Ampola Marroquine Argan Oil Avora

A dica do fim de semana é a Ampola Marroquine Argan Oil Avora. Quem aqui não curte uma hidratação rápida nos finais de semana não é mesmo?! Então bora comigo!

Fabricante: "Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, fortalece a auxilia a recuperação dos fios que passaram por processos químicos ou sofreram com ação do sol, mar e cloro, proporcionando brilho e flexibilidade."

Ampola Marroquine Avora


O fabricante diz pra usar após o shampoo aplicando em todo o comprimento massageando mecha a mecha aguardar alguns minutos e enxaguar.

Ampola Marroquine Argan Oil Avora

Dose única. Eu usei assim: Após o shampoo da linha Marroquine eu sequei um pouco os cabelos com a toalha e enluvei mecha a mecha e deixei por 5 minutos com touca de alumínio. O resultado foi ótimo, gostei muito mesmo, o cabelo ficou bem hidratado e macio.

O cheirinho é igual de todos os produtos da linha (docinho!), já a textura dela é fluida, perolada e tem bom rendimento. Como meu cabelo é fino ela rendeu pra 2 vezes, a primeira vez que usei foi com a máscara de hidratação da Marroquine, mas esse resultado eu conto na próxima matéria!

Ampola Marroquine Argan Oil Avora

Essa ampola confere brilho, hidratação e fortalecimento e é indicada para uso semanal! Por ela conter ácidos graxos e vitamina E com certeza essa vai ser uma boa pedida também pra usar no próximo verão. Em breve conto tudo sobre a linha completa pra vocês! =))

E aí gostaram da dica? E vocês fofinhas, o que tem usado pra hidratar seus fios, me conte!

Beijos e bom fim de semana pra todos nós!

Leia também:

8 comentários:

  1. Parece muito bom heim, não conhecia a marca!
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira segunda vez que testo os produtos Hélen, estou gostando muito! Tem bom preço e a qualidade é muito boa! Beijão linda, bom domingo! =))

      Excluir
  2. Cheirinho docinho? Ta pra mim! Quando achar, vou comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post... ela parece ser ótima.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Cris eu gostei dessa novidade essa ampola parece ser excelente e se o cheiro é bom eu adoroooo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da marca são ótimos Sheilinha, testa um dia vai gostar! Beijão!!!

      Excluir