Resenha: Produtos Prime Pro Extreme - Maximus Control

A Primer Pro Extreme foi lançada em Orlando nos E.U.A, e chegou aqui no Brasil em 2011. Eu tive o prazer de testar alguns produtos da marca e hoje vim trazer pra vocês uma dica bem bacana sobre a linha Prime Pro Extreme - Maximus Control.

Shampoo, Condicionador e Leave-in Primer Pro Extreme

Fabricante: A linha Maximus Control é um conceito de tratamento no qual a natureza foi inspiração para o desenvolvimento das fórmulas. Enriquecida com tecnologias inovadoras e eficazes como:

Açaí, Structure XL® e Bamboo, esta linha possui propriedades restauradoras, hidratantes e emolientes, que reparam a fibra capilar, fortalecem os cabelos e proporcionam controle absoluto do volume e frizz. Cabelos saudáveis, disciplinados e com brilho radiante.

Shampoo, Condicionador e Leave-in Primer Pro Extreme

O Shampoo e Condicionador vem com 300 ml e o Leave-in 250 ml, o formato do vidro é muito bonito, bem redondinho e largo, a embalagem é de plástico resistente e muito bonita!

Os principais ativos dessa linha são:


  • Structure XL - Redução de volume e frizz: Ajuda a equilibrar e estabilizar a redução de volume e frizz, além de alinhar o fio ajudando na emoliencia e reestruturação dos fios.
  • Bamboo - Restaurador e hidratante: Proporciona força aos fios e é rico em proteínas, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais, vitaminas A, B e C, carboidratos e mucilagens. Ajuda a restaurar, hidratar e dar emoliencia aos cabelos. Trás ótimos benefícios para redução de volume.
  • Açaí – Mais resistência aos fios: É rico em fibra, que ajuda a reconstruir os fios, possui vitamina E que proporciona aos cabelos mais resistência e crescimento.

Sobre os produtos:

Shampoo, Condicionador e Leave-in Primer Pro Extreme

Shampoo - Condicionador - Leave-in


O shampoo é branquinho e perolado, ele lava delicadamente os fios. É um excelente shampoo para quem está com os cabelos danificados ou gosta do cabelo mais comportado.

Condicionador, também é branquinho e tem ótima textura, é bem consistente e desembaraça os fios rapidamente, mas é preciso um pouco mais de produto para ser aplicado em toda extensão dos fios, mas o resultado é muito bom.

Leave-in: Branquinho de textura bem consistente, tem ótimo rendimento e deixa os cabelos com um excelente movimento, ele que dá o toque final no tratamento, amei!

Como eu uso:


Lavo duas vezes com o shampoo e enxáguo. Aplico o condicionador em todo comprimento e pontas, deixo agir por uns minutinhos (uns 3 a 5 minutos) e enxáguo. Enxugo os cabelos com uma toalha e aplico o Leave-in, e deixo secar naturalmente.

Eu simplesmente amei essa linha de produtos! Meu cabelo ficou super macio alinhado e com uma ótima textura, ficou super sedoso, macio e perfumado. Eu indico usa-los por até 3 vezes na semana intercalando com seus produtos diários.

É uma linha de produtos que hidrata muito os fios, e ajuda a realinhar aqueles fiozinhos indesejados que insistem em permanecer de pé sabe? Rs... O cheiro é suave mas muito gostoso!

Quem está com os cabelos danificados ou tem progressiva e precisa de produtos pra redução de frizz e alinhamento vai adorar essa linha. Porque de limpar direitinho o fio o Shampoo lava bem delicadamente os fios, já o Condicionador mantém a hidratação e peso, e o Leave-in é amor total, um dos meus preferidos desse ano.

Quem tiver cabelo cacheado, ou que sempre deixa o cabelo secar naturalmente, vai amar. Enfim, ótimos produtos, tudo de bom!

Onde encontrar:


O meu veio do Site da Prime Pro Extreme, mas você encontra na loja o kit completo por R$ 99,00 reais.

Confira outras dicas relacionadas:

10 comentários:

  1. Adoro testar produtos de cabelos, esses devem ser ótimos!!! Achei o kit um pouco caro...
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, adorei a resenha, muito bom saber que essa linha reduz o volume e deixa os fios alinhados, amei !
    E não achei caro, o preço tá ótimo !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem tem progressiva igual você ia amar Rô, é uma linha bem delicada sabe? Cheirinho muito bom também. O preço está bem na média né? Obrigada pelo comentário =))
      Beijão!

      Excluir
  3. Que xikeee!!! Nossa, deve deixar os cabelos mega hidratados hein!!!! Adorei saber que tira o volume, pq cabelo fuá ninguém merece neh!!!!!
    Achei o preço até justo do kit, tendo em vista que ele dá bons resultados! Parabéns pelo review, vc sempre arrasa!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... cabelo fuá ninguém merece mesmo!!! Nem pensar Bruninha, esse deixa bem soltinho e super comportado rs...
      Muito obrigada pelo carinho!!! <3
      Beijão!

      Excluir
  4. Adorei esta linha e é lógico que fiquei louca de vontade de experimentar, o que mais fez minha cabeça foi os compostos de bambú e Açai, só de pensar em deixar os cabelos comportados, hidratados e brilhosos já me deixa muito feliz. Você sabe que ultimamente o que mais me fascina sçao produtos de cabelos né... Sempre procuro coisas novas que dão um bom resultado, independente do preço.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alê, e se eu te falar você acredita? Rs.. Juro que lembrei de você quando postei essa matéria, sabia que você ia gostar! Beijão flor!

      Excluir
  5. Amiga adoro dica de produtos com diferencial, sabia que o bambu é reconstrutor?
    Ótimo para os fios.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia sim! Mas sabe a Q10? É a mesma história dela, tem ativos reconstrutores, mas o efeito é reparador, deixa o cabelo bem macio sabe? Adorei!
      Beijos!!!

      Excluir