Testei Máscara de Tratamento Intensivo Live.Life

Oie meninas, tudo bem!

Começo a semana comentando sobre o meu primeiro produto adquirido que a Marca Live.Life gentilmente me enviou.

Recebi uma Máscara de Tratamento Intensivo da linha For You para testar, tudo chegou bem embalado com dois portfólios lindos com a descrição dos produtos. Obrigada Elissandra ;)

Máscara Live Life

Imagem Google / Live.Life

Bom, essa máscara da resenha de hoje virou amor eterno, ela tem um cheiro muito bom e sem contar que meus cabelos sorriram quando usei ela na primeira vez rs.

Quem descolore, usa química ou faz muita escova/chapinha sabe como é difícil manter os cabelos bem hidratados não é mesmo?

E nessa máscara encontrei tudo que eu procurava para uma hidratação mais profunda e completa. O que eu mais percebi foi que ela doa tal maciez e brilho nos fios que eu tenho certeza que quero toda linha For You pra mim o mais breve possível!

Com certeza o produto está aprovado e cumpre exatamente com o que o fabricante promete. Eu não encontrei nenhum ponto negativo só tenho elogios a fazer, sem contar que ela tem um precinho bem camarada, por volta de R$ 15,00 a R$ 20,00 em 250ml. A textura dela é bem consistente a ponto de virar a mão e não cair, rende horrores.

Máscara Live Life

Lembrando que testei nos meus cabelos que eram super pretos e foram descoloridos hoje é bem claro. Ela é indicada para qualquer tipo de cabelo, se no meu que é descolorido ficou excelente imagina se o seu for escuro com certeza ela deixará seu cabelo muitíssimo hidratado também.

Máscara Live.Life


Máscara de Tratamento Intensivo - Formulada com semi di lino - substância rica em graxos essenciais e a manteiga e Karité que devolve aos fios a umidade natural. Oferece hidratação e emoliência para a fibra capilar, garantindo um cabelo saudável.

Máscara Live Life

Máscara de Tratamento Intensivo Live Life


Como eu ainda não tenho toda linha, usei conforme o fabricante manda. Usei meu shampoo para cabelos finos da Lanza 2 vezes e enxuguei um pouco meus cabelos e apliquei uma pequena quantidade da máscara, logo percebi meus cabelos sugando todo produto. Acho que meus fios estavam mesmo precisando de um produto emoliente assim viu!

Deixei agir por 10 minutos com touca de alumínio com isopor. Enxáguei e nem senti necessidade de usar um condicionador logo após de tão macio e sem frizz que meus cabelos ficaram.

Antes... Essa foto foi tirada antes de usar a máscara, perceba que nem na luz meus cabelos estavam com brilho.

Depois...

1 - Foto com os cabelos naturais
2 - Depois de seco e escovado

Meninas, quem estiver procurando um produto bom sem muito custo, não tenha medo de investir nessa marca, ela possui vários outros tipos de produtos uma em especial é essa Live.Life para manutenção em casa e outros para vendas em salão esses de 1L mas lembrando que nada te impede de comprar um litrão daqueles abraçar e levar pra casa né, eu então quero todos! rs

7 comentários:

  1. Ei Cris, vi sua resenha no twitter, eu adorei o resultado meus cabelos tbm estão precisando de um help desses aí eles estão tão sequinhos coitados. Onde eu consigo comprar será que na Mariah ou Delpupo tem? Beijos loira!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilha esse produto! Estou precisando mesmo de algo que deixe meu cabelo brilhoso e macio assim como o seu! Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. @Claudinha

    Ei amore, tudo bem?! Que exagero, seu cabelo é lindo! rs Mas na Mariah e na Delpupo não tem, eles ainda não tem distribuidores em nossa região, mas pode entrar em contato por e-mail ou telefone e saber onde encontrar eles são super gentis. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Jessica


    Ei Jessica! Que bom que gostou, se tiver interessada é só entrar em contato com eles amore. Jé, passa aqui em casa qualquer hora que eu deixo você experimentar. Mas é só um pouquinhho viu hahaha.... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meninas,

    Me Chamo Elissandra sou Técnico em Química da Live Life, se houver interesse em adquirir a linha Live LIfe, entre em contato conosco através do e-mail : atendimento@livelife.com.br ou no tel: (11) 2971-8290 com o nosso setor de vendas.
    Muito Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei essa linha quando viajei para SP com minha mãe simplesmente adorei tudo tem um cheirinho muito bom mesmo. Seu cabelo ficou lindo e com brilho bem perceptível. Cris sua filha é uma gracinha parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  7. @Uly
    Realmente é nota 10, super aprovei a marca!
    Obrigada flor!

    ResponderExcluir