Testei: Amend Gold Black RMC System

Esse kit é próprio para quem faz escova progressiva, relaxamento, alisamento, ressecados, sem elasticidade e brilhono meu caso foi perda quase total da queratina dos fios devido a descoloração e muita tintura nos fios tentando ficar blond, rs.

Ele é enriquecido com Queratina Hidrolisada que é ideal para reconstrução e reestruturação interna e externa dos fios repondo massa capilar perdida e devolvendo a resistência original das fibras.

Amend Gold Black RMC System

DICA: É super indicado para ser usado antes de qualquer processo químico pois ele repõe o cimento celular e a cadeia de queratina do fio.


Passo 1: Shampoo Repositor Gold Black


Amend Gold Black RMC System

Mega hidratante! Ele é perolado, faz bastante espuma e não deixa os fios como "bucha" mas só tenho essa opinião agora que meus fios estão recuperados pois antes quando estavam detonados eu senti ele hidratante mas não muito devido a necessidade de um tudo que meus cabelos estavam precisando, rs....

Ele é usado como outro shampoo qualquer, mas muita calma nessa hora, aproveite para massagear bem o couro cabeludo e repita operação e retire bem a água com uma toalha.

Passo 2: Máscara repositor de Massa Capilar e Queratina


Amend Gold Black RMC System

Vocês não fazem ideia do quanto essa máscara é boa, quem nunca testou deveria testar, é tão boa ou até melhor do outros produtos importados por aí, ela é muito concentrada e muito eficaz. Super, mega hidratante, quando é passada nos fios eles amolecem (praticamente desmaiam ou quer dizer sobrevivem né! hehehe).

É usada logo após o shampoo, passando de mecha a mecha fazendo todo aquele ritual de mecha a mecha de cima para baixo e não é necessário usar touca térmica e nem secador, ele age em 10 minutos e já pode lavar.

Assim que é lavado os cabelos você já percebe o quanto os fios estão recuperados com brilho e sedosos. Ficam bem leves e super cheirosos, por falar nisso a Amend supera nesses kits viu, todos são cheirosos. Super indico o uso dela nota 10.

Passo 3: Defrisante Pós Reposição Termo Ativado


Amend Gold Black RMC System

É super útil para finalizar o processo de Reposição de Massa perdida. Já fiz teste usando e não usando esse passo 3 e digo e afirmo que cabelos muito ressecados ou maltratados é essencial o uso desse produto.

Ele rende muito pois é super grossinho e concentrado, além de ajudar na proteção térmica ele ajuda a evitar formação pontas duplas.

Use apenas do comprimento para baixo quem tiver cabelos muito oleosos pois ele pesa um pouco nos fios quem quiser é só usar e deixar nos fios como um leave-in mas para um melhor resultado e fechar com chave de ouro utilize secador e chapinha.

Amend Gold Black RMC System

Faço sempre o uso desses produtos de 15 em 15 dias durante 1 mês, depois vou intercalando em 2 ou 3 vezes no mês, até recuperar bastante os fios e só usar 1 vez ou outra.

Mas eu garanto que se você pegar firme fazer o uso correto desses produtos, junto com hidratações semanais você consegue reverter o caso muito banal dos seus fios para melhor ou talvez total e melhor em casa pagando por volta de R$ 100,00.

Meu kit já está no fim e como tenho luzes agora comprei o RMC Sytem D+ Corretor de Danos Profundos e Cor especial para cabelos descoloridos, é só clicar aí no link para conferir o post!

Espero ajudar alguém que passar por aqui.

Onde Encontrar: Loja Online: Site Amend, farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

40 comentários:

  1. Megaaaaa perfeito! Esses produtos é a salvação dos fios amo de paixão, ele que salvou quando meus cabelos quando fiz "besteira" da última vez kkkkkkkkkk
    Boa dica, bjs

    ResponderExcluir
  2. naverdade para mim não foi nada bom deu muito trabalho como toda as progressivas , mas ficou lindo ate eu lavar o cabelo voltou a normal seria figuei mas de 7 hr fazendo o prosesso e nada e pelo o falor do protudo teria que der falido apena ,
    gostaria de saber se eu posso passar por cima e fazer uma progressiva sem formol com oleo de orgãn espero resposta ok ... obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daura, tudo bem!

      Será que você não está confundindo com o kit de progressiva?
      Pois esse não é para fazer a progressiva e sim para TRATAR quem tem progressiva.

      Quanto a progressiva que você me perguntou é melhor um profissional analisar o estado do seu cabelo.

      Eu indicaria um tratamento adequado para seu tipo de tratamento primeiro para depois fazer outro procedimento de química.

      Beijos... Cris.

      Excluir
  3. tem que fazer escova após o uso do passo 3? secar com secador basta ou posso dispensar a escova e o uso do secador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com fonte de calor dá mais resultado.
      Mas você pode apenas aquecer com o secador também.
      De vez em quando eu uso sem fonte de calor mas meu cabelo não esta danificado, eu uso somente para mante-lo saudável.

      Beijos!!! ;))

      Excluir
  4. eu tambem adoro o protetor termico da amend,e td de bom fiz um alizamento com tioglicolato em uma cliente e uma semana depois uma progressiva,sendo q o cabelo dela e um cabelo bem etnico(duro)agora ele esta elastico e quebrando e caiu em um pontos da cabeça vc acha legal eu passar este kit nos cabelos dela para recuperar,dar força e tirar a elasticidades,e quantas vezes na semana eu faço uso deste kit?
    grato pela atençao mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris Bom dia!
      Menina que coisa heim!
      Primeiramente não pode ser usado fonte de calor de forma alguma logo no início do tratamento.
      Seria muito interessante a aplicação uma vez por semana e intercalando com produtos hidratantes e de nutrição para manter o cabelo mais leve.
      Como o cabelo dela esta muito danificado, ela tem que tomar todos os cuidados em também para manter o cabelo saudável.
      Depois que começar a ver os resultados pode intercalar o uso a cada 15 dias e depois a cada 1 mês como se fosse uma reconstrução.
      Espero ter ajudado! ;)
      Beijos!

      Excluir
  5. eu descolori meus cabelos e eles queimaram muito, quebraram ficaram cheios de pontas duplas e sem os cachos.. ouvi falar muito desse kit da amend o glod black, vi varias mulheres falando q é otimo. aí resolvi comprar e hj é a segunda semana q to usando, mas meu cabelo ainda ta muiiito ressecado mesmo com essa segunda semana de uso.. eu queria saber quanto tempo demora pra fazer efeito.. bjs e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que chato Carla! Bom comigo ele fez efeito com uns 2 meses de uso. Mas óh, tem que suspender o uso de chapinha e secador se o cabelo tiver muito fraco viu. Você pode ativar o leave-in somente com o ar do secador evite escova enquanto ele tiver muito frágil. Continue hidratando toda semana e usando ele direitinho que vai resolver sim.
      Outra dica legal é usar ampolinhas de tratamento revesando, isso ajuda a fortalecer ainda mais.

      Volte para relatar depois se esta resolvendo. E qualquer dúvida procure um profissional para uma olhadinha nos seus cabelos =))

      Beijo grande, Cristina Boldi

      Excluir
  6. Esse produto é maravilhoso!!!já estou usando a segunda semana. E meu cabelo já ganhou elasticidade,ele estava poroso,usei aplique por 3 anos,meu cabelo cresceu,porém estava muito frágil,pra quem não sabe,fiz a nanoqueratinização da tânegra,fiz duas aplicações antes de usar o gold black,mas valeu a pena,na primeira aplicação repões 80% da massa e queratina do cabelo. O preço é bem salgado,paguei 150,por uma aplicação,mas aqui em Brasília já viu,tudo é caro!!
    E agora estou usando esse kit da amend,meu cabelo está ficando muito bom,espero que melhore mais!!Pena que meu potinho da apenas para 4 aplicações raspando.rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  7. ganhou elasticidade,ele estava poroso,usei aplique por 3 anos,meu cabelo cresceu,porém estava muito frágil,pra quem não sabe,fiz a nanoqueratinização da tânegra,fiz duas aplicações antes de usar o gold black,mas valeu a pena,na primeira aplicação repões 80% da massa e queratina do cabelo. O preço é bem salgado,paguei 150,por uma aplicação,mas aqui em Brasília já viu,tudo é caro!!
    E agora estou usando esse kit da amend,meu cabelo está ficando muito bom,espero que melhore mais!!Pena que meu potinho da apenas para 4 aplicações raspando.rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse produto é maravilhoso!!!já estou usando a segunda semana. E meu cabelo já ganhou elasticidade,ele estava poroso,usei aplique por 3 anos,meu cabelo cresceu,porém estava muito frágil,pra quem não sabe,fiz a nanoqueratinização da tânegra,fiz duas aplicações antes de usar o gold black,mas valeu a pena,na primeira aplicação repões 80% da massa e queratina do cabelo. O preço é bem salgado,paguei 150,por uma aplicação,mas aqui em Brasília já viu,tudo é caro!!
    E agora estou usando esse kit da amend,meu cabelo está ficando muito bom,espero que melhore mais!!Pena que meu potinho da apenas para 4 aplicações raspando.rsrs. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplique é coisa séria mesmo, acaba com o cabelo!
      Que bom que esta conseguindo recuperar heim!
      Nossa nos meus cabelos rendeu muito tempo!!!
      Mil beijos!!!

      Excluir
  9. Oi meus cabelos estão quebrando , será q ao usar esse produdo poderei novamente fazer o uso d chapinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá †Jojo†!
      Seria interessante tratar os seus cabelos primeiro pra depois fazer uso de chapinha. Ai sim poderá usar.
      Obrigada por participar, beijos!

      Excluir
  10. USO ESSE ALISAMENTO ,MAS QUERIA MUDAR A COR DOS MEUS CABELOS GOSTARIA DE SABER SE POSSO PASSAR ALGUMA TINTA OU DESCOLORIR ?? OBRIGADA CIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pantera & Ronson Bijuterias!
      Esses produtos apresentados são para tratamento, quanto ao kit de alisamento você teria que entrar em contato com a Amend pois não tenho essa informação. Vou te passar os contatos ok!
      SAC: 0800 019 7473.
      Atendimento ao cliente: http://www.amend.com.br/atendimento_cliente.asp

      Envie sua dúvida que eles te respondem. Infelizmente eu nunca usei o alisamento para opinar. Desculpe.

      Beijos!

      Excluir
  11. Outro dia comentei em outro blog que não me prendo muito aos cuidados com neus cabelos, são muito lisos e um pouco oleoso, fico com receio de certos produtos! Faço uso de um bom shampoo, condicionador e máscara! Mas estou sempre trocando. Bj. Gi http://belezaover.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, meu nome é Julia estou pelo email do meu namorado. Rs Fiz 5 vezes progressiva e depois uma definitiva. Estou com o cabelo elastico e com uma queda absurda !! A queda não vem da raiz, pois vejo os fios pela metade. Gostaria de saber o que devo fazer e se esse produto vai me ajudar . Bjss e obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, tudo bom?
      Olha esse kit é próprio para quem faz escova progressiva, relaxamento, alisamento, ressecados, sem elasticidade e brilho. Eu usei ele até o fim, e digo, é muito bom! Vai te ajudar bastante. Intercale ele com com uma máscara bem hidratante. E não faça chapinha nesse intervalo. Qualquer dúvida procure ajuda de um profissional. Espero ter te ajudado!
      Beijos!!!

      Excluir
  13. Ola' eu estou com meus cabelos elasticos e muito quebradiços devido o relaxamento que eu utilizei, eu comecei usa gold black reposito de massa a 1 semana e gostaria de saber se da pra me usa junto com o Help Max Beauty?

    ResponderExcluir
  14. Ola' eu estou com meus cabelos elasticos e muito quebradiços devido o relaxamento que eu utilizei, eu comecei usa gold black reposito de massa a 1 semana e gostaria de saber se da pra me usa junto com o Help Max Beauty?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para usar juntos não.
      O Help Max Beauty só pode ser usado uma vez por mês, porque é muito forte. O que você pode fazer é usar o HMB e duas ou tres semana depois usar o RMC uma vez por semana, e assim que o cabelo for recuperando aumentar esse espaço de tempo do uso do RMC.
      Beijos!

      Excluir
  15. Oi..Parabéns pelo produto muito bom amei. ..meus cabelos eram lindo todo cacheados ae resolvi ir no salão fazer cauterizacao para amenizar os friz e volume ,só k a minha ex cabeleira colocou sem permissão quimica sem qd ela terminou achei meu cabelo estranho meu cacho mais finos.bom deixe com três meses meus cabelos começou a crescer estrando raiz alto pontas fininho .afass ae agora estou cortando ao pouco para tirar efeito liso nas pontas e deixar meu cachos lindo ..comecei a usar rmc muito bom está recuperado bem fora k qd lavo meu cacho ficam lindo lindo e brilho ...Parabéns esse produto foi minha salvação pois as cabeleireiros de hj não pode ver cachos k logo k alisar...pois eu amo meus cachos...bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou da postagem!
      Realmente esse produto salva os cabelos. Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco.
      Beijo grande!!!

      Excluir
  16. Flor a reconstruçao vai a queratina tbm ne? Mas eu sugeri a uma cabeleleira a fazer uma cauterizacao, ela disse q n seria indicado porque a queratina iria fazer meu cabelo quebrar mais ainda. Mas com a reconstrucao que tbm tem queratina nao vai quebrar? E por conta de estar fragio (nao tanto, mas tem fios que quebram feito grafite) poderia passar a chapinha? Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Tamires!
    O melhor de tudo é não passar a chapinha em cabelos danificados, a não ser que seja uma cauterização feita no salão.
    Se sua cabeleireira rejeitou fazer a reconstrução é porque seu fio esta com excessos de queratina e nos seu caso use produtos emolientes e com óleos e hidratantes, para somente depois fazer a reconstrução com queratina.
    Enfim, só indico o uso de chapinha em cabelos danificados em salões, lá sim eles poderão avaliar o danos dos seus cabelos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá. Fiz reflexo e progressiva nos meus cabelos e uma pequena parte está parecendo cabelo de boneca velha. Comecei a fazer reconstrução com o Sebastian Penetrait. Posso usar esse kit rmc gold black junto?
    Ah, vc tem algo para falar sobre o glicopan pet? Funciona?
    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!

      Que chato isso heim! Mas quanto a sua pergunta, não tem necessidade de usar os dois juntos, somente as reconstruções da Sebatian vão suprir, se usar os dois juntos pode dar excesso de queratina nos cabelos e acabar ficando pior. Segue essa receitinha que postei hoje no blog Faça você mesma! Umectação Noturna são produtinhos super em conta, mas confie, dá certo!
      Sobre o Glicopan Pet eu nunca usei, não costumo acreditar em receitinhas vindo de produtos veterinários, mas óh, já assisti alguns vídeos sobre ele que acabei ficando em dúvida sabe? Parece que funciona rs
      Qualquer dúvida pode me perguntar novamente.
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  19. Olá!
    Fiquei com uma dúvida, esse kit dispensa o uso de condicionador? Basta seguir esses três passos?

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Fiquei com uma dúvida, esse kit dispensa o uso de condicionador? Basta seguir esses três passos?

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    O uso desse kit dispensa o uso de condicionador? Basta esses três passos?

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Fiquei com uma dúvida, esse kit dispensa o uso de condicionador? Basta seguir esses três passos?

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    O uso desse kit dispensa o uso de condicionador? Basta seguir esses três passos?

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    O uso desse kit dispensa o uso de condicionador? Basta seguir esses três passos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, tudo bem?
      Esse kit não tem condicionador, só tem shampoo, máscara e leave-in, não precisa usar condicionador não tá?
      Beijos!

      Excluir
  25. Bom dia! Tudo bem, e você?

    Sim, esse kit é muito bom! Pode usa-lo de duas a três na vezes na semana até o seu cabelo se recuperar mais, depois vai aumentando os intervalos de uso.

    Te recomendo usar com outros produtos hidratante e nutritivos. Faça umectação com óleos vegetais é muito bom! Evite o uso de chapinha e secador nesse tempo, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi flor, posso comprar só a máscara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, pode sim!
      Tem disponível nas perfumarias ou farmácias. Se quiser comprar online tem nas Lojas Americanas ou na própria loja Amend nesse link: www.amend.com.br/repositor-de-massa-capilar-e-queratina-gold-black-amend-300g-788/p
      Beijos!

      Excluir