Testei: Nutrição Celular Acquaflora

Sempre ouvi falar muito bem dessa linha Nutrição Celular Acquaflora, e confesso que fiquei bem curiosa para testar essa linha de produtos, afinal, é uma linha destinada a nutrição no cronograma capilar. Melhor de tudo, é que os produtos são nacionais e tem ótimos preços!

Essa linha foi uma das primeiras que comprei para intercalar com outros produtos reconstrutores, pois meu cabelo está muito fragilizado por causa de muita química e descoloração.

Reposição de massa e resistência para fios enfraquecidos ou estressados.

  • Carbocisteína: Aminoácido responsável por nutrir, conferir força e resgatar a flexibilidade natural dos fios.
  • Pantenol: Vitamina altamente umectante que proporciona hidratação e maciez aos cabelos.
  • Creatina: Nutriente importante para o metabolismo energético celular, capaz de doar resistência à fibra, reparando-a na sua parte mais interna e reduzindo o dano causado por agressões.

Uma linha completa para aumentar a resistência e durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou por processos químicos. Através da carbocisteína, aminoácido importante para o crescimento dos cabelos, e da creatina, nutriente responsável pela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar, repara e nutre os fios.

Nutrição Celular Acquaflora

Nutrição Celular Acquaflora


Deve ser usada antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim a sua quebra, e como manutenção para restaurar a fibra devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação.

Na minha opinião, eu realmente adorei, e posso falar porque o meu cabelo estava muito ressecado por causa da tintura e luzes! Notei que os fios estão mais fortes e com menos aspecto de cabelo frisado (palha).

Claro que ainda está um pouco ressecado, mas está muito melhor mesmo, e muito brilhoso. Adorei a embalagem Fora que a linha é bem perfumada, é meio doce mas bem suave. Meus cabelos estão menos armados, com brilho e com movimento.

Quanto a Ampola Nutrição Celular é excelente! Ela é meio fluida, e o cheirinho bem agradável. Usei ela logo após o shampoo sem passar condicionador antes. Aguardei 10 minutinhos.

Agora se você quer um melhor resultado pode usar o condicionador ou a máscara após esses 10 minutos com a ampolinha ainda nos cabelos e retirar após o tempo indicado dos produtos. Após ter lavado pode secar naturalmente ou fazer uma escova, você vai notar a diferença logo na primeira vez que usa-la. Resultado, cabelos hidratados e macios.

Já a Máscara Nutrição Celular eu vou fazer um post separado, okay? Mas já adianto que essa máscara é maravilhosa, uma excelente nutrição para os cabelos!

E você já usou algum produto dessa linha?

Conte sua experiência!

2 comentários:

  1. Eu ja usei e adorei, os preços são razoáveis mas o resultado é imediato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. @Ana
    Mas vale a pena investir em produtos bons e o cheirinho deles é ótimo eu amo. Beijos flor!

    ResponderExcluir