Cabelos loiros: Clareador Sun In - Phytoervas

Depois de vários pedidos, hoje vamos falar do Sun In da Phytoervas que é indicado para quem tem cabelos claros e naturais, e tem vontade de iluminar e dar um realce na cor, para que fiquem com tonalidade de cabelos com luzes naturais ou para clarear as pontas dando um ar de cabelo mais leve e iluminado.

E sim! Essa é uma super dica! Agora que está chegando o verão esse é um ótimo produto para ser usado a beira da piscina, na praia ou até mesmo em casa. Mas tem que prestar muita atenção como faz rs...

Clareador Sun In Phytoervas

Leia também: Passo a passo: Clarear as pontas do cabelo com o pente

Clareador Sun In - Phytoervas


O Clareador e Condicionador de cabelos SUN IN é um clareador de cabelos que proporciona reflexos de luz e clareamento dos fios. A intensidade do clareamento varia de acordo com tonalidade natural dos cabelos.

SUN IN tem ação condicionadora enriquecida com extrato de camomila e óleo de macadâmia, que ajuda a proteger os fios enquanto clareia. Sua fórmula nova é mais potente e de fácil aplicação com spray.

Ação condicionadora que preserva a maciez dos fios. Maior proteção aos fios no processo de clareamento. Enriquecido com extrato de camomila e óleo de macadâmia.

Clareador Sun In Phytoervas

Pode ser aplicado para clareamento dos pelos. Fórmula livre de ingredientes de origem animal. Não testado em animais. Embalagem mais prática com melhor direcionamento do jato.

Leia também: Dicas sobre coloração, descoloração e mechas

Clareador Sun In da Phytoervas


Como eu disse, ele é em spray, o que facilita a aplicação. Tem coloração esbranquiçada e meio aguada, não arde a mão ao aplicar nos cabelos, mas é bom seguir conforme o fabricante indica, aplica com o spray e vai distribuindo penteando os cabelos.

Sun In Composição


Sun In Composição

⏩ Na formulação do Sun in 🚫 contém água oxigenada.

A fragrância é bem suave, mas quando aplicado nos cabelos dá uma sensação de parecida com o cheiro de água oxigenada, devido conter na composição.

💬 Para melhor resultado eles recomendam o uso em cabelos que não utilizaram manutenção química como; alisamentos, luzes, reflexos, permanentes e outros.

Como usar Sun In:


Como mostro na foto ele diz para aplicar nos cabelos ainda úmidos e aguardar 30 minutos, com os cabelos no sol ou sob o efeito do ar quente no secador de cabelos. Se o efeito ainda não tiver sido o desejado pode repetir o procedimento. Após ter feito, lavar os cabelos com shampoo normalmente.

Sun In Phytoervas

Eu indico usar um condicionador sim, mesmo no rotulo do produto informando que contem condicionador. Vale lembrar que é proibido para crianças e gestantes ok!

Ressalto que o Sun in é um clareador e não uma tintura por isto possui efeito imediato, quando o cliente tem cabelos claros ou loiros.

Sun In em cabelos escuros


Já para cabelos escuros (pretos, castanhos, castanho escuro, etc.), o resultado poderá ser observado com o seu uso gradual.

Recomendo para o melhor resultado, o uso em cabelos que não utilizaram manutenção química como; alisamentos, luzes, reflexos, permanentes e outros, pois na formulação do Sun in contém água oxigenada e pode danificar os cabelos.

Minha experiência com Sun In


Eu fiz teste de mecha nos meus cabelos onde tinha luzes bem clarinhas, realmente ele dá uma clareada e não resseca, mas depois de uns dias percebi as pontinhas meio prejudicadas, portanto, quem tem química não utilize. Faça o teste de mecha.

Observação: Segundo a resposta da assessoria, o produto não tem fator de proteção solar!

Site: Phytoervas

Alguma de vocês já usaram o Sun In? Tem dúvidas?

Comente, vou adorar responder

Leia também:
Tonalização: Amend Color Intensy 9.89
Amend Intensifidador corretor Amend
Tonalizando mechas ou luzes antigas - Com fotos antes e depois

21 comentários:

  1. Cristina, acompanhando seu trabalho.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Expedito, tudo bem!
      Muito obrigada pela sua visita novamente aqui no Blog, fico muito feliz por estar acompanhando o gostando!
      Abraços da Cris!

      Excluir
  2. Ah Cris, quando li Phytoervas já vim correndo, e eu já tava toda empolgada pra usar, até chegar na parte:

    "Para melhor resultado eles recomendam o uso em cabelos que não utilizaram manutenção química como; alisamentos, luzes, reflexos, permanentes e outros."

    :( que peninha!

    Mas adorei a resenha e o produto! E a marca nem preciso falar... adoro Phytoervas!
    bjão
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Erika! Eu sou fã da marca também!
      Mas sabe como é mulheres doidas por cabelos né, eu por exemplo tenho que testar tudo que vejo, se não morro de curiosidade. Já fazia um bom tempo que vinha namorando esse produto para usa-lo na praia no verão.
      Mesmo lendo as indicações do fabricante eu fiz o teste e não deu certo sabe, meu cabelo é praticamente sem pigmento, muito claro... Fiquei com dó de não usa-lo também, seria uma boa né, ir clareando aos poucos!
      Amanha passo no seu blog querida, saudades das suas postagens!
      Beijão!
      Cris.

      Excluir
  3. Parece legal, mas eu tenho receio de usar água oxigenada nos cabelos. Estou pensando em usar a velha tática do chá de camomila, o que vc acha? Podia falar sobre isso amiga!!!!!

    beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, querida! Água oxigenada nos cabelos tem que usar com moderação e muito cuidado mesmo. Mas posso ver pra você algumas outras dicas para clarear os fios naturalmente ok! Beijinhos!!!
      Cris.

      Excluir
  4. Comprou ondee? Estou procurando na cidade e não achei ainda...

    ResponderExcluir
  5. Tenho progressiva no cabelo, poderia usar ou danificaria meus fios? Bjos :)

    ResponderExcluir
  6. Tenho progressiva no cabelo, poderia usar ou danificaria meus fios? Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!
      Danifica sim! Esse produto vai tirar sua progressiva se aplicar no seu cabelo, pois ele contém água oxigenada. Beijos!

      Excluir
  7. Ótimas dicas para as loiras sem contar que condiciina os fios parabéns

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei que condiciona Grazieli, ele deixa o cabelo bem duro rs... mas depois de hidratar umas duas vezes tudo fica nos trinks rs
      Beijão!

      Excluir
  8. adorei conhecer esse produto, já ajuda a dar uma clareada pras meninas loiro escuro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o tom do cabelo não tiver muito escuro funciona super bem Lívia!
      Beijão!

      Excluir
  9. Bom dia !
    Amei a resenha, só faltou fotos ,RS! O meu cabelo está tingido ,mas tem 2 meses que não uso nada,será que se eu passar nas pontas ele vai quebrar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!

      Na época quando eu fiz esse post eu não costumava tirar fotos do cabelo sempre rs, desculpe.

      Olha, pela minha experiência, com dois meses a tintura não saiu do seu cabelo ainda, as pontas é o último lugar que vai sair. Se tiver tintura, vai quebrar sim, ele resseca um pouco e não abre muito o tom. Indico mesmo para cabelos naturais ou muito claro, e assim mesmo tem que fazer o teste de mecha.

      Beijos!

      Excluir
  10. Ooiiiii! Eu tenho ombre hair, mas cortei e está só nas pontas. Será que dá problema usar nas pontas e no resto dos cabelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele costuma manchar onde pega na cor mais escura, pois o clareamento dele é bem sutil não fica uniforme. Te aconselho fazer o teste de mechas.
      Beijos

      Excluir
  11. Gente por favor me tira uma dúvida
    Eu estou tentando ficar ruiva mais pintei meus cabelos de ruivo mais como as portas estavam mais clara pq tava com luzes dai do meio praz pontas está ruiva mais do meio pra cima está bem mais escuro se eu usar este produto só onde está mais escuro será se vai ficar igual das pontas o que vcs podem me ajudar sobre isso por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu se fosse você não faria isso! Certamente vai manchar.
      O produto é para usado uniformemente, se não tiver um controle, não terá um bom resultado.

      Beijos

      Excluir