Esmalte Mia Colors 53 - Especial Fim de Ano!

Ei amores!

Olha vou ser sincera para vocês, eu acho que tem uns 5 anos que não uso um esmalte clarinho rosinha assim, juro!

Antigamente eu usava muito, mas de uns tempos pra cá só estava rolando cores mais vibrantes. Mas como esse esmalte é muito especial para mim não poderia deixa-lo de fora né gente, ele é lindo pessoalmente.

Esmalte Mia Colors 53 Esmalte Mia Colors 53
Esmalte Mia Colors 53
Esmalte Mia Colors 53

Esmalte Mia Colors 53

A cor dele é o número 53 e é da marca Mia Colors, ele é importado, não sei onde vende aqui no Brasil, quem souber deixa aqui nos comentários.

Mas a cor não tem nada demais, é um rosinha claro perolado, é uma cor bem básica para quem não gosta de cores chamando atenção ou até mesmo para dar um tempo nos esmaltes escuros e mais fortes. Fora que combina com todos os tons de pele!

Esmalte Mia Colors 53
Esmalte Mia Colors 53

O esmalte é bem bonzinho, não é um Maybelline da vida, mas é bom, a única diferença foi o tempo de secagem, que esse aqui demorou um pouco mais de tempo do que os da Maybelline que testei.

Quem quiser ver o post tem aqui e aqui.

Esmalte Mia Colors 53

Usei a decoração da minha árvore de natal como fundo para mostrar a simplicidade da cor rosa, com a importância do Natal que está bem próximo.

Vocês concordam comigo que esse ano voou?

Puts... nem acredito que já vamos entrar em 2013 cruzes! hehehe.... Espero fotografar todas as outras unhas com um tema ligado ao fim de ano, o que vocês acharam? Gostaram da ideia!?

Ai gente.... eu já ia me esquecendo! A Pietra (para quem não sabe é minha filhotinha) pediu para eu fotografar as unhas dela que ela queria ver a mãozinha dela na internet, então minha gente, dá licença que agora chegou a vez dela! kk....

Não sou fã de criança com unha pintada, mas no fim de semana pÓde! Rs...

Esmalte Mia Colors 53

2 comentários:

  1. Olá querida, obrigada pela visita na minha página!!!
    Uma graça o seu esmalte, mas melhor ainda é a mãozinha da sua filha, sei bem como é porque a minha tem 3 anos e também pinta!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angie, eu que agradeço pela sua presença!
      Ai que fofinha! A minha vai fazer 4 aninhos quinta-feira que vem! E também adora um esmalte e uma maquiagem rs.
      Beijos!
      Cristina Boldi

      Excluir