Testei: Tigi S-Factor Health Factor: Sem Sulfato e Parabeno Para Uso Diário.

Muitas de vocês já ouviram falar dos shampoos sem sulfato, infelizmente essa novidade ainda não chegou nas redes de supermercados nacionais e por sinal os produtos que não contém sulfato é bem mais caro que o normal.

Mas antes de comentar sobre isso vamos entender o que é!

Bed Head Tigi S-Factor Health Factor

Sulfate free


O shampoo sem sulfato (sulfate free) não contém detergente pesado como o Lauril Éter Sulfato de Sódio (é uma substancia que faz muita espuma mas ajuda a remover a proteção natural do fio) ressecando e provocando quebra ao fio e fazendo com que apareça mais frizz.




Um ótimo produto que testei nesses últimos meses foi da mesma linha Tigi Dumb Blonde Bed Head no rótulo está escrito que é para cabelos loiros mas na verdade ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo o shampoo é maravilhoso o melhor que já usei até hoje!

Health Factor


Contém Nettle, Yucca, White Ginger, Horsetail and Rosemary promovendo um resultado de cabelos mais forte, saudável e lisos ajudando a reparar os danos dos fios e do couro capilar.

Essa linha de produtos é indicada para quem faz muito uso de secador, chapinha, babyliss, ou seja danos externos causados por elementos ambientais e fonte de calor. Sem sulfato e parabeno.

Bed Head Tigi S-Factor Health Factor
Bed Head Tigi S-Factor Health Factor
Bed Head Tigi S-Factor Health Factor

Shampoo Tigi S-Factor Healt Factor


É mega cheiroso como todos produtos da linha Tigi cheira longe. Esse shampoo é para uso diário e é bem suave, não agride mesmo os fios sinto ele bem hidratante e delicado digamos assim, lava perfeitamente os fios como prometido.




Dependendo da intensidade da sujeira nos fios nem é necessário usar duas vezes, e um pouquinho do produto já faz espuma necessária para limpar os fios por completo.

Mas um ponto negativo que encontrei nele foi que depois de um certo tempo usando senti que deixa restos de resíduos nos fios e isso não é vantagem para nenhum produto não é mesmo?! Se usado moderadamente ou seja usando beeeeem pouquinho de shampoo o resultado é mais satisfatório.

Bed Head Tigi S-Factor Health Factor
Bed Head Tigi S-Factor Health Factor

Condicionador Tigi S-Factor Healt Factor


Condicionador / Máscara: Esse sim gostei! O cheiro é magnifico bem docinho (para quem não gosta de cheiro doce não compre!), é tão forte que fica no banheiro por vários minutos (adoro). Ele ajuda a fortificar o cabelo e mante-los lisos por mais tempo (fato).

Os cabelos ficam, sedosos, soltinhos e realmente ajuda muito na hora de fazer a escova. Quem tiver oportunidade de comprar esses produtos vai ver que o condicionador é uma maravilha, deixa os fios bem macios, e ele é do tipo que faz milagre logo no primeiro segundo que passa, deixo apenas 2 minutinhos e voilà está ótimo!

Agora se quiser um efeito de máscara, deixe agir por volta de 10 minutinhos.

Bed Head Tigi S-Factor Health Factor

Preço / Onde encontrar:


Esses produtos eu comprei na Feelunique um site de compras internacionais que fica no Reino Unido que tem os preços bem convidativos e com frete grátis, já publiquei algumas matérias AQUI infelizmente precisa de cartão internacional, e paguei com o Paypal, qualquer hora comento sobre isso por aqui.

Sempre comprei e nunca me decepcionei, ainda bem, dei sorte. Demorou por volta de 2 meses para chegar mas já tive encomendas que chegaram com 20 dias.

Eu paguei $32,00 dólares na promoção na Feelunique, mas agora subiu o preço, está por $52,48 mas mesmo assim vale super a pena comprar, porque aqui no Brasil é uma barbaridade o preço, só o shampoo de 250ml custa de R$ 108,00 a R$ 150,00 e se for comprar os dois juntos de 750ml então vish... eu não compro nunca! O bolso gritaaaa! hahaha....

3 comentários:

  1. Eu uso o s-factor e gosto muito, mas estou pensando em comprar um shampoo e condicionador de outra linha da Tigi so para testar.
    ual vc gostou mais, s-factor ou dumb blond?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, complicou viu! Rs... Mas para escolher um escolho o Dumb Blonde.
      Mas minha próxima compra será o Bed Head Urban Recovery o passo 2 da linha.
      Beijão flor...
      Cris.

      Excluir
    2. Aline, só para completar a resposta...
      A Dumb Blonde amo o shampoo, a máscara é boa mas é muito forte, não dá para usar todos os dias pois ela é reconstrutora.

      Já o Fator-S esse da foto dá para usar todos os dias o condicionador é maravilhoso. É uma linha que deixa os cabelos bem macios.

      Aí vai do que seu cabelo precisa né, se é um para uso diário ou reconstrutor para tratamento.

      Beijosss...

      Excluir