Testei: Pré Shampoo Purificante O Boticário

Pré Shampoo Purificante O Boticário
Essa semana estive na Loja O Boticário e logo na entrada da loja tinha esse esse shampoo Pré-lavagem, como eu já tinha visto no site da marca fiquei curiosa para testar e trouxe o bichinho pra casa.

A linha de Argiloterapia de O Boticário traz a energia renovadora da terra para cuidar de todas as etapas de limpeza e hidratação do seu cabelo. O seu cabelo vai ficar saudável, limpo e brilhante. Indicado para todos os tipos de cabelo, o pré shampoo vai dar uma vida nova aos seus fios.


Argila VerdeSobre a argila na composição: A argila verde é um composto mineral de origem francesa que está sempre presente em tratamentos estéticos e medicinais. 

Ela é uma grande aliada para as peles oleosas, por possuir fatores que absorvem o óleo da pele. 

Remove impurezas do cabelo e da pele, tem efeitos adstringente, secante, tonificante e estimulante. 

Veja também: 

Pré Shampoo Purificante O Boticário

Como usar Pré Shampoo O Boticário:


A indicação é usar antes do shampoo e condicionador com os cabelos ainda úmidos e massagear delicadamente o couro cabeludo deixando agir por alguns minutos e enxaguar. Logo após usar o shampoo e condicionador de sua preferencia normalmente.

Pode ser usado de 1 a 2 vezes por semana. Ele vem 180ml de produto e paguei R$ 15,99 achei o preço bem bacana. Por ser um tipo de produto que não é para uso diário vai render bastante já que só vou usar 1 vez por semana. Eu adorei o cheiro, ele é bem refrescante com o fundo menta muito bom mesmo! 

Como usar Pré Shampoo Purificante O Boticário

Detox nos cabelos


Foi bem fácil remover os grãozinhos, adorei o resultado já que ele é super leve e não tem tanto detergente assim como um shampoo anti-resíduos. Ele contém micro partículas e tem consistência de gel, mas não é pegajoso é bem leve e faz bastante espuma. No início fiquei com medo do meu cabelo ficar ressecado, mas usando ele e logo após usar o shampoo normal não fica ressecado. Ele lava profundamente sem danificar os fios pois ele não interfere em químicas, como tintura e alisamento.

Composição Pré Shampoo Purificante O Boticário

Composição Pré Shampoo Purificante O Boticário

Remove bem a oleosidade e sujeira do meu couro cabeludo e depois de seco percebi meu cabelo bem mais leve, soltinho. Enfim, amei os resultados, assim que acabar já quero outro! Super indico para as meninas quem tem cabelos loiros e não querem usar anti-resíduos por medo de tirar a cor ou ressecar os fios, fora o cheiro fresquinho e a sensação no coro cabeludo geladinho rs... coisa de gente fina sabe hehhee... adorei!

Você encontra nas lojas O Boticário

Alguém já usou? 

7 comentários:

  1. É bom saber que ele é um shampoo pré-lavagem,
    e que não resseca. Pois a maioria dos pré-lavagem deixa o cabelo com aspecto seco.

    Beijos, Juli:*
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é moderado também amiga, a indicação e de uso de uma a duas vezes por semana, acredito que se usar direto vai ressecar sim. Estou curtindo ele é uma boa alternativa do anti-resíduos é bem mas fraco pelo fato de usar somente no couro cabeludo, tira bem a oleosidade!
      Beijos!

      Excluir
  2. Cris, será que rola pra quem tem o couro seco? Acho que não, né? E ele diz qual é o tipo de argila na composição? #curiosa# rsrsr
    bjssss
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó amiga, pelo que EU testei não achei nada gritante não sabe! Mas acredito que quem tem couro seco não vai se interessar muito por produtos assim não é mesmo! Rs...
      Agora não estou em casa mas amanhã posto uma foto da composição e completo o post e te falo tá!
      Mil beijos..

      Excluir
    2. Não sou boa pra composição igual você amiga kk..
      Atualizei com uma foto hehehe...
      Beijos!

      Excluir
  3. Coisa boa né amiga?
    O meu ta acabando agora,acho que umas duas vezes mais e já era, acho até que vou comprar outro, adoro a limpeza dele, e depende do tanto de finalizadores que passo, tasco ele no fio! Amo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom você testou também! Adorei Lucy, perfeito! Quando o meu acabar já quero outro também!
      Foi dormir tarde hoje heim! rs..
      Beijos queridona!

      Excluir