Novo Corretivo em Pasta Para Sobrancelhas Contém 1g

Corretivo em Pasta Para Sobrancelhas Contém 1g
Para quem gosta de manter as sobrancelhas sempre bem alinhadinha e definidas agora chegou uma nova novidade nas Lojas da Contém 1g que é o novo Corretivo em Pasta Para Sobrancelhas lançado a pouco tempo.

Ele disfarça falhas, modela e intensifica a cor da sobrancelha com efeito natural.

Fabricante: O Corretivo em Pasta para Sobrancelhas é mais um truque de beleza da Contém1g make-up para você manter suas sobrancelhas bem delineadas e em perfeita harmonia. São três tonalidades especialmente formuladas para disfarçar as falhas e intensificar a cor dos pelos. Mais um produto da Contém1g make-up perfeito para você finalizar as produções e ficar linda em qualquer ocasião. Aproveite e garanta já o seu aqui no site.

Corretivo em Pasta Para Sobrancelhas Contém 1g


Corretivo em Pasta Para Sobrancelhas Contém 1g
Corretivo em Pasta Para Sobrancelhas Contém 1g

Sua fórmula é à prova d’água, vem disponível 3 tonalidades de cores, Claro, Médio e Escuro, possui longa duração. Ele vem com 3 potinhos para aplicação do produto.

Por ser em pasta tem que ser aplicado com um pincel que é vendido separadamente. Vem numa bisnaga pequena e é a prova d'água, só sai com demaquilante ou tônico. O pincel vem de um lado escovinha do outro chanfrado.

Corretivo em Pasta Para Sobrancelhas Contém 1g

Eu achei bem interessante o produto só achei o preço meio salgado, não sei se vou comprar mas estou curiosa para ver o resultado pessoalmente! 

O produto custa R$ 54,00 reais e o Pincel R$ 17,00 

Quem se interessar em comprar pelo site segue o link do produto: Corretivo (aqui)  e Pincel (aqui).

4 comentários:

  1. Cristina eu adoro produtos para corrigir sombrancelhas...mas fala sério porque a contem não abaixa um pouquinho o preço deles né? se eu pudesse compraria várias coisas de lá...mas valeu demais a dica, obrigada por avisar! beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ivone eu acho o mesmo que você!
      Não entendo esse preço deles é muito alto. Eu fico com vontade de me jogar e comprar algo mas infelizmente não dá hehehe...
      Eu que agradeço você por aqui!
      Beijão!

      Excluir
  2. realmente o preço não tá legal. Estou louca por um assim :/ é ótimo para corrigir a sobrancelha. mas tá salgadissimo. bjs
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alynne, vamos esperar outras marcas lançarem né, acredito que depois disso várias outras copiam a ideia hahaha... beijos!

      Excluir