Lançamento Amend: Ampola Color Reflect - Blindagem da Cor e Brilho @cosmeticosamend

Color Reflect Amend.
Esses dias atrás eu publiquei uma matéria sobre o outro lançamento da Amend, a Ampola Reconstrutora Complete Repair, onde eu comento que ação da ampolinha foi fantástica em meus cabelos, então resolvi testar a outra que é essa Color Reflect. Bora ver...


Ação instantânea. Repara o interior da fibra profundamente e blinda a camada externa do fio, retendo os pigmentos de coloração no interior da estrutura do cabelo. Proporciona cor e brilho de longa duração. Toque sedoso e brilho extra. Com Proteína do Arroz, Aminocolor e Filtro Solar. 

Color Reflect Amend.

Como usar: 
Na descrição do fabricante diz para usa-la depois do shampoo e condicionador, espalhar por todo cabelo e aguardar apenas 1 minutinho para ação do produto.

Como eu usei: 
Usei o Shampoo Revitalização Intensa e Plastica Capilar Pro Vida Yenzah. Tirei o excesso de água dos cabelos e apliquei a ampolinha e deixei agir por 5 minutos e enxaguei, sequei com secador e pranchei. Nessa parte eu não respeitei o tempo indicado, acho 1 minuto muito pouco rs. Resultado: Meu cabelo ficou bem soltinho, hidratado e cheiroso, mas não senti muita diferença do jeito que estava antes, fora que na outra lavagem o efeito do produto já ido para o beleléu... não durou nada!!!

Após shampoo e condicionador:
Usei o mesmo shampoo da Yenzah, tirei o excesso e apliquei nos cabelos da mesma forma indicada acima. Resultado: Cabelos soltinhos, cheiroso, hidratado, com as pontinhas super comportadas, sem frizz, brilhoso, tudo de bom mesmo! Adorei o resultado. Meu cabelo continuou macio nas próximas lavagens.

Color Reflect Amend.

Com certeza aprovei o uso dessas ampolas conforme o fabricante manda, que é após o uso do shampoo e condicionador. Ela desembaraça os fios imediatamente assim que toca no cabelo. E a duração do produto também é bem mais satisfatória. Indico essa para uso semanal, com certeza seus cabelos vão ficar muito mais comportados e sem frizz. Ótimo produto!


Onde encontrar:
Paguei R$ 9,00 e comprei na Farmácia DelPupo em Campo Grande. Telefone: (27) 3386-7777. Quem se interessar tem na Loja Virtual do Site Amend *aqui, por R$ 8,80. Facebook da Amend.


Alguém aí já testou? O que achou? Compartilhe sua experiência!

8 comentários:

  1. Olá obrigada pela visitinha lá no blog, já estou seguindo aqui e curtindo! Bjus
    Muito lindo aqui adorei a resenha, adoro os produtos da amend, são tudo de qualidade!
    Meninas conto com ajuda de vcs!!!
    Faz um favor para mim!!

    Vote nesse link no blog Adoráveis Vícios como blog revelação de 2012.

    http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-34/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jéu, eu também adoro os produtos da Amend!
      Já votei e já estou seguindo suas redes sociais querida, beijosssss

      Excluir
  2. Hum amiga... tenho que testar a outra agora!! Se já amei essa mas disse que a outra é melhor, vou comprar!

    Beijos
    Te mandei mensagem na caixa de mensagem no final da página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, eu gostei das duas mas o efeito da primeira durou mais mesmo depois de lavar os cabelos. Eu acredito que você vai gostar sim!
      Já te respondi lá... <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Farmacêutica e Vaidosa,
      Sua mensagem chegou como Spam e só fui ver hoje rs.. desculpa!
      Muito obrigada por comentar! Vou te fazer uma visitinha sim querida! Obrigada!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Aiii quando eu uso ampolas, não uso condicionador! Geralmente no meu dia a dia eu já não uso muito!! Prefiro um ólinho de argan e tals! Mas a Amend é ótima!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou adepta a condicionador também não, mas nos meus cabelos se deu melhor conforme o fabricante diz, vai entender rs... cada cabelo reage de forma diferente.
      Sim é verdade! Eu também adoro! Beijos!

      Excluir