Testei: Vult Liss Intensive

Oi gente! Sentiram minha falta? Rs.. Pra quem não sabe eu viajei, fui conhecer o Rio de Janeiro, mas fiquei pouco tempo lá, então não deu pra conhecer a cidade, uma pena, só conheci mesmo o Rock in Rio, que por sinal fiquei fascinada com tanta beleza e grandeza dos palcos e shows, com certeza quero voltar lá pra passear mais vezes.

Mas enfim, durante esses dias que fiquei fora, testei alguns produtos e hoje vou dar uma dica bem bacana pra quem tem cabelos alisados ou relaxados. Os produtos não são lançamentos mas vale a pena conhecer!

Vult Liss Intensive

Vult Liss Intensive


Os produtos da Vult Cosméticos tem bom preço e ótima qualidade, fora que é de bem fácil encontra-los. Quem faz química nos cabelos tem esse problema de encontrar bons produtos que realmente são eficazes, mas essa duplinha aí, eu testei amei!

Vult Liss Intensive

Shampoo Liss Intensive: Os ativos vegetais e Queratrix limpam delicadamente os fios, promovendo brilho e vida aos fios. Sem adição de sal.

Condicionador Liss Intensive: Com ativos vegetais e Queratrix, que condicionam e recuperam o movimento natural dos cabelos, proporciona maleabilidade e auxilia na restauração dos fios enfraquecidos pelo uso da química. Sua ação anti-frizz controla os fios rebeldes e reduz o volume.

O shampoo é transparente mas uma coisa que me chamou muito atenção foi que ele é transparente mas não lava profundamente igual outros produtos, ele lava delicadamente o fio deixando o cabelo muito hidratado e macio.

O cheiro é bem gostosinho e suave. Fazia bastante tempo que não testava um shampoo assim, amei! Já o condicionador é apena um complemento para o shampoo. Já que ele deixa o cabelo bem macio, quase não foi necessário usar muito produto.

Ele ajuda a manter o cabelo soltinho e sem frizz, ele reduz bem o volume, achei que ajudou muito na hora de secar os fios.

Enfim, está mais do que aprovado, eu realmente amei! Para as meninas que tem progressiva ou cabelos com luzes pode usar tranquilamente pois eles são leves, deixa o cabelo bem macio e com brilho, dá para usar no dia a dia.

E você gurias, o que tem fizeram nesse fim de semana? Saudades...

2 comentários:

  1. Já usei alguns produtos para cabelo da Vult, e gostei muito!!
    Quero testar a linha com óleo de argan...
    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre essa e o de Argan acho que meu cabelo gostou desse, acho que já estava saturado com o mesmo produto rs... mas ele é maravilhoso também, na verdade a Vult é ótima.
      Beijão Gaby! =))

      Excluir