Lançamento: Equaliv Termolen Celulite

Marca apresenta primeiro nutracêutico fabricado no país com um dos óleos mais recomendados para o tratamento da pele – Enquanto 95% das mulheres sofrem com a celulite, 100% delas está em busca de tratamento para este mal.

Para ajudar no combate à celulite, a Equaliv apresenta o Termolen Celulite – único nutracêutico registrado no Brasil que une óleo de semente de uva, óleo de cártamo, vitaminas antioxidantes e minerais essenciais em uma cápsula Dual Phase (líquida e sólida), com ação sinérgica.

Equaliv Termolen Celulite

Termolen Celulite chega para completar a família Termolen já reconhecida pela ação eficiente da cafeína, que acelera o metabolismo com o óleo de cártamo que atua na quebra da gordura, em uma única cápsula.

Equaliv Termolen Celulite


O óleo de semente de uva do Termolen Celulite contém uma exclusiva combinação de ácidos graxos, tipo de gordura essencial a preservação da elasticidade e brilho da pele.

Contém ainda uma classe de princípios ativos, as protoantocianidinas, substancias reconhecidas por sua ação protetora contra os malefícios dos radicais livres e ação anti-inflamatória, que protege os vasos sanguíneos e melhora a irrigação das células da pele. Esse processo nutre a pele e diminui os edemas relacionados ao surgimento da celulite.

O já consagrado óleo de cártamo age na inibição da enzima Lipálise Lipoprotéica (LPL) que evita o acúmulo de gordura, além de auxiliar na diminuição das células gordurosas já existentes, principalmente na região abdominal e do quadril. Em conjunto com o óleo de uva, oferece ajuda em dobro na elasticidade da pele.

Por meio de uma tecnologia exclusiva denominada Caps in Caps, a Equaliv uniu duas cápsulas. Na cápsula transparente, que representa a fase líquida foram incluídos os óleos de cártamo e de semente de uva.

Já a micro cápsula roxa, que está dentro da transparente, contém uma seleção das principais vitaminas e minerais antioxidantes de liberação avançada, o que garante a chegada dos nutrientes até o intestino e melhor absorção dos mesmos.

A micro cápsula traz em sua composição vitaminas C, E, A que exercem importante ação antioxidante e anti-envelhecimento que combate a flacidez e reforça a estrutura da pele através do estímulo ao colágeno.

Juntamente com a vitamina B5 e B9, reconhecidas por suas propriedades de nutrição da pele, também tem efeito cicatrizante e regenerativo celular.

Já os minerais Zinco e Selênio finalizam a integração de sucesso do Termolen Celulite, por serem agentes de proteção contínua da pele contra danos causados por radicais livres.

Indicação

A indicação de uso é de uma cápsula do dia. O produto é apresentado em embalagem com 31 cápsulas, com preço sugerido de R$79,90.

Contatos Equaliv: SAC – 0800 774 6767 / sac@equaliv.com.br | www.equaliv.com.br/home/

Alguém já conhecia esse produto? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário