Hidratantes de Banho Nivea: Milk e Lotion Express

Vamos começar a semana falando de coisas boas e perfumadas! Esses dias recebi da Assessoria da Nivea os Novos Hidratantes Para Banho, que até então eu não conhecia, e logo me animei em testar.

Quem aqui não desanima de vez em quando de hidratar a pele logo após o banho né? E dessa forma não tem como esquecer, logo podemos deixa-los no box sempre à mão.

Hidratantes de Banho Milk e Lotion Express da Nivea

A linha de Hidratantes para Banho está disponível nas versões Milk Lotion Express. Ambas tem textura cremosa e não oleosa e é rapidamente absorvida pela pele molhada. A textura do produto é cremosa como um hidratante, e proporciona a sensação de pele macia e hidratada mesmo depois de secar-se com a toalha.

Nivea Lotion Express Hidratante para Banho


Sua composição conta com minerais marinhos, que proporciona sensação refrescante e delicadamente macia à pele. Recomedado para todos os tipos de pele.

Hidratantes de Banho Milk e Lotion Express da Nivea

Nivea Milk Hidratante Para Banho


Recomendado para hidratação de peles secas e extrassecas, sua fórmula contém óleo de amêndoas e minerais naturais, garantindo maciez e proteção eficaz contra o ressecamento.

Hidratantes de Banho Milk e Lotion Express da Nivea

As embalagens é bem tradicional dos produtos Nivea, e vem com bastante produto, 250 ml.

Lotion Express Nivea

Hidratantes de Banho Milk e Lotion Express da Nivea


Hidratantes de Banho Milk e Lotion Express da Nivea

OMilk (esquerda) é um pouco mais encorpado que o Lotion Express (direita) um pouco mais cremoso . Os dois tem textura firme e consistente que é absorvida rapidamente pela pele úmida. Utilizado durante o banho o produto deve ser aplicado em todo o corpo, logo após o sabonete, em seguida é só enxaguar.

Gostei dos dois, não consegui escolher entre um e outro, a hidratação é na medida certa! Talvez quem sofra muito de ressecamento em outras partes do corpo pode acrescentar um hidratante depois, mas para mim está okay.

A sensação de frescor e hidratação após o banho é maravilhosa, realmente o produto não fica oleoso. O cheirinho dos dois é um pouco parecidos, lembra muito as Loções Corporais que já mostrei aqui, o Milk lembra cheirinho de Amêndoas e o Lotion Express tem cheiro mais fresco parecido com cheirinho do Mar.

O preço sugerido para os Hidratantes de Banho Milk e Lotion Express da Nivea é de R$ 11,00 cada. Achei que compensa muito pela qualidade. Esses produtos me surpreenderam, gostei mesmo! E vocês, gostaram?

Confira outras matérias relacionadas:

7 comentários:

  1. Que delíciaaaaa!!! Eu to louca pra testar! hehehe adoro os hidratantes da Nivea!
    beeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Cris com certeza eu vou comprar um deles, gosto de praticidade e esses produtos são assim. Além do mais gosto muito dos produtos da Nívea a qualidade é indiscutível. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha tua dica, estou necessitando algo assim, no inverno minha pele fica muito ressecada, adorei a idéia de usar durante o banho!
    Uma linda semana Cris! Beijos

    http://www.zareandoforever.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para experimentar os novos hidratantes da Nivea, já usei alguns produtos deles e tenho certeza que esse não vai me decepcionar. Sem contar que o preço está ótimo.

    Beijos
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cris, eu ainda não testei esses hidratantes de banho, mas você sabe que eu sou louuuuuuuuuuuuuca pelos produtos da Nívea néh, então imagina, já estou doida pelo Milk que é meu preferido, amo esse cheiro, aliás acho que já virou meu cheiro, porque eu uso a muito tempo, adoooooro, fora que ele é meeeeeeeeeeeega hidratante, então já posso imaginar que vai ser uma hidratação perfeita pro inverno...
    Adorei a resenha !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá linda, demorei mas cheguei!!! Ahhh nem me fale, Nívea é tudo de bom e estes dois hidratantes de corpo são perfeitos, tenho os dois e uso todos os dias, são perfeitos e cumprem o que prometem!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  7. Taí um produto que me interessa.

    Beijos

    ResponderExcluir