Em busca da beleza dos fios no verão!

O verão está chegando, e junto com ele vem sempre aquela dúvida de como tratar os fios não é mesmo?

As dicas de hoje são bem simples, mas faz toda diferença se tomar os devidos cuidados até mesmo no seu dia a dia nas grandes cidades.

Cabelos no verão cuidados

Cabelos no verão cuidados


Para quem vai viajar ou passar férias em lugares muito quentes, e vai ficar muito tempo exposta ao sol, sal do mar, o cloro da piscina, fique atento!

Pois tudo isso agride muito os fios deixando as cutículas dos fios danificados e sua estrutura também.

Mar e piscina


O sal e o cloro agride muito os fios. Portanto quando sair da piscina ou do mar sempre lave os cabelos com água doce para retirar bem o excesso de sal ou cloro dos cabelos.

Se possível aplique um creme hidratante com FPS, pois isso vai ajudar a proteger o cabelo contra os raios solares e vai ajudar a desembaraçar a juba rs...

Clareador Sun In Phytoervas

Leia também:
Clareador Sun In Phytoervas
Protetor Solar Avon FPS30
Limpeza, hidratação e proteção facial

Cuidados o ano todo


Não prenda os cabelos quando eles estiverem molhados ou úmidos, isso deixa os fios mais frágeis e quebradiços. Sempre espere ele secar bem para que você possa estar prendendo ou até mesmo fazendo uma trança.

Queratina Líquida Niely Gold

Nem sempre molho meus cabelos na água do mar, mas somente na água doce e prendo com um coque depois de secos. Raramente uso chapéu, mas essa dica é super válida para proteção não só dos fios mas também do rosto.

Leia também:
Queratina Líquida Niely Gold
Testei Novo Tresemmé Proteção Térmica
Gold Black Creme Intensificador do Efeito Liso

Beleza e saúde dos cabelos


Durante o verão é interessante sempre procurar uma linha específica para ser usada na época do ano, ou mesmo bons produtos com alto nível de hidratação para que seus cabelos não fiquem secos.

Vale ressaltar que o uso frequente do secador e chapinha vai ajudar ainda mais a detonar os fios. Portanto, use somente quando necessário e nunca se esqueça de usar bom protetor térmico antes de fazer o uso dos aparelhos.

Cabelos no verão cuidados

É no verão que percebemos ainda mais os fios ressecados, fragilizados e como se não faltasse mais nada ainda vem as pontas duplas, então deixo a dica aqui para fazer um bom corte nas pontas ou até mesmo mudar o seu visual para um novo ano que vai começar, quem sabe isso não vai até te fazer bem, heim? Rs...

Leia também:
Resenha Máscara Vita Seiva
Avon Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan
Charming Spray de Brilho Argan
Anti-Age Amend Shampoo, Máscara e Creme de Pentear

Cabelos descoloridos cuidados

Cuidados cabelos com luzes!


Para as loiras de plantão, já aviso! Se tomar banho de mar ou piscina lave os fios sempre! Nunca deixem o cloro ou o sal agir muito tempo nos cabelos, isso pode alterar a cor e a estrutura dos fios, e se necessário use produtos desamareladores uma vez por semana sem falta, pois você vai precisar!

Leia também:
Produtos para cabelos loiros
Resenha Máscara Magic Color Power Platinum Blond

São dicas simples e valiosas, quem mora no litoral sabe o quanto isso é importante, e não custa nada dar uma atençãozinha melhor aos nossos cabelitchus nessa estão tão linda que é o verão não é mesmo!

E quem puder, faça uma visitinha básica no salão pelo menos uma vez ao mês, seus cabelos vão te agradecer, pode ter certeza! Outra dica super preciosa é: Beba muita água!

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário