Hidratação: Rigen Creme Nutritivo

Já faz um tempo que não comento sobre produtos de cabelo, então hoje eu trouxe pra vocês uma dica de produto super conceituado e com um precinho muito bom.

Várias de vocês já devem ter usado ou ouvido falar, é o Rigen Creme Nutritivo da Alfaparf. Gente, os produtos da Alfaparf são ótimos, mas há quem ama e quem odeie eu por exemplo gosto muito, mas confesso que não consigo usa-los por um longo período de tempo, pois sinto a necessidade de intercalar produtos.

 Rigen Creme Nutritivo Alfaparf

Máscara Rigen Alfaparf

Por muito tempo eu usei esse trio aí da foto ao lado, shampoo, condicionador e o creme nutritivo, mas com o tempo fui perdendo o interesse de comprar sempre os mesmos produtos e fui em busca de novos produtos.

Para você ter ideia eu uso essa linha de produtos desde 2009. Aí esta uma ótima dica para quem quer manter os fios sempre bem macios e nutridos.

Essa linha Rigen é específico para quem precisa de hidratação e nutrição. Ela tem Ph 3,5 e sua fórmula é rica em proteínas do leite e do trigo, é indicado para cabelos secos ou tratados.

 Rigen Creme Nutritivo Alfaparf

Já testei como condicionador o resultado foi bom mas nada espetacular, deixou meu cabelo macio e soltinho somente isso. Como máscara ela é maravilhosa! Um pouquinho que passo vejo que o cabelo amolece rapidamente sem ter que carregar na dosagem.

Ele deixa os cabelo bem macios, leves e soltinhos, bem encorpados, com cara de cabelo de mulher phyna sabe!

Quando quero uma hidratação rápida deixo por volta de 5 minutinhos no cabelo e quando preciso de algo mais power deixo por volta de 10 minutos. Sua cor é azul e sua textura é bem encorpada, tem ótimo rendimento e uma fragrância deliciosa!

Para resumir é um excelente investimento para quem procura produto bom x barato, é uma boa opção de hidratação/nutrição.

O preço é bem amigo paguei por volta de R$ 33,00. A linha de produtos da Alfaparf é imensa com certeza você irá encontrar um produto adequado para seu tipo de cabelo.

Onde encontrar:

Você encontra facilmente nas melhores perfumarias e distribuidores da sua cidade.

Vocês já usaram meninas? O que acharam?

4 comentários:

  1. O Rigen Creme Nutritivo da linha Salone the Legendary Collection da Alfaparf é realmente ótimo para restauração dos cabelos que se encontram danificados. Eu particularmente uso após o shampoo de deixo agir por cinco minutos e retiro totalmente, meus cabelos ficam muito mais macios e fortalece bastante a fibra capilar.

    ResponderExcluir
  2. @Amanda Virginia
    Oi Amanda, obrigada pela sua participação! O efeito é muito bom mesmo... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...

    Como falei la no Face,eu também adoro o Rigen e também comprei ele na farmacia Progresso,a menina me ensinou assim para usar,lavar com shampoo e passar ele deixar apenas 3 minutos,que ele e muito forte e se usado direto e muito tempo,pode danificar o cabelo,ai quando fui cortar meu cabelo,comentei com o cabeleireiro que eu havia comprado o Rigen,e perguntei a ele se era bom,ele me respondeu que sim,ai foi ele que me perguntou como eu estava usando,ai falei né,ai ele me ensinou assim:Lavar o cabelo com água morna,bem quentinha pra abrir as cutículas,e nisso dissolver uma colher de Rigen,a quatro colheres de sopa de água fervente,é claro que agente não vai usar apenas uma colher no cabelo,ainda mais eu que tenho tanto cabelo,rsrs,ai você segue assim,enluvar bem ele,mecha por mecha,ha já estava me esquecendo,e bom sair com o cabelo enrolado na toalha quente do banheiro,pra usar ele,o cabelo fica quentinho,ai passa o creme,e na hora do enxague tem que ser com água fria pra fechar as cutículas,eu fiz ficou maravilhoso,quando você mistura ele na água,agente acha que vai ficar aguado,mas ai e só ir mexendo que ele engrossa,incrível!bom espero que tenha gostado da dica,bjs,adoro seu blog Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, que bom te ver por aqui! Pois é menina, adorei sua dica, com certeza vou testar desse jeito e te falar depois o que eu achei. Minha irmã também usa vou passar pra ela esse jeito de usar, na verdade vou perguntar como ela também usa rs..
      Lá na progresso tem ótimos produtos, eu compro sempre na DelPupo também, adoro o atendimento de lá!
      Obrigada por compartilhar sua experiência, isso vai ser bem válido para quem passar por aqui!
      Obrigada pelo carinho, beijão querida!

      Excluir