Lançamento: NIVEA Stress Protect - Proteção Extra!

Esses dias atrás eu recebi uma maleta super linda da Nivea com os novos lançamentos dos Desodorantes Nivea Stress Protect.

Recebi 4 produtos, 2 Aerosol e 2 Roll-on entre masculino e feminino. Os produtos masculinos meu marido está usando ele adorou, é muito cheiroso e dura horas na pele.

Desodorante Nivea Stress Protect

Fabricante: Para reduzir o desconforto causado pela transpiração, os pesquisadores da NIVEA, marca reconhecida como expert mundial em pele, desenvolveram uma fórmula exclusiva que também protege contra a transpiração causada pelo stress.

Desodorantes NIVEA Stress Protect


Desodorante Nivea Stress Protect
Desodorante Nivea Stress Protect
Desodorante Nivea Stress Protect

Os produtos vieram nessa linda maleta com direito a uma bolinha anti stress rs... tudo muito caprichado, amei!

Vou aproveitar a maleta para guardar alguns produtinhos que sempre ficam em cima da minha mesa.

Nivea Stress Protect Aerosol e Roll-on - Feminino


Sua fórmula com ativo antitranspirante adicional e complexo de zinco protege até em situações de estresse. Amei o cheirinho dos dois, é bem suave e refrescante.

A sensação dura o dia todo sem a necessidade de reaplicar depois. A Fragrância dele é mais suave que o masculino.

Desodorante Nivea Stress Protect

Desodorante Nivea Aerosol e Roll-on Stress Protect Nivea Men 48h Masculino


Fórmula com ativo antitranspirante adicional e complexo de Zinco, dermatologicamente testado, sem álcool e corantes. Ele tem cheirinho de perfume! Acredito que seja um dos mais cheirosos da linha masculina. Duração okay!

Desodorante Nivea Stress Protect

Esses desodorantes contam com ingredientes antitranspirantes adicionais para combater a transpiração e citrato de zinco conhecido por suas propriedades antibacterianas, que mantém a pele protegida por 48 horas. Sua formulação também conta com o óleo de abacate, que cuida suavemente da pele da axila.

NIVEA Stress Protect é livre de álcool em sua composição, dermatologicamente testado. Preço sugerido: R$ 10,00 (aerossol) R$ 6,90 (roll on)

Verão chegando é sempre bom ter bons produtos que garante uma boa proteção, concordam? Rs... Beijos meus amores e ótima semana pra todos nós!

Leia também:
Nivea Loções Corporais
Nivea Lip Care - Protetores Labiais

5 comentários:

  1. Oiii linda tudo bem? Espero que sim. ^_^
    Amei tudo, a Nivea esta apostando em inovação. Pois são sempre produtos otimos. E o que eu adoro na Nivea é que alem dos produtos ótimos o preço é super acessivel.

    Beijos e otima semana.
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cris estou precisando de um antitranspirante com urgência, pois meu sobrenome é estresse. Parabéns pelo kit, você merece. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Produtos top né amiga! Eu adoro esses desodorantes, sempre compro.

    Beijos

    ResponderExcluir