Testei: Nupill Sabonete Líquido Facial - Remove Maquiagem!

A dica de hoje é de um produto bbb que tenho usado muito para retirar maquiagem, que é esse Sabonete Líquido da Nupill, um dos mais novos lançamentos da marca.

Paguei bem baratinho e sua embalagem é bem bonita e prática pra usar no dia a dia devido ao pump que ajuda a dosar a quantidade de produto.

Nupill Sabonete Líquido Facial

A linha de produtos da Nupiil para pele é grande e vou citar alguns produtos para limpeza para vocês conhecerem um pouco mais:

Confira abaixo os produtos:

Gel Esfoliante Facial Nupill


Gel Esfoliante Facial Nupill

Loção Adstringente Facil Nupill


Loção Adstringente Facil Nupill

Loção de Limpeza Facial Nupill


Loção de Limpeza Facial Nupill

Loção Tônica Facial Nupill


Loção Tônica Facial Nupill

Mousse de Limpeza Facial Derme Control Nupill


Mousse de Limpeza Facial Derme Control Nupill

Mouse de Limpeza Facial


Mouse de Limpeza Facial

Sabonete Líquido Nupill


Agora vamos conferir o Sabonete Líquido!

Mesmo eu retirando a maquiagem com demaquilante eu sinto a necessidade de lavar o rosto depois, pois sempre fica alguns vestígios de maquiagem abaixo dos olhos ou então a pele fica meia oleosa, e isso me incomoda um pouco. Acontece isso com vocês?

Sabonete Líquido Nupill

Esse sabonete contém ingredientes suaves que limpam profundamente os poros, removendo sujeira, oleosidade e maquiagem, sem ressecar a pele. Além disso, possui Triclosam ingredientes que ajudam a combater as bactérias.

O produto forma uma espuma cremosa que limpa a pele e a deixa macia e com sensação de frescor.

Sabonete Líquido Nupill

Como aplicar


Coloque o produto nas mãos previamente umedecidas e misture até formar espuma cremosa. Aplique sobre o rosto e o pescoço umedecidos em suaves movimentos circulares. Enxague abundantemente com água.

Apesar do vidro ser roxinho o líquido é transparente, ele lava suavemente a pele e retira muito bem a maquiagem. Se você não usar nenhum demaquilante antes, esse sabonete retira a make com umas 2 ou 3 pumps (vezes).

Por ele ter um pH balanceado ele não resseca a pele e tem um cheirinho bem agradável e refrescante. É para uso diário e para todos os tipos de pele! Preço: R$ 16,00

Eu tenho usado esse para retirar a maquiagem e o Sabonete Cremoso Vergel que já comentei aqui para tratamento. Vi muitas amigas blogueiras que estão usando o demaquilante da Mary Kay, ainda não comprei mas pretendo comprar pra testar!

Esses dias eu comprei o do O Boticário e estou gostando, mas quem tiver mais dicas, deixem aqui nos comentários, vou adorar!

Site: http://www.nupill.com.br

4 comentários:

  1. Bom dia Cris, tudo bem?
    Gostei muito de produto e já quero testar kkkk, onde você comprou?

    Adoro seu blog, bjos flor =)
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cris eu não conheço esses produtos e como você também sinto a necessidade de lavar o rosto com sabonete líquido após o demaquilante. Eu comprei o demaquilante da Yes! mas ainda não abri a embalagem, depois te conto o que achei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo , fiquei louca para testar <3
    Acabei de liberar um sorteio novo lá no blog , te espero por lá <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Mais geeente, que coisa boa, hein? Adorei sobretudo o preço. ^^

    Tô usando um gel da La Roche-Posay que é sucesso. Por enquanto, não troco por nada! Mesmo o preço não sendo tão amigo assim. =/


    Beijinhos.

    ResponderExcluir