Novo Desamarelador Exxa Salon Line (fotos antes depois)

Desamarelador Exxa Salon Line
Depois de testar o Intensy Color umas semanas atrás, meu cabelo voltou a ficar amarelado. Como loira sofre né gente! Rs... mas até que consegui manter ele clarinho por um bom tempo com esse produto, gostei!


Desamarelador Exxa Salon Line


Mas hoje vim falar do Shampoo e Condicionador Desamarelador da Linha Exxa Salon Line, que é um novo lançamento da marca. Veja a descrição e conheça um pouco a empresa e os produtos.   

A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, há mais de 15 anos acompanha a evolução da mulher brasileira. Toda essa vivência fez da empresa uma profunda conhecedora do universo feminino.
Desamareladores: São produtos para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas. Possui fórmula balanceada com pigmentos violetas, que ajudam a reduzir gradualmente o tom amarelado dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas. Com Extrato de Girassol e Orquídea, realça o brilho dos cabelos.

Veja também: 

Desamarelador Exxa Salon Line

  • Shampoo: Retira as impurezas dos fios. Ação hidratante. - Tem textura grossa e meio perolado, rende bastante, tem coloração roxa, faz muita espuma - 400 ml 
  • Condicionador: Condiciona e nutre os fios. - Textura consistente, coloração violeta claro, pouco emoliente - 400 ml

Desamarelador Exxa Salon Line

Modo de usar:

Passo 1 - Aplique o shampoo com os cabelos molhados, massageie suavemente até formar um espuma cremosa e enxague. 
Passo 2 - Após o shampoo aplique nos cabelos molhados, massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos. Enxague. Finalize como desejar. 

Fotos antes e depois...


Fiz tudo conforme o fabricante indicou. Percebi que o produto não é matizador, ele é um produto para manutenção diária com efeito progressivo. Não faz nenhuma alteração de cor nos cabelos, mas cumpre como prometido pela marca em desamarelar e dar brilho. 

O brilho nos fios foi bem perceptível, estou usando esses produtos a um bom tempo e posso dizer que esse efeito é bem gradativo. Os produtos tem um cheirinho bom e vem 400 ml de produto. O shampoo é bem hidratante, limpa legal os fios, mas infelizmente deixou meu cabelo duro. 

Desamarelador Exxa Salon Line




Já o condicionador é o que faz desamarelar melhor os fios. Mas ele tem um ponto negativo, ele é pouco emoliente. Usei uma grande quantidade de produto nos fios e mesmo assim meu cabelo ficou duro e foi necessário passar um outro produto depois para conseguir melhor efeito.  Infelizmente meu cabelo não se adaptou aos produtos. Enfim, eu não compraria os produtos de novo porque não deu certo comigo, mas aí fica a seu critério. Cabelo tem dessas coisas não é mesmo! 

Onde encontrar: 
Os produtos custam aproximadamente R$ 20,00 e você encontra nas lojas online, salões de beleza ou nas lojas de cosméticos em geral. Contatos: Site Salon Line | Facebook

12 comentários:

  1. Também não vi muita mudança na cor, mas o loiro ficou lindo.
    recebi um desamarelador pra testar mas nem tô loira kk
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, ficou bem iluminado e bem lisinho. Gostei.
      Kk... sua boba, usa sim!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa muito lindo o seu cabelo!!
    Amei!!
    E esse batom bapho em amiga?
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Raquel! Ah... segredo! kk.. brincadeirinha! Você não vai acreditar! Não é batom, é um lápis labial, acredita? Outro dia eu mostro aqui no blog, tenho que preparar o post ainda.. beijos!

      Excluir
  3. Se cabelo nem esta amarelado, está muito lindo!!! Vejo seus cabelos assim, loiros e maravilhosos dá até vontade de voltar a ficar loira total, mas agora embestei que vou voltar a ter eles naturais... não sei por quanto tempo....kkkkk

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que que é? Eu gosto dele bem cinzinha sabe Angie! Rs.. Ow quem dera amiga!!! Né assim não! Agente sempre tenta mostrar uma posição boa nas fotos pra não aparecer feia na internet, sabe como é né! kk.. Qual o tom do seu cabelo natural?

      Obrigada pelo carinho, beijos!!!

      Excluir
  4. Arrasa na resenha!
    Não esquece daquele convite, quando quiser, me avise! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo de você é um mega elogio amiga! =))
      Sabe como é né.. ando meia enrolada... quem sabe mais pra frente! Rs.. muitíssimo obrigada! Pode deixar! Milllll beijos!

      Excluir
  5. Ai Cris , que bom sao os desamareladores aí no Brasil Aqui nao consigo encontrar nenhuma dessas marcas que você indica. Teus cabelos sao maravilhosos!
    Bom finalzinho de domingo ! Bjs

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então querida Zenaide, eu até ia comprar um importado pra postar aqui, mas como tenho muitos resolvi investir nos daqui mesmo. Mais pra frente vou dar uma pesquisada em outras marcas =))
      Beijão! Sucesso sempre!

      Excluir
  6. Usei joguei dinheiro fora minhas mechas estão degradê três tons,não indico sem falar que meu cabelo ressecou horrores e uso certinho conforme o indicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, comigo aconteceu o mesmo! Não senti nenhuma hidratação, uma pena isso né?! Tentei entrar em contato com a empresa mas até hoje nada!
      Eu já testei o Intensy Color, Magic Color e o Platinum Blonde todos são ótimo, acredito que ia amar se um dia resolver investir em algum "bem bom" me pergunte por e-mail que eu te repondo qual melhor dos três tá! Beij]ao e obrigada por comentar!

      Excluir