Belle Caps: Colágeno Hidrolisado com Biotina

Cabelos bem cuidados, unhas bonitas, pele firme sem rugas, estrias e celulite. É assim que gostaríamos de estar, sempre. Porém, muitas das vezes a realidade é outra, né? rs...

Eu por exemplo, já passei dos 30 anos e um dos segredinhos que mantenho na minha rotina diária é o uso de colágeno para balancear e trazer benefícios ao meu organismo.

Belle Caps Colágeno Hidrolisado

Muitas pessoas consomem o colágeno visando somente a saúde da pele, ou seja, o envelhecimento precoce, ruga, linhas de expressão, flacidez. Mas ele não serve somente para isso, ele serve também para regenerar os órgãos, além de fortalecer os cabelos e unhas.

O que é colágeno e para que serve?


O colágeno é uma proteína de estrutura, indispensável em nosso corpo que dá firmeza e elasticidade à pele.

As proteínas são formadas por moléculas chamadas de aminoácidos, como por exemplo hidroxido prolina, lisina, glicina, enfim... existem mais 17 aminoácidos que formam essa proteína.

O nosso corpo produz colágeno, e ao passar do tempo os nossos fibroblastos passam a não funcionar tão bem, então eles acabam não fazendo corretamente a sintese do colágeno, e aí você acaba tendo uma piora de algum tipo de tecido. A pele começa a ficar mais flácida, surge celulite, estrias, marcas de expressão e muito mais.

Um dos melhores tipos de colágeno é o colágeno hidrolisado. Geralmente uma boa fórmula de colágeno também contém Vitaminas A, C e Zinco, Biotina, Proteínas entre outros compostos, o mais importante é sempre procurar um fabricante de confiança. Eu tenho utilizado esse da Belle Caps e é sobre ele que vou falar hoje.

Belle Caps

Belle Caps Colágeno Verisol


A Belle Caps é uma cápsula de colágeno hidrolisado com vitamina c e com minerais e vitaminas que contém Colágeno Verisol um composto de Peptídeos Biotivos de Colágeno que retarda os sinais de envelhecimento, derrete a celulite, reduz flacidez da barriga, coxas e culotes, promovendo a firmeza da pele, e muito mais.

Belle Caps Colágeno Hidrolisado

Belle Caps Fórmula


Colágeno hidrolisado, Acetato de retinol, DL alfa acetato de tocoferol, ácido ascórbico, cloridrato de piridoxina, nicotinamida, ácido pantotênico, biotina, sulfato de zinco monohidratado, sulfato de cobre anidro, veículo celulose monocristalina e maltodextrina.

Como tomar


É indicado tomar 2 (duas) cápsulas ao dia, após o café da manhã ou do jantar.

Eu particularmente prefiro tomar a noite, porque é a noite que são captadas a maioria das vitaminas e dos minerais, mas fica a critério, certo?

Contraindicação e efeitos colaterais


Belle Caps é um composto 100% natural e não tem nenhuma contraindicação e efeitos colaterais.

Belle Caps Colágeno

Estou tomando a algumas semanas e já percebi um avanço na firmeza da pele e melhora significativa do fortalecimento e crescimento dos cabelos e unhas.

Por experiencia própria eu digo, tomar colágeno não é mágica, é tratamento! Encare isso como um medicamento, uma suplementação que vai melhorar a sua saúde. Pois o corpo requer um tempo para colocar a "casa" em ordem. Normalmente dura alguns meses, vai depender da fisiologia de cada pessoa.

E é claro que eu sempre busco ingerir as cápsulas de Colágeno conciliando com alimentação saudável, bebendo muita água e usando produtos com ativos de Vitamina C, te garanto que ajuda muito!

Onde comprar


Pesquisando mais sobre o assunto encontrei um post super completo da Rose do blog Toda Saudável onde ela relata sobre sua experiência, benefícios e onde encontrar o Belle Caps. Vale super a pena a leitura, pois assim podemos trocar informações e acompanhar o processo para atingir os resultados esperados, concordam?

E você, tem alguma dica sobre Colágeno? Me conte nos comentários!

Leia também:
La Roche-Posay Active C10 Vitamina C Pura
Ada Tina Pure C FPS 50

17 comentários:

  1. Eu preciso criar vergonha na cara e começar a tomar! Não conhecia essa marca, mas vou dar uma fuçada no blog que indicou!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente da marca, é sim super importante repor colágeno né amiga! Faz super bem!

      Beijos

      Excluir
  2. Amei sua resenha sobre esse produto, confesso que ainda fico com o pé atrás de usar cápsulas como essa. Até tenho de outra marca, mas não a usei.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? Colágeno é vida Kaila, se joga amor... sua pele agradece rs

      Beijos

      Excluir
  3. Deve ser incrível esse colágeno hidrolisado.

    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Amei essa dica, pensando mesmo em tomar colágeno e adorei essa dica que já vem com Biotina

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer sobre o produto! Gostaria de testar.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tomei esse colágeno hidrolisado, mas já me recomendaram e dizem que é muito bom!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Preciso começar a tomar, afinal estou + perto dos 40 q dos 30, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Um dos meus objetivos é, futuramente, iniciar o uso de colágeno. Obrigada pela dica!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria

    Fanpage Patricia Faria

    Instagram

    ResponderExcluir