Batom Dior Addict Lipcolor Impact Couleur Légèreté Sensuelle

Batom Dior Addict
A resenha de hoje é sobre um batom luxo da Dior! Ele é simplesmente lindo, dá vontade de usar somente ele nos lábios. A única coisa triste é que ele está chegando no fim =/ e somente agora resolvi fazer swatches pra vocês. Mas o que vale é intenção, então clica aí pra ver o resultado da cor!

Gente, pensa num batom super hidratante e bom, pois é esse!  Ele é o número 583 - Mauve Royale não sei descrever cor mas ele é um rosa queimado bem nude, ele combina com qualquer pele e ocasião. Ele tem efeito molhado, super charmoso.


Batom Dior Addict

Batom Dior Addict


Quando vi esse batom pela primeira vez cheguei a pensar que era um perfume em miniatura hahaha... tosca eu néh! Mas olha direitinho se não parece?! hehe... Super luxo essa embalagem, não tem um que não percebe ele chama muito atenção! Eu adoro retocar make no banheiro quando saio, todas olham pro batom na hora que é retirado da bolsa, adoro isso haha...

O dia que acabar vou colocar outra bala de outro batom nele só pra garantir o investimento do batom, afinal não é todo dia que temos um pouco mais de R$100,00  pra pagar nessa belezura néah! Pura vaidade isso não é mesmo?!

Batom Dior Addict

A hidratação dele é bem parecida com os da Nyx só que quando retiramos ele continua mantendo a hidratação nos lábios mesmo sem batom, achei isso o máximo, o lado ruim é o preço e a duração que não vi lá grandes coisas, a durabilidade dele é normal de um batom hidratante. 

Batom Dior Addict
Batom Dior Addict

Todas as fotos foram tiradas em luz natural.
Na Sephoravocê encontra por R$ 104,90 achou caro? Eles dividem em até 10x de 10,49 e aí tá afim? rs

Já testou esse batom? Me conte, qual cor é seu chodó atualmente?

Um comentário:

  1. Esse batom é lindo Cris,
    mas o preço dele´não é muito legal, né amiga?
    haha
    Eu preferido investir em produtos de pele como base.. corretivo, hidratante e essas coisas, mas em um batom?!
    Minha mãe e minha vó sempre dizem que: duvido se você tivesse dinheiro sobrando não gastava em tudo... haha
    realmente é verdade, mas não é meu caso agora!

    Beijos, Juli:*
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir