Dicas: Combata a Celulite e Gordura Localizada!

A pouco tempo a Flér® Cosméticos, marca do grupo Bioclean, desenvolveu o Gel Redutor Crioterápico que auxilia nos tratamentos estéticos.


Um produto com Cafeína, mentol e cânfora auxiliam na batalha contra a celulite e na redução de medidas. Ele ajuda a melhorar o contorno corporal e reduzir o aspecto “casca de laranja” de regiões como coxas e bumbum e ainda ajuda a celulite e a gordura localizada.

Gel Redutor Crioterápico Flér Cosméticos


“O produto possui cafeína associada ao mentol e à cânfora, ativos criogênicos, que provocam um brusco resfriamento da pele, atuando no processo de lipólise, ou seja, na quebra de gordura das células.

Gel Redutor Crioterápico

Ele deve ser aplicado na pele limpa e seca, com movimentos circulares suaves. Indicamos sua utilização uma vez ao dia, deixando-o agir na pele por, no mínimo, duas horas”.

Preços:

O Gel Redutor Crioterápico Flér® é apresentado em embalagem de 500g, preço sugerido: R$ 23,63 e o de 1kg, para uso profissional, preço sugerido: R$ 34,39. Para obter resultados mais eficazes em busca de um corpo mais enxuto, é importante investir ainda na prática de atividade física e numa alimentação mais saudável, rica em frutas, legumes, verduras e muito líquido, como água e sucos leves.

Contato: www.flercosmeticos.com.br - SAC: (11) 2236-5888

Espero que tenham gostado da dica, pois o produto tem um excelente preço e dá para conciliar com atividade física! Beijos meus amore!

Um comentário:

  1. comprei este gel redutor crioterapico mais fui olhar a validade e esta o ano apagado , gostaria de ter informacoes

    ResponderExcluir