazer essa manutenção.

Um tempo atrás eu recebi uns produtos da Prime Pro Extreme para testar e logo de cara amei os produtos, pois é uma linha específica para hidratação, mas com ativos reparadores e emolientes.

Resenha Prime Pro Extreme

Resenha Prime Pro Extreme


Confira alguns ativos que eu encontrei na fórmula:
  • Proteína da Seda: Equilíbrio da umidade. Promove o selamento das cutículas e a reposição da massa proteica.
  • Ceramidas: É essencial para o fortalecimento e controle dos cabelos, dando resistência e sedosidade. Pantenol, derivado da vitamina B5 é altamente umectante. Repara e melhora a textura dos cabelos secos.
  • Cisteína: É o principal aminoácido da proteína de Queratina dos cabelos. Responsável pelas ligações químicas dos fios, sua ação restaura e fortalece o interior da fibra proporcionando flexibilidade e elasticidade aos fios.

Confira os produtos:


Resenha Prime Pro Extreme

Prime Pro Extreme Hydra Shampoo


Hydra Shampoo - O shampoo é branquinho e perolado, tem o pH 5 ele lava delicadamente os fios sem deixar os cabelos embaraçados, o cheiro é simplesmente delicioso! Esse shampoo hidrata bem os cabelos secos e mantem o grau de umidade natural do fio. É bem levinho.

Prime Pro Extreme Hydra Máscara

Prime Pro Extreme Hydra Máscara


Hydra Mask – Ela tem pH 4 e possui alta concentração de hidratantes que garantem melhor absorção dos ativos de restauração em cabelos secos. A textura dela é bem concentrada mas ao mesmo tempo é molinha, se virar o pote ela cai.

O cheiro dela é tão bom que dá vontade de passar no corpo todo rs... O tempo de ação dela é de 10 a 15 minutos, é perfeita pra hidratação semanais, ela realmente deixa o cabelo bem macio, soltinho e com brilho, eu amei!

Prime Pro Extreme Hydra Cream


Hydra Cream – Se tem um produto que amo é leave-in, e esse não pesa nos fios. Esse ganhou meu coração por ser levinho e deixar o cabelo bem soltinho mas ao mesmo tempo comportado.

Ele mantém os cabelos bem hidratados e o melhor é que possui filtro UV, que ajuda a proteger melhor os fios dos raios solares. O cheiro é igualzinho da linha toda, uma delícia.

Prime Pro Extreme Hydra Cream

Prime Pro Extreme Hydra Hydra Serum


Hydra Serum – O sérum reparador é um óleozinho super leve também, tem a coloração um pouco amarelada mas é bem fuido e transparente. Ele é maravilhoso! Deixa as pontinhas dos cabelos bem comportadas e sem frizz, é ideal para cabelos secos mesmo, ajuda muito a disciplinar os cabelos mante-los bem hidratados, ele também tem proteção UV.

Usei de três maneiras: Como reparador de pontas após dos 3 últimos passos, usei junto com a máscara, e usei junto com o Leave-in após a máscara, gostei dos três jeitos, é per-fei-to!

Prime Pro Extreme Hydra Hydra Serum

Passo a Passo: Como eu uso:


1 - Apliquei o shampoo duas vezes e enxaguei.
2 - Retirei boa parte da água dos fios e apliquei a máscara e deixei agir por 15 minutos com touca. Enxáguo.
3 - Seco os fios com a toalha delicadamente e aplico uma parte do Hydra Cream (Leave-in), com dois pumps do Serum, misturo bem nas mãos e aplico sobre o comprimento dando enfase nas pontas.

Hydra Prime Pro Extreme

Eu sou fã de produtos hidratantes, como meu cabelo é descolorido ele fica ressecado muito facilmente. Quem tem química sabe como é difícil manter os fios macios né?

Pois é, essa linha é ótima para quem está em busca de um cabelo macio mas ao mesmo tempo com alguns ativos que vão ajudar a dar aquela força e elasticidade. O cabelo fica muito macio, hidratado, sedoso e bem disciplinado.

Prime Pro Extreme Hydra

Estou usando no dia a dia o Hydra Cream + o Serum, e a linha toda uma vez por semana nas hidratações semanais. Preciso falar novamente do cheiro, gente.... o cheiro é bem docinho mas suave ao mesmo tempo, viciei rs...

Onde encontrar: Acesse o site da marca: Prime Pro Extreme O preço sugerido do kit é de R$ 169,90, mas vende separadamente também.

Alguém já conhecia ou já usou os produtos da marca?

Confira outras dicas relacionadas:
Glambox Garotas Estúpidas Abril 2014
Resenha Kit Miskito (antes e depois)
Resenha Kit Prime Pro Maximos Control

10 comentários:

  1. Cris que linha interessante!, gosto muito de produtos hidratantes, deixaram seus fios lindos!

    Um beijao e otima semana

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati, já testei duas linhas dessa marca, são ótimos! Eu também adoro produtos hidratantes rs... Beijão flor, boa semana! <3

      Excluir
  2. Eu também adoro produtos hidratantes Cris. Adorei a consistência da máscara e todas as resenhas que já li sobre essa linha falam super bem que dá vontade de comprar para testar. =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebriearegra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jaque, o investimento é certo! Essa linha de produtos é ótima, o cheirinho que ela tem então é maravilhoso! Vai gostar!
      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Cris, parece bom o kit, fiz luzes californianas há algum tempo, e deixou meu cabelo super seco, principalmente nas pontas, mas a raiz é oleosa, então pra mim produtos pra cabelo seco não combina, acabam deixando a raiz pior ainda... Mas adorei a resenha!!! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lisi, eu sofro disso também, como faço luzes, sempre tenho que ter vários produtos para intercalar, mas esse não deixa oleoso não sabe? Ele mantém a hidratação em dia. Vai gostar!
      Beijão!!

      Excluir
  4. Nossa Cristina Amei Sua Resenha Os Produtos Parecem Ser Muito Bons Realmente Fiquei com Vontade de Testar Também,Principalmente Porque Meu cabelo Tem Tintura e Precisa de Produtos Hidratantes Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um caos né Kati rs... como mulher sofre com os cabelos, ô vida cruel kk..
      Mas flor, sempre bom ter um kit assim, testa quando puder vai gostar!
      Super beijo!

      Excluir
  5. Nossa Cris, cisteina é ótimo, cabelos derretidos, adoroo!
    Acho que vi esses produtos na feira, devem ser muito bons mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, no meu cabelo foi exatamente assim! E o Óleo da linha é show de bola, super sequinho, to usando direto, vale a pena.
      Beeeeijos!

      Excluir