Testei: Charming Creme Gloss - Defrizante

Hoje eu trouxe uma dica bem interessante de um produto que venho usado já alguns meses mas ainda não tive tempo de postar, muito bom e barato para fazer chapinha ou reduzir o volume dos fios.

É um creme que age como defrizante e auxilia na proteção térmica proporcionando brilho, maciez e cuidado.

Charming Creme Gloss

Ele é bem cheiroso, não é oleoso, tem cheirinho de perfume bem fraquinho, é bem consistente e muito grossinho a ponto de não cair ao virar a mão para baixo, rende horrores!

Ele realmente é bem hidratante como eu já tinha lido em algumas matérias publicadas, deixa um brilho incrível nos cabelos sabendo usa-lo. É tipo de produto com custo e benefício nota 10. Ele tem 200 g e paguei apenas R$ 10,99

Protetor Térmico Charming Gloss


Charming Creme Gloss

Lavei como de costume com o meu shampoo para uso diário e condicionei normalmente.

Usei uma pequena quantidade do produto espalhando nas mãos logo após ter enxugado os fios e deixei secar naturalmente. Gostei do resultado, meus fios ficaram bem domados sem nenhum frizz.

Testei também secando 50% dos fios com secador e misturei na palma da mão um pouquinho do produto (numa quantidade menor um pouco de uma moeda de 5 centavos) e sequei todo cabelo e logo após pranchei. O brilho e maciez é muito perceptível, super aprovei!

Para quem tem fios finos ou cabelos oleosos por favor não carreguem na dosagem ou seu cabelo vai ficar lambido e oleoso viu! rs

E você já testou? O que achou?

Maiores informações no site da Cless SAC: 0800 702 2627 cless.com.br

13 comentários:

  1. FLOR AMEI A DICA E VOU TESTAR PQ OSPRAY GLOSS DESTA MARCA E MARAVILHOSO FIZ UMA RESENHA DELE PASSA LÁ NO MEU BLOG E DÁ UMA OLHADINHA. http://semprelindaregi.blogspot.com/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. @Regiane
    Pois é, quando comprei o meu nem imaginei que iria gostar tanto assim, gasto tanto R$ com produtos caros e na verdade encontrei nesse uma solução bem mais em conta e com excelente resultado rs.
    Ótima indicação, vou testar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei =( fiz o teste várias vezes, já tentei aplicar beem pouquinho (e olha que meu cabelos são secos) e mesmo assim achei que o cabelo ficou opaco.. o que salva é o cheirinho

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo

    Poxa que pena! Mas é aquilo né, cabelo é uma coisa meio doida mesmo, o que é bom pra um pode não ser pra outros. Obrigada pela sua opinião!

    Já tentou usar o After Party? Ele deixa os fios super brilhosos... Tem resenha dele aqui: http://cuidadosevaidades.blogspot.com.br/2012/02/hello-girls-lembra-do-meu-penultimo.html

    Apareça sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOO esse antifriz, não achei nada melhor para meu cabelo. ele é PERFECT *_*

    Amor total com o charming

    ResponderExcluir
  6. @Teph Bergmann
    Obrigada pelo comentário ;)
    E por falar nisso o seu trabalho artístico é magnifico, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Comprei essa semana depois de ouvir tantos elogios. Realmente o produto deixou o cabelo com um brilho maravilhoso e muito macio. Parece até que fiz um alisamento temporário. Muitooo bom

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo
    Ótimo custo x benefício! Agora quero testar o spray que nossa amiga Regiane indicou deve ser ótimo também.
    Obrigada por comentar ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Com tanta propaganda que vi sobre o produto em vários blogs, foi inevitável não comprar. Amei o resultado, de verdade! Meu cabelo tá super macio, cheiroso e como foi fácil escová-lo. Recomendo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Com tanta propaganda que vi sobre o produto em vários blogs, foi inevitável não comprar. Amei o resultado, de verdade! Meu cabelo tá super macio, cheiroso e como foi fácil escová-lo. Recomendo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Com tanta propaganda que vi sobre o produto em vários blogs, foi inevitável não comprar. Amei o resultado, de verdade! Meu cabelo tá super macio, cheiroso e como foi fácil escová-lo. Recomendo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luana, impossível não gostar!
      Fora o preço né, super em conta, o efeito nos cabelos é muito bom, deixa um brilho danando rs..
      Super beijo e obrigada por comentar!

      Excluir