Resenha: Lenços de Limpeza 3 em 1 Nivea

Hoje eu falar de um produto bem legal que estou usando muito, que são os Lenços de Limpeza 3 em 1 com Ação Refrescante da Nivea. Esses lenços ajuda a remover maquiagem, e acreditem, retira maquiagem dos olhos a prova d'água, com a maior praticidade do mundo!

Enriquecido com vitaminas E, B5 e Hydra QI, este lenço remove a maquiagem, limpa a pele sem agredir e a mantém hidratada e macia. Remove máscara de cílios a prova d'água.


Lenços de Limpeza 3 em 1 Nivea


Como a maioria de nós mulheres sabemos, é muito importante retirar a maquiagem antes de dormir ou no decorrer do dia para que a nossa pele possa respirar, e não envelhecer, ressecar além de surgir espinhas e cravos indesejados.

Nivea Lenços de Limpeza Facial 3 em 1

Eu sempre retiro a maquiagem, mesmo quando não tenho lenços, eu uso qualquer produto específico para a pele mas sempre retiro, não consigo ficar de maquiagem por muito tempo, muito menos dormir com ela.

Nivea Lenços de Limpeza Facial 3 em 1


Ele é muito cheirosinho e refrescante. Suas toalhinhas são bem fofinhas não machucam os olhos. Percebi também que as toalhas são mais "encorpadas" que as tradicionais.

É um excelente produto para carregar na necessaire, bolsa e levar para viagens e com certeza ótimo para deixar em cima da penteadeira sempre a mão! Esses lencinhos por ser 3 em 1 limpa, revitaliza e hidrata a pele de uma só vez, e é bem molhadinho sabe?!

Bom é que pode ser usado na região dos olhos onde a pele é mais sensível, e retira muito bem a maquiagem. Mesmo eu que tenho a pele oleosa, se deu super bem, não surgiu espinhas usando ele.

Nivea Lenços de Limpeza Facial 3 em 1

Praticidade total! Para mim esse produto já ganhou meu coração e está entre os meus favoritos. Esse eu ganhei mas encontrei os lencinhos da Nivea por R$ 25,70 aproxidamente, eles vem com 25 unidades.

Alguém mais já testou?

Confira outras dicas relacionadas:

14 comentários:

  1. Olá Cris!
    Adorei a sua resenha, agora estou com vontade de testar.
    Fiquei muito animada em saber que além de ser bem em peles oleosas, ele funciona perfeitamente na área dos olhos! Ninguém merece ficar com aqueles restinhos de rímel pq é a prova d'água e vc não consegue tirar nem com removedor específico né?!!!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um fator muito importante! Eu mesma tenho sério problemas com acne se usar qualquer produto, até mesmo lencinhos, e esse passou no teste rs... vai gostar também!
      Beijão linda, boa semana!

      Excluir
  2. Amo lencinhos demaquilantes para carregar na bolsa ou na necessaire de viagem Cris, nos poupa de um imprevisto ou do corre corre do dia-a-dia.
    Não conheço esses que você resenhou mas parece ser muito bom
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como são Alynne eu que o diga! Rs.. Adoro produtos práticos e que funcionam, e esse é muito bom. Esse já tem nas farmácias, pelo menos nas lojas online tem amore, dá uma pesquisada.
      Beijão!!!
      Boa semana pra você!

      Excluir
  3. Amigaa fiquei com vontade de usar! Parece ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa =(
      Não vi ainda vendendo amiga, mas se não tiver ainda, em breve chega!
      Beijão!!!

      Excluir
  4. Cris já tinha ouvido falar deles e a opinião geral é a mesma que a sua, que são de ótima qualidade. Estou usando os lenços da Neutrogena e assim que acabarem vou comprar estes. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha ele é bem fofinho sabe? Achei que rende bastante, tudo bem que só vem 25 mas sabendo usar vale muito a pena sim!
      Beijão!!!

      Excluir
  5. Nunca usei esse mas amo testar demaquilantes, depois vou testá-lo.

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris.
    Esses lencinhos são ótimos né. O que acho ruim deles é que meio caro pelo tanto que vem, podia vir mais lenços!!!!
    Adorei sua resenha.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até esqueci de comentar isso rs.. sabia que eu também acho isso?! Esse vem 25 lenços, bem que poderia vim pelo menos 30 né?! Sacanagem kk..
      Beijão querida!!!

      Excluir
  7. Que dica bouaaa amore!!! É sempre bom ter esses produtinhos multi funcionáis em casa!!!! Esse lenço eu não conhecia, mas já quero! haha mão na roda total!
    beeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bruninha, esse você vai gostar, ele é muito fofinho, dá pra retirar o make todinho do rosto. Muito bom mesmo!

      Beijão!!

      Excluir