Verão: Cosméticos que podem a te ajudar a emagrecer

É praticamente impossível, em um papo entre um grupo de mulheres, não surgir um assunto sobre produtos de beleza e maneiras de ser mais atraente, não é verdade?

Com chegada do verão, a procura por cosméticos para emagrecimento aumenta, já que a vontade de ter um corpo bonito ganha mais atenção nessa época do ano.

Porém, com a vida agitada que levamos, nem todas possuem tempo de sobra ou disposição para estar na academia passando tempo em bicicletas ergométricas ou então buscando melhorar o abdômen através de exercícios em colchonetes para ginástica.

Se você está nesse grupo de atarefadas, ou então não gosta de suar a camisa, existe uma maneira mais simples de se perder peso sem a necessidade de fazer esforço físico.


Cosméticos para emagrecer

Google Images

Cosméticos para emagrecer


Essa falta de tempo ou de disposição pode ser um fator que vem a atrapalhar a nossa busca por um corpo mais bonito e saudável, mas não é motivo para desculpas.

Uma excelente alternativa para perda de peso é o uso de cosméticos ricos em componentes que auxiliam no melhor funcionamento do corpo e, assim, na maior atividade sanguínea, fazendo o corpo gastar mais energia.

Alguns deles ainda possuem outras funções, como o creme de xantina, que além de auxiliar na redução da gordura localizada, combate celulites e flacidez da pele, deixando-a mais jovem e lisinha. Este creme, que pode ser encontrado em farmácias de manipulação, além de levar a xantina em sua composição, conta com elementos como extrato de chá verde e castanha da Índia.

Veja também: Mousse de Limpeza Nivea

1. Bio Flex - Buona Vita
Ação: produto em forma de gel, estimula a quebra de gorduras, ativa a circulação e previne estrias e flacidez.

2. LIPO METRIC - Vichy
Ação: reduz medidas e celulite. Os resultados são notados em quatro semanas. Diminui a ondulação da pele.

3. CELLU DESTOCK - Vichy
Ação: acelera a quebra de gordura. em sete dias, suaviza o aspecto "casca de laranja" da pele; em 28 dias, reduz medidas.

4. VITTA HIPEREMIM - Extratos da terra
Ação: redutor de medidas, ativa a vasodilatação e o aquecimento da pele.

Gel Redutor de Gordura


Outra boa alternativa são os gels redutores de gordura. Através de massagem, esse tipo de cosmético atua no resfriamento da pele, o que, por consequência, ativa a circulação da região, aumentando assim a atividade corporal e estimulando a queima de gordura no local que o gel é aplicado.

Se o seu problema não é apenas falta de tempo ou de vontade, mas dificuldades para controlar a alimentação, os cosméticos com zinco podem ser a opção ideal. A substância (zinco) ativa o metabolismo e consegue absorver melhor carboidratos e lipídios.

Ele também funciona como um controlador de apetite, uma vez que ele é o responsável por regular e eliminar a leptina, que, entre outras funções, acumula gordura.

Essas foram as dicas de alguns cosméticos para auxiliar no emagrecimento. Agora não há mais desculpa para dizer que está com alguns quilinhos a mais porque não gosta de praticar atividades físicas ou porque não tem tempo para cuidar do corpo.

Com esses cosméticos, ainda há chance de você conseguir entrar no verão com tudo em cima. Mas lembre-se: antes de usar qualquer tipo de creme, gel ou medicamento, sempre procure um profissional qualificado para fazer uma avaliação e ver se aquele tipo de produto não pode trazer nenhum dano para sua pele.

Para que essa preocupação se minimize, as farmácias de manipulação podem ser a melhor alternativa, já que os cosméticos serão determinados de acordo com a necessidade da paciente, potencializando em elementos que mais são necessários para cada tipo de tratamento.

E aí gostaram das dicas?

5 comentários:

  1. Ai amore é uma treva neah?!?! husashaushausa verão é sinônimo de corpo esbeltooo, não que no resto do ano não serja, mas a gente tem que reforçar pra estar com tudo em cima neah... o problema mesmo pra mim são os exercícios pq eu ODEIO fazer rs, jogar um volei nadar tudo ok, mas caminhar, bicicleta e o restante todo não dáááá! hahaha E alimentação tbem fica difícil resistir há um delicioso sorvete nesse tempo! husaushuas ai pronto bolota total! kkkkkkkkkkkk e eu não levo muito à sério esses cremes não.... já usei tantos, principalmente pras malditas celulites e nada adiantou... acho que eles só tem preço... o negócio é a boca e exercício mesmo ou então se contentar com o que vc é! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beeeeeeeeejo linda
    http://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!! Quanto tempo, estou bem loca, achei que ia acabar as aulas, mas dai o trabalho aumentou em dobro e continuo sem tempo...affffff
    Eu estou num projeto verão, super cuidando da alimentação, fazendo exercícios, tomando suplementação, única coisa mesmo que não faço são os cosméticas... deveria usar né?! Já usei os gel anti celulite, mas como na época fazia drenagem, tinha bons resultados, os cremes nunca vi resultados visíveis... Mas também não experimentei muitos, apenas um da Nivea com L-Carnitina na fórmula, o que eu achei legal, pois eu tomo L-carnitina como suplemento!!!!
    Você já testou alguns deles, se tiver resultado bom me avise, que estou fazendo de tudo pra entrar no verão com tudo em cima...kkkkkkk
    Beijinhus
    http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tomei Angie, mas essa é a preocupação de grande parte das mulheres no fim de ano né kk.. não tem jeito!
      Beijão gatona!

      Excluir
  3. Amiga ta ai um produto que nunca tive vontade de testar, também né... se perder mais um pouquinho eu sumo! kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir