Testei: Mousse de Limpeza Nivea

A pouco tempo recebi alguns produtos da Nivea para testar, e entre eles recebi esse Mouse de Limpeza Facial, que é indicado para todos os tipos de pele.

Esse mousse limpa e remove impurezas ajudando a hidratar a pele.

Testei: Mousse de Limpeza Nivea

Fabricante: “O Mousse de Limpeza é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante.”

Veja também: Lançamento: Base Nivea 3 em 1 Q10 Plus

Limpeza da pele Nivea


Uma limpeza profunda tanto de manhã quanto à noite é essencial para conseguir manter uma pele radiante e com poros livres de impurezas.

Por que de manhã? Enquanto dormimos muitos resíduos se depositam em nossa pele e bloqueiam os poros.

Já a limpeza da noite é importante porque envolve a remoção da maquiagem e das impurezas do dia a dia, como poluição.

Mousse de Limpeza Nivea

Independentemente do seu tipo de pele use sempre um produto de limpeza específico para as suas características.

Depois da limpeza o mais recomendado é usar um tônico. Ele não só purifica e prepara a pele para a aplicação do hidratante, como também retira os resíduos mais difíceis como a poluição.

Só então aplique, em movimentos circulares, um creme hidratante para dia ou para noite específico para o seu tipo de pele.

Mousse de Limpeza Nivea

Resenha Mousse de Limpeza Nivea


Ele tem um pump onde facilita a dosagem do produto, e o produto interno é líquido, mas quando pressiona o pump sai uma espuminha super macia e perfumada!

Veja também: Resenha de todos os Lip Balms da Nívea

A espuma é suave e tem um toque macio remove direitinho as impurezas e resíduos de maquiagem e suor. Sua textura é bem cremosa e não resseca a pele, ele é bem hidratante ao toque.

Mousse de Limpeza Nivea

O Mouse de Limpeza Nivea remove até maquiagem prova d'água como também base e corretivo, mas tem que usar um pouco mais de produto. Já no caso do rímel, só funciona com o lavável.

Quanto ao cheirinho é incrível, bem gostoso! Achei bem parecido com o cheiro do Creme Nivea da latinha azul lembra? Rs... Esse já nem sai mais do meu banheiro, é bem prático de usar, acho que vou usar horrores esse nesse verão por ser mais suave que outros que eu tenho.

Preço:


R$ 29,99 mas pesquisando sempre encontra na promoção por R$ 25,00 nas farmácias. Site: www.nivea.com.br/

Veja também:
Review Loções Corporais Nivea
Novos Desodorantes Stress Protect Nivea

11 comentários:

  1. Oi amiga! Adoro mousse de limpeza, nao conhecia o da nivea, vou ver se encontro aqui. Atualmente uso um de Vichi , que é muito bom também.
    Beijinhos e lindo fds!!!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zena!
      Eu acho que vai encontrar sim, talvez em outra versão mas encontra. O que citou ainda não testei mas vou procurar por aqui pra testar. Adoro produtos de limpeza! Ainda quero aquela argila que testou no último vídeo, achei ótima rs.
      Beijão e ótimo fim de semana =))

      Excluir
  2. Que legal essa resenha, já tinha visto nas farmácias mas não comprei porque não sabia se funcionava. Adoro os produtos da Nivea, tem ótimo custo benefício né?

    Beijoss
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu já tinha visto na farmácia... e achei bem interessante! Parece que esse tipo de produto está virando febre! haha Queria saber se deixa a pele mais oleosa amore! Porque pelo que eu vi ele dá uma leve hidratada na cutis neah? Como eu já tneho a pele oleosa fico com medo!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é mega oleosa também Bruninha, ele lava direitinho o rosto sem ressecar mas também não deixa resíduos para proporcionar oleosidade depois não. Testei vários dias sem usar nenhum outro e funcionou direitinho. Mas cada pessoa pode ter reação diferente né, tem que tentar pra ver. Eu gostei. Vou te indicar um bom também para seu tipo de pele que eu tenho, é o da Vergel, tem aqui no blog, é muito também. Beijos e bom fim de semana!!!

      Excluir
  4. Legal Cris, assim que o meu acabar vou comprar este da Nívea. Gosto bastante dos produtos da marca, são de ótima qualidade e o preço está ótimo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter várias opções de produtos né Sheilinha! Beijão linda!

      Excluir
  5. Amiga amei esse produto, comprei outro dia por 26,00 na Drogaria São Paulo.

    Beijos

    ResponderExcluir