Testei: Fluido Restaurador Yenzah Pró-Vida

Hoje vou falar pela primeira vez sobre um produto da Linha Yenzah. Já faz um tempinho que venho de olho nesses produtos nas prateleiras e nas resenhas dos blogs, fiquei curiosa pra saber a eficácia deles. 

Como eu não queria arriscar comprando mais produtos e não ser o que eu esperava resolvi comprar um para testar e por sinal super aprovei! Veja o que fabricante promete:

Fluido Restaurador Yenzah Pró-Vida

Essa linha de produtos é indicada para uma revitalização intensa promovendo brilho, maciez e resistência, que ajuda recuperar os cabelos que estão danificados, ressecados, opacos ajudando a recuperar o envelhecimento da fibra capilar, tudo que nós mulheres precisamos, não é mesmo?! 
Muito cheiroso e o melhor comprei por R$ 12,90 próximo de minha casa, mas na maioria das lojas online encontrei por R$ 15,90 

Fluido Restaurador Yenzah Pró-Vida

Usei de duas formas, uma conforme o fabricante pede e outra com máscara de hidratação.

1 - A primeira foi conforme o fabricante indica, passe o shampoo 2x apliquei esse fluido (que parece muito um leitinho), sequei um pouco os fios para melhor penetração do produto, não precisei de grande quantidade para fazer efeito, ele é tão condicionante que é possível desembaraçar os fios enquanto é aplicado o produto, esperei o tempo indicado 5 minutos, enxaguei e passei o condicionador logo após. Conclusão cabelos, super macios, soltinhos e com brilho, amei!


Fluido Restaurador Yenzah Pró-Vida

2 - Quando comprei o produto a promotora me indicou usa-la como uma ampola pois faria o mesmo efeito. Então fiz o mesmo processo, mas a diferença que eu não usaria esse fluido após o shampoo e sim após a máscara de hidratação, usei shampoo e máscara da Amend. Então eu segui conforme indicou.. Após a retirada dos produtos enxaguei bem sequei com uma toalha para tirar o excesso de água e condicionei com ele.

Gente isso é tudo e mais pouco para quem faz química, descoloração (igual eu), está com cabelos opacos é uma maravilha pois rende muito e dá para ser usado várias vezes, ele contém 30 ml, como meus cabelos está na altura do ombro e é bem fininho não gasta tando e rende horrores. Conclusão, super indico esse produtinho entrou para minha lista de produtos preferenciais. Não vai faltar mais no meu banheiro, rs. Testei também a linha Yenzah Yellow Off para cabelos loiros ou descoloridos para desamarelar os fios, falo neles na próxima resenha ok!

ONDE ENCONTRAR
Site: http://www.yenzah.com/

E você já testou algum produto Yenzah? Me conte! 
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário