Novo Cabelo da Claudia Leite por Marcos Proença

Claudia Leite e o hairstylist Marcos Proença anunciaram a nova mudança nos cabelos da diva. A preferencia por manter a raiz mais escura e as pontas mais claras foi o escolhido pelos dois e apelidado de "detox do cabelo" , ela optou por esse tom "degrade" devido a correria do dia a dia e por não ser necessário retoque de raiz com muita frequência.

Dicas do hairstylist Marcos Proença:

"Como vocês sabem, a Claudinha não para!! Fotos, shows, Carnaval e agora uma exposição nível mundial!! A Claudia Leitte vai cantar na abertura da Copa do Mundo. E por isso pensamos em um visual que fosse perfeito para o momento, mas tivesse um quê de inverno. Como sempre, procuro proteger as pontas do cabelo da Claudia com muita atenção para não sensibilizá-las. "

Marcos Proença e Cláudia Leite

Marcos Proença e Cláudia Leite
Marcos Proença e Cláudia Leite

Cabelos Cláudia Leite

Ele manteve as pontas do cabelo protegidas para não sensibilizá-las, e manteve a raiz virgem com luzes bem fininhas por toda cabeça em dois tons (loiro dourado e loiro escuro).

Ela preferiu sair do "super Blonde" para dar lugar a raiz totalmente natural e pontas ligeiramente mais claras. Segundo Marcos Proença, " podemos dizer que foi uma californiana delicada, invernal.

Como sabemos Claudia Leite vai cantar na abertura da Copa do Mundo, e por isso optou pelo novo visual para não ser necessário tantos retoques. Eu simplesmente amo esse tipo de cabelo, com certeza a opção dela por manter a raiz livre de química foi uma ótima opção.

Marcos Proença e Cláudia Leite
Marcos Proença e Cláudia Leite

Muito diva né meninas?

Eu amei, e vocês gostaram?