Nitra Hair | Acelerar o crescimento dos cabelos

Como prometi, hoje vou contar minha experiência tomando o Nitra Hair.

Para quem não conhece, o Nitra Hair é um suplemento vitamínico que acelera o crescimento dos cabelos e contribui para combater a queda e melhorar a qualidade do fio deixando com mais brilho, forte e saudável.

Nitra Hair com Biotina

Nitra Hair | Suplemento Vitamínico para Acelerar o crescimento dos cabelos.

Veja o que diz o fabricante:

Nitra Hair é um complexo exclusivo composto por ingredientes 100% seguros e eficazes capazes de oferecer os nutrientes essenciais para acelerar o crescimento dos cabelos e contribuir significativamente para a saúde capilar como um todo.

Nitra Hair apresenta uma melhora significativa da microcirculação para nutrir os folículos pilosos e todo o couro cabeludo, proporcionando um ambiente fértil para o crescimento rápido de fios incrivelmente fortes e saudáveis.

Nitra Hair


Sua fórmula é bem rica, encontrei vários ativos que estimulam o crescimento como a famosa Biotina que estimula o metabolismo de óleos do couro cabeludo e proporciona um crescimento rápido e saudável.

A Arginina que está presente em alguns cosméticos e que melhora o fluxo sanguíneo do couro cabeludo além de fortalecer os cabelos e para completar a queridinha Vitamina A que é a mais conhecida entre as vitaminas para acelerar o crescimento dos cabelos, tudo de com né?

Nitra Hair

Resenha Nitra Hair


Como vocês sabem meu cabelo tem luzes, faço o retoque a cada 4 meses, porém decidir não retocar mais devido ao afinamento do cabelo, infelizmente quem faz luzes sabe o quanto o descolorante detona. Entre esse meio tempo estou intercalando alguns tratamentos com queratina e óleo de rícino e tomando o Nitra Hair.

Poucas semanas atrás quando eu comecei a tomar o suplemento e meu cabelo estava bem fininho e esvoaçante, e para piorar ainda mais o corte do meu cabelo não está ajudando nada sabe? Então está aí mais um motivo para eu deixar crescer para aparar as pontas quebradas daqui um tempo.

Nitra Hair Acelerar o crescimento dos cabelos

Nitra Hair Crescimento Acelerado


Até eu me surpreendi quando vi essas fotos, achei que meu cabelo deu uma encorpada e ganhou muito mais brilho depois que comecei a tomar o Nitra Hair.

Quanto o crescimento ainda é muito cedo para tirar conclusões, porém, quando comparo o antes e o depois das fotos com poucos dias tomando o suplemento, noto que ganhei mais volume e consequente o fato de ter uma aparência de cabelo mais longo.

Aos poucos vou atualizando como anda o crescimento do meu cabelo em outros posts.

Acelerar o crescimento dos cabelos

Como tomar Nitra Hair:


A indicação é de tomar 4 cápsulas por dia, eu tomo 2 cápsulas no café da manhã e 2 cápsulas no almoço, mas vale lembrar que não pode ultrapassar a dosagem recomendada. O ideal é tomar no mínimo 3 meses do suplemento para melhor resultado.

Contra indicação e onde comprar:


Ah, o Nitra Hair não engorda (pelo menos eu não vi nenhuma mudança rs), não contém glútem, e pode ser consumido pelos homens. Para comprar Nitra Hair (aqui), entre no site e confira as ofertas eles entregam para todo Brasil. Em caso de dúvidas confira como funciona e siga no Instagram para conferir todas as novidades!

Minha opinião


Mas assim gente, vou ser bem sincera!

Não adianta querer comprar o produto e achar que vai ter um cabelo de rapunzel da noite para o dia que não vai! Tem que ter disciplina, todo suplemento vitamínico é para somar a sua rotina de cuidados com os cabelos e uma boa alimentação, certo?!

Leia também:
Cabelo Platinado, Nitra Hair e Crescimento dos cabelos

19 comentários:

  1. Que produto maraaaa =O
    Já quero <3 rsrs
    Gente, seu cabela está lindoooo, super brilhoso!
    PS: também amei o batom que você está usando hehe =)

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  2. Achei que deu uma encorpada também! Adorei saber do produto, anotei o nome para testar futuramente, pois fiquei bem curiosa :)

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga gostei muito da composição do produto, muitas vitaminas importantes para o crescimento dos fios, ja quero testar amo suplementos alimentares.
    Adorei seu cabelo visto assim, esta muito cheio! e cresceu bastante, tenho certeza que vai crescer mais e mais.. vc cuida bem da alimentação e cosmeticos então... tudo para o cabelo ser essa lindeza que vemos
    Obrigada pela dica, otima semana abençoada
    Um beijao enorme amiga
    winxmake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, quando eu tiro foto de frente quase não dá pra ver o tamanho, mas ele cresceu muito sabe? Tenho que cuidar né amiga, se não vira farelo, cabelo loiro é tenso rs... Muito obrigada, disso você entende kk
      Amo demais!!! Beijão amiga linda! <3333

      Excluir
  4. dica bem bacana, tem varias meninas super deixando os cabelos crescer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu quebrou muito Lívia, sou obrigada a deixar crescer um pouco, tenho que acertar esse corte =/ Tá tenso amiga rsrs.. mas já foi pior, agora está bem bacana!

      Beijão querida!

      Excluir
  5. Que produto super legal heim Cris, eu não conhecia. Pelas fotos parece que o seu cabelo está até mais volumoso.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse produto parece ser realmente muito bom, depois faz um post mostrando o antes e depois lindona. 😃

    deebferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui já é um post com um tiquinho do antes e depois rs, mas prometo tirar fotos depois de costas pra ver o crescimento total, obrigada pela dica!

      Beijão!

      Excluir
  7. Qto leva de Biotina? Uso pill good de tempos em tempos. Tenho bioina de 10 mg. Não consegui​ver a composição

    ResponderExcluir
  8. Por favor manda a composição completa pra gente fazer a manipulação completa

    ResponderExcluir